Quando Gabriela Pugliesi apareceu usando um biquíni transparente em 2018, ainda havia dúvida se esse tipo de peça seria uma tendência para a moda praia desse verão. Agora, já está claro que esse detalhe ousado é, sim, uma aposta e está se tornando quase que um queridinho das famosas. Depois da influenciadora fitness, a nova adepta é Mariana Rios. 

Mariana Rios compartilhou uma foto nas redes em que aparece na praia e seguindo a tendência de usar biquíni transparente
Reprodução/Instagram
Mariana Rios compartilhou uma foto nas redes em que aparece na praia e seguindo a tendência de usar biquíni transparente

O biquíni transparente da cantora e atriz, porém, é bem diferente dos que mencionamos anteriormente. Enquanto Pugliesi apostou na tela transparente de tule apenas como uma parte do sutiã, Mariana Rios foi além: a peça é totalmente nude e há apenas um círculo dourado que cobre o mamilo — muito semelhante ao tapa-sexo ou às "nipple pasties". 

Em  entrevista prévia ao Delas , a estilista, especialista em moda praia e consultora de moda e estilo Viviani Severin, já havia afirmado que a transparência é algo que já estava dando as caras em temporadas de moda anteriores e, inclusive, na primavera/verão 2019. "Dentro da moda praia , esse detalhe começa aparecer quase como uma 'modinha', mas que pode se tornar uma tendência", explicou. E não é que virou mesmo?

Biquíni transparente também é aposta de Preta Gil 

Preta Gil já usou diversos modelos de biquíni transparente e mostra que é possível arrasar no verão sem ligar para padrões
Reprodução/Instagram/pretagil
Preta Gil já usou diversos modelos de biquíni transparente e mostra que é possível arrasar no verão sem ligar para padrões

A parte boa dessa ideia é que combina com diversos modelos e é possível usar de muitas formas diferentes. Então, se você não se sentir à vontade em uma parte de cima como a de Mariana, é possível escolher outra que te agrade mais. 

O look ousado é uma boa opção para quem quer escolher um biquíni "diferentão", mas como mostra um pouco mais do corpo, também é preciso estar confortável consigo mesma. Preta Gil, por exemplo, não esconde as curvas e as marcas de estrias ou celulite e mostra que pode ficar bem com qualquer estilo,  incluindo as transparências .

Além da cantora, nomes como Adriena Galisteu e Camila Coutinho já compartilharam cliques usando um biquíni transparente para aproveitar a praia ou um dia de sol. Independente do seu biotipo, a regra é simples: use o que te faz se sentir bem e não ligue para os padrões. Afinal, para ter um corpo de praia, basta ter um corpo e ir à praia, não é mesmo?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!