A indústria da moda não para de inovar – e cada vez mais criar roupas inusitadas. Depois de uma calça gaiola que deixa o bumbum à mostra causar polêmica nas redes sociais por conta do seu formato incomum, chegou a vez de outra roupa ganhar destaque na imprensa nacional e internacional. Trata-se de um item conhecido como calcinha jeans.
A calcinha jeans foi criada pela marca parisiense Y/Project e quem quiser comprá-la precisará desembolsar nada mais nada menos que 235 libras, que corresponde a mais de R$ 1,2 mil. Na descrição do site Ssense, local em que a peça está à venda, ela é caracterizada como “atrevida e atraente.”
A loja ainda diz que o modelo pode ser usado tanto por cima quanto por baixo das roupas e que é muito mais versátil do que os consumidores podem esperar de uma peça tradicional. A imagem foi compartilhada no Instagram da empresa e, por lá, muitos usuários fizeram comentários. Alguns, inclusive, escreveram que jamais usariam o produto.
Leia também: Marca vende calça jeans assimétrica e causa polêmica fashion
E você, teria coragem que usá-la? Vote na enquete!
Além da calcinha jeans, outra peça incomum ganha destaque na web
Sabemos que bolsos nas calças podem ajudar - e muito - no dia a dia. Para quem precisa guardar determinados objetos e quer tê-los (literalmente) juntos ao corpo, essa outra novidade da indústria da moda pode ser, quem sabe, útil – apesar da aparência não ser nada comum.
Leia também: Cachecol de vulva? Sim, isso é real! O "xerecol" está dando o que falar na web
Vendida pela marca Isla, da Alemanha, a peça - assim como a calcinha jeans - tem um valor elevado: 188 euros [R$ 834]. Nas redes sociais, internautas alegam que o modelo não parece nada confortável, enquanto um diz que "são apenas algumas bolsas amarradas às pernas."