Tamanho do texto

Veja quais foram as escolhas das celebridades para brilhar do tapete vermelho da premição

Aconteceu a largada de premiações hollywoodianas para este ano. Ontem (8), aconteceu o Globo de Ouro , onde estrelas do cinema e da televisão embelezaram os nossos olhos ao passar pelo tapete vermelho - praticamente um dos momentos mais esperados da noite.

+ Beleza Globo de Ouro 2017: experts ensinam os makes das estrelas 

E quais foram as escolhas para o red carpet do Globo de Ouro 2017? Os vestidos das atrizes foram dos mais discretos até os mais ousados, tanto em cortes quanto nas cores. Amarelos, rosas, brancos e metalizados dominaram a entrada do evento. Quer ver um pouco mais do que aconteceu por lá? Separamos alguns modelos para você:

Brancos

Globo de Ouro 2017: vestidos brancos
Reprodução/Instagram
Globo de Ouro 2017: vestidos brancos

Assim como o preto, essa cor já virou um clássico do red carpet e não pode faltar, estamos falando do branco. Muitas celebridades optam por esse tom para comparecer à premiação, pois deixa o visual leve e jovem. Para encrementar ainda mais o look, os acessórios contrastantes são muito importantes para dar destaque e dar um pouco mais de glamour na produção.

Rosas

Globo de Ouro 2017: vestidos rosas
Reprodução/Instagram
Globo de Ouro 2017: vestidos rosas

Para as mais românticas, o rosa! Ele apareceu em diversos looks dessa premiação, assim como o tom, que também mudava mas não saía da cartela: do mais claro, rosa quatzo - cor do ano de 2016 - caminhando entre rosè, até o mais puro, chegando a um pink vibrante. 

+ Decote a lá Claudia Leitte: truques para arrasar no look sem mostrar demais

Amarelos

Globo de Ouro 2017: vestidos amarelos
Reprodução/Instagram
Globo de Ouro 2017: vestidos amarelos

Será a vez do amarelo? Não é a primeira vez que a cor aparece nos red carpets e essa tendência só aumenta. O tom quente estava presente em modelagens mais sensuais e também nas mais discretas - mesmo deixando o visual mais moderno e eletrizante. As atrizes mostraram que a cor pode ser uma ótima escolha e fica ótima em todos os tons de pele e de cabelo.

Metalizados

Globo de Ouro 2017: vestidos metalizados
Reprodução/Instagram
Globo de Ouro 2017: vestidos metalizados

Estrela que é estrela gosta mesmo é de um brilho! Não faltou metalizados nesse tapete vermelho e os vestidos apareceram em tons de prata, bronze e dourado. Misturados com transparências, rendas, tules e aplicações iluminaram até mesmo as produções mais clássicas da noite.

Pretos

Globo de Ouro 2017: vestidos pretos
Reprodução/Instagram
Globo de Ouro 2017: vestidos pretos

Vestido preto aqui é do tipo "nada básico". Além da cor, trabalhada com muitas texturas - voil, veludo e paetês - um detalhe prevaleceu nesses looks, o decote abissal. Ele aparece tanto no formato quadrado quanto em V até a cintura, deixando o visual sensual e muito elegante. 

+ Deu ruim! Biquínis de tiras deixam marcas estranhas de sol no corpo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.