Veja como aproveitar o festival com estilo e conforto
Reprodução/Divulgação
Veja como aproveitar o festival com estilo e conforto


Com a chegada do festival Lollapalooza, o público já está de olho na moda e está ansioso para exibir os melhores looks. Para ajudar os festivaleiros a brilhar, a consultora de imagem e estilo, Gabi Rosa, compartilha suas dicas exclusivas para arrasar no evento.

"É fundamental priorizar o conforto ao escolher o que vestir para o Lollapalooza. Opte por sapatos confortáveis e roupas feitas de tecidos leves e respiráveis. Essa escolha inteligente garantirá que você possa desfrutar dos shows sem preocupações com desconforto em primeiro lugar", ressalta Gabi Rosa.

A consultora de moda ressalta que é importante ficar ligado no tempo, pois março tem algumas temperaturas instáveis. "Além disso, mantenha-se preparado para as mudanças de temperatura, já que previsões meteorológicas variáveis são comuns em festivais ao ar livre. Por isso, sugiro manter peças leves que possam ser facilmente amarradas na cintura ou vestidas conforme necessário, priorizando camadas leves," indica.

Gabi Rosa destaca a importância dos acessórios na compor o look. "Para adicionar personalidade ao seu visual, não tenha medo de ousar com acessórios extravagantes e peças com temas de festival, como tie-dye e franjas. Esses elementos garantirão que você se destaque na multidão, adicionando toques de estilo", Gabi incentiva.

Quanto às tendências, a especialista sugere: "Explore estilos como vibes boho-chic, estampas ousadas e athleisure para se manter na moda enquanto se diverte ao som de suas bandas favoritas." A consultora de imagem e estilo completa que o ideal é se jogar e ousar no look: "E para um toque verdadeiramente único, não hesite em experimentar looks personalizados com detalhes transparentes, inspirações vintage ou até mesmo peças DIY. A criatividade personalizada é a chave para se destacar, " finaliza a consultora.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!