A noite de ano novo pede um look especial. Nesse quesito, as famosas não deixaram a desejar. Com muito brilho e transparência, elas apostaram em modelos longos e com decotes profundos para curtir o Réveillon 2019.

Leia também: Quer saber o que os astros te reservam? Veja a previsão para os signos em 2019

Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes e Mariana Rios apostaram no decote profundo para o Réveillon 2019
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes e Mariana Rios apostaram no decote profundo para o Réveillon 2019

As fotos compartilhadas pelas famosas nas redes revelam que o branco foi a cor predominante nas roupas escolhidas para passar a virada do ano. Selecionamos alguns looks usados por atrizes e influenciadoras para curtir o Réveillon 2019 . Confira: 

Look das famosas no Réveillon 2019

Deborah Secco, Claudia Leitte e Eliana optaram por vestidos com transparência e decote para o Réveillon 2019
Reprodução/Instagram
Deborah Secco, Claudia Leitte e Eliana optaram por vestidos com transparência e decote para o Réveillon 2019


Veja os looks que mais chamaram a atenção na noite de Ano Novo:

  • Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa escolheu um modelo ousado para aproveitar o Ano Novo em Punta Del Este, no Uruguai. A atriz usou um macacão brilhante na cor prata e com um decote profundo.

  • Juliana Paes

Juliana Paes compartilhou no Instagram o look que escolheu para usar na virada do ano com a família. A atriz usou um modelo de vestido branco, decotado e com transparência.

  • Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti fugiu do vestido e optou passar a virada do ano com uma saia longa e um top cropped. O diferencial do look fica por conta da fenda na saia e dos detalhes em uma cor diferente do branco.

  • Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi escolheu para a virada um vestido longo com muitos detalhes e transparência. Para quebrar o look, a influenciadora fitness usou calçou chinelos.

  • Camila Coutinho

A influenciadora Camila Coutinho optou por uma saia longa e um top cropped na cor pérola para curtir a noite de Ano Novo. O detalhe fica por conta das conchas no top usado por Camila.

Leia também: Copiando looks das famosas, brasileira faz sucesso na internet

  • Deborah Secco

Ao lado da filha Maria Flor, a atriz Deborah Secco compartilhou no Instagram o look que usou para aproveitar o Réveillon . Deborah optou por um body branco e uma saia transparente.

  • Claudia Leitte

Claudia Leitte usou um vestido com renda e transparência para passar a virada do ano. No cabelo, a cantora compôs o look com um acessório feito de conchas e pérolas.

  • Mariana Rios

Mariana Rios optou por um decote profundo para a noite de Réveillon. Com uma espécie de vestido, a atriz também escolheu o clássico branco para a virada.

  • Eliana

A apresentadora Eliana também seguiu na linha vestido longo, transparência e decote profundo para curtir o Ano Novo.

  • Maíra Charken

Maíra Charken fugiu da regra na hora de escolher o look . Ela optou por uma calça vermelha e um top cropped branco para o Réveillon 2019 .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!