Anitta veste look da Vetements para a Paris Fashion Week
João K
Anitta veste look da Vetements para a Paris Fashion Week

Anitta está a caminho da fila “A” do desfile da marca francesa Vetements, em Paris. À convite do estilista Guram Gvasalia, a cantora irá pela primeira vez na Semana de Moda usando um look urbano exclusivo da marca, que é considerada por muitos como moderna e imprevisível.

A Paris Fashion Week, é uma das mais importantes semanas de moda no mundo e a agenda da cantora seguirá cheia nos próximos dias com mais desfiles. 

“Sempre quis participar dos fashion shows das marcas que amo. Todos sabem que gosto de moda e muitos amigos trabalham no mercado. É incrível ver de perto as tendências e a forma como os estilistas e as marcas apresentam suas coleções", disse a artista.

Ela explica também que o princpial motivo de não ter conseguido ir antes, foi por causa de sua agenda. "A minha agenda nunca permitiu. A semana de moda de Paris, por exemplo, sempre caiu durante o carnaval. Outras durante premiações ou compromissos prioritários. Mas agora estou aqui e pronta para ver muitas coisas e me inspirar também!”, comenta Anitta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!