A cada novo episódio de A Fazenda 12, reality show exibido na Record , os looks de Jakelyne Oliveira se destacam. A peoa aparece com camisas, vestidos e macacões pensados especialmente para o programa. A Miss Brasil 2013 vem conquistando o público com o estilo moderno e autêntico. De acordo com a equipe da modelo, o público busca constantemente informações sobre as peças que ela veste.

Jakelyne Oliveira, participante de A Fazenda 12
Maristela Acquaviva
Jakelyne Oliveira, participante de A Fazenda 12

Para decifrar o conceito e os detalhes por trás dos looks, conversamos com Thiago Setra, stylist de Jakelyne há oito anos. Assim como  Bianca Andrade e Manu Gavassi , participantes do Big Brother Brasil 20, a peoa apostou em um planejamento de marketing para trabalhar sua imagem durante A Fazenda 12. Para isso, Thiago e Jakelyne pensaram com cuidado na composição da mala para o reality.

“Tudo que foi aprovado pela Jake para compor a mala foi escolhido baseado no conceito que ela costuma usar habitualmente, porém adaptado para o local -- a sede da fazenda -- em termos de comodidade e mobilidade”, conta. 

O stylist explica que a ideia foi mudar o visual da modelo e desconstruir a imagem de miss, pois, segundo ele, a equipe acredita que o título sempre será carregado por ela no estado de espírito e na postura. Porém, visual de miss já não cabia mais na mulher que ela se tornou. 

Você viu?

Para começar a transição, Jakeyline adotou um corte de cabelo curto e passou a usar looks mais funcionais e modernos, mas, sem perder a essência clássica e romântica. “Decidimos em conjunto que os looks que a Jake levaria para o programa teriam que ser o mais fiel ao estilo que adotamos nessa transição, com a intenção de mostrar ao público que ela tem essa postura, elegância e estilo autêntico independente do título de miss” explica a assessora da peopa May Biolli. 

Além das peças de roupa, os acessórios são marca registrada da modelo. Já reparou nos lacinhos que ela aparece usando? Também foi planejado. “Quando a Jake chegou na reunião com a equipe para falar sobre a participação no programa , já estava usando o lacinho no cabelo, o que nos deu a ideia de evidenciá-lo por ser um acessório que ela estava curtindo muito no momento”, diz Thiago Setra.

A modelo também combina as peças com brincos e colares de brilho, o que proporciona um toque especial e deixa o look com cara de moderno.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!