Rihanna comenta sobre como sua gravidez afetou seu estilo
Reprodução/Twitter
Rihanna comenta sobre como sua gravidez afetou seu estilo

Rihanna, 34, descobriu recentemente que está grávida, o que deixou todos que acompanham a artista felizes. Em entrevista ao site internacional Bustle, ela explicou que quando soube da gravidez, não queria usar roupas que mães grávidas usam normalmente.

"Tenho dito pessoalmente que não vou comprar roupas de maternidade. Não vou comprar calças de maternidade, jeans, vestidos, ou [fazer] o que a sociedade me disse para fazer antes", disse Rihanna.

“Quando eu via mulheres se vestirem durante sua gravidez [no passado], eu pensaria que essa era a única maneira. Então eu me desafiei a ir mais longe e realmente me divertir com o [estilo maternal]. Porque não há nada mais divertido do que um desafio para mim”.

Ela conta que se força a inovar e ser criativa, para “apresentar novas ideias e novas maneiras de fazer com que isso funcione”.  Esse exercício diário fez a diva pensar que com a gestação, sua criatividade também aumentou.

Rihanna ainda explicou sobre como a gravidez mudou sua rotina de beleza. Na sua visão, o mais importante é sempre estar hidratada. “Tenho definitivamente prestado mais atenção à quantidade de umidade que tenho em minha pele”, adicionando que sua hidratação ocorre por dentro e por fora, “eu me hidrato com água de coco e tudo tem que estar super hidratado para manter meu corpo hidratado. Isso tem sido uma grande coisa para mim”, complementa.

A entrevista também indagou a artista sobre como ela está se preparando mentalmente para a maternidade, e ela diz que está “tentando não pensar demais. A única coisa que aprendi mais durante a gravidez é que ninguém pode realmente prepará-la. Não importa quantas histórias você ouça, sua jornada é tão única para você e você nunca poderia estar preparado o suficiente. Você só tem que abraçar a jornada”. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!