Influenciadora Livia Nunes abriu desfile de Gloria Coelho neste domingo (14) no SPFW N57
Divulgação
Influenciadora Livia Nunes abriu desfile de Gloria Coelho neste domingo (14) no SPFW N57

O SPFW N57 chegou ao fim oficialmente neste domingo (14). O evento, o maior de moda da América Latina, teve início  com uma apresentação de orquestra sinfônica  no último dia 9, durante desfile da Aluf. De la para cá, bastante coisa aconteceu; relembre com a gente!

Roupa para robôs

O futuro é agora! Comemorando os 50 anos de sua marca, Gloria Coelho abriu o último dia de desfiles do SPFW N57 com apresentação em uma galeria de arte. A escolha do espaço para apresentar sua mais nova coleção, batizada de "Léxicos", reflete a busca constante da estilista em criar um design autoral e que dialoga com diversos meios criativos. Obras dos artistas Tomie Ohtake, Asuka Anastacia Ogawa e Olafur Eliasson foram expostas ao lado das criações da marca. Mas foi outra grande aposta do desfile que chamou atenção: a grife recebeu o convite da Peck Advogados para desenvolver roupas para robôs. O primeiro modelo da parceria foi apresentado durante o desfile no domingo (14).

Desfile da Forca Studio tem Yasmin Brunet e cachorro-robô

A 57ª edição da semana de moda paulistana ficou marcada por alguns retornos... Yasmin Brunet voltou às passarelas do São Paulo Fashion Week após um hiato de 11 anos. Depois da participação no BBB 24, a modelo desfilou para a Forca Studio no último sábado (13).

Quem também esteve na apresentação foi a atriz Vitória Strada, que cruzou a passarela com um "drone de estimação". Mas o que roubou mesmo a cena durante o desfile foi a presença de um cachorro-robô. Veja abaixo:


Famosos desfilam no SPFW

Além de Yasmin Brunet, quem também relembrou o passado como modelo  foi a apresentadora Ticiane Pinheiro. Tici fez uma breve participação no desfile do estilista Lino Villaventura, na quarta-feira passada (10), após 27 anos longe das passarelas. Esta, porém, foi a primeira vez que a loira desfilou no SPFW.

Ticiane Pinheiro retornou às passarelas após 27 anos e estreou no SPFW
Matteus
Ticiane Pinheiro retornou às passarelas após 27 anos e estreou no SPFW

Outros famosos também se apresentaram pela grife, caso de Isabella Fiorentino, Pedro Scooby, Thiago Oliveira, Reynaldo Gianecchini e Bruno Fagundes.

Débora Nascimento (Aluf), Lore Improta (Dendezeiro),  Agatha Moreira e Rodrigo Simas (Martins) também viveram um dia de modelo nesta temporada. 

Já na primeira fila...

A plateia também esteve movimentadíssima. Gkay, Mariana Ximenes, Alessandra Negrini, Isabelle Drummond, Mariana Rios, Maria Ribeiro, Flavia Alessandra, Barbara Paz, e Cleo foram alguns dos nomes a prestigiarem a temporada.

Maria Ribeiro, Cleo Pires, Alessandra Negrini, Gkay, Isabelle Drummond, Flávia Alessandra em desfile de Lilly Sarty
Nicolas Calligaro
Maria Ribeiro, Cleo Pires, Alessandra Negrini, Gkay, Isabelle Drummond, Flávia Alessandra em desfile de Lilly Sarty

Quem também marcou presença na atual edição da temporada de moda  foi a primeira-dama do Brasil, Janja Silva. Na quarta (10), a socióloga assistiu ao desfile da Reptilia, marca da estilista curitibana Heloisa Strobel. 

Janja assistiu ao desfile da grife Reptilia
Raul Fernando
Janja assistiu ao desfile da grife Reptilia


Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

** Gabrielle Gonçalves é jornalista formada pela UNESP e atua como repórter do iG Delas e do iG Receitas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!