Nos anos 2000, foi uma febre entre as celebridades deixar a calcinha fio dental à mostra. Era possível ver a peça combinada com vestidos longos super decotados em tapetes vermelhos ou então com as calças de cintura baixa, que fizeram um imenso sucesso na época. Passados 20 anos, as famosas estão resgatando essa tendência. 

Anitta e Kim Kardashian aderiram à moda da calcinha fio dental
Reprodução/Instagram
Anitta e Kim Kardashian aderiram à moda da calcinha fio dental

Kim Kardashian foi uma das estrelas que decidiu exibir a calcinha para o mundo ver. A empresária postou uma foto usando um vestido preto da Givenchy, com um mega decote nas costas que vai até o bumbum. Ela aproveitou a peça para exibir uma fio dental vermelha. 

No Brasil, Anitta aderiu à tendência. No Rock in Rio, a cantora se apresentou para uma multidão usando uma calça jeans de cintura baixa e uma calcinha fio dental. Ela já repetiu essa combinação algumas vezes e fez questão de postar os looks no Instagram.

Outras famosas como Dua Lipa e Mc Rebecca também são adeptas do estilo, cada uma dando toques de suas personalidades aos visuais com as calcinhas de fora. E você usaria?

Você viu?



Ver essa foto no Instagram

🧸2 cute 2 function 🧸

Uma publicação compartilhada por DUA LIPA (@dualipa) em




    Leia tudo sobre: anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!