modelo toda de preto
Divulgação

Modelo aposta em look todo preto para Réveillon

A modelo e influenciadora digital Lu Duarte surpreendeu os seguidores ao revelar seu look de Réveillon . Devido aos acontecimentos do ano, principalmente a pandemia do novo coronavírus, ela decidiu usar um look todo preto.

“O ano de 2020 foi atípico para todos. Tivemos que praticamente parar nossas vidas por conta disso. Quero enterrar", afirma a modelo.

Segundo ela, os familiares também estranharam as roupas não serem brancas, mas afirmou que, neste ano, não consegue “celebrar” de outra forma. “Normalmente usamos branco para celebrar o ano que passou e ter esperança no ano que virá, mas está complicado ter esperanças atualmente. Ainda é tudo muito incerto”, diz.


Você viu?



Duarte atualmente mora em Londres, na Inglaterra, e precisou ficar em quarentena por meses, já que o país adotou lockdown. Com isso, muitos de seus trabalhos foram cancelados. "Esse ano nem meu aniversário eu comemorei. Me recusei a envelhecer 1 ano em 2020".

Duarte, que já foi imperatriz da bateria da Acadêmicos do Tatuapé, também disse que não vai festejar o carnaval até que a vacina contra a Covid-19 seja distribuída.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!