Raynara Negrini é a Única brasileira dentre as
Thiago Teotonio
Raynara Negrini é a Única brasileira dentre as "Top Newcomers", do Models.com

Raynara Negrine   é a única brasileira que integra a "Top Newcomers", do Models.com - prestigiada publicação que sinaliza os estreantes que dominarão campanhas e passarelas de todo o mundo. Nascida em Cachoeiro de Itapemirim – ES, a jovem de 17 anos é filha de empregada doméstica e  driblou as dificuldades em sua origem humilde até se consagrar nas passarelas internacionais.

Raynara Negrine em desfile para a Chanel
Divulgação
Raynara Negrine em desfile para a Chanel

Participando pela primeira vez da temporada internacional, Raynara conquistou performance rara entre modelos iniciantes. Em Janeiro, foi destaque do desfile de Alta-costura da Chanel, em Paris, com contrato de exclusividade com a Maison em todo território francês. Em Milão, desfilou paraFendi e foi escalada para abrir a apresentação da Del Core. Já em Nova Iorque, foi a eleita da Proenza Schouler.

Em tempos de pandemia, os desfiles foram exibidos virtualmente, para espectadores de todo o mundo, porém sem público presencial, respeitando as orientações de controle à pandemia.


"Quando me disseram que eu faria desfiles na Europa, demorou um pouco para minha ‘ficha cair’. Uma menina que saiu de uma cidade pequena e, num piscar de olhos, estava trabalhando para Chanel, em Paris, para Fendi, na Itália... Só acreditei quando pisei na passarela. Estou muito honrada por representar o Brasil na moda internacional, é um sonho que eu estou realizando", comemora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!