Mandalas representam o mapa astral
Marcelo Dalla
Mandalas representam o mapa astral

ÁRIES 

Você pode investir em atividades criativas e inovadoras. Mercúrio segue agora em rota direta, favorecendo atividades ligadas à comunicação e estimulando a atividade mental. Você pode dialogar, tirar dúvidas, aprender e mudar pontos de vista com mais flexibilidade. Você pode também abrir espaço para uma nova ideia, novos amigos ou novos lugares. É tempo de renovar e reciclar áreas de sua vida que estejam estagnadas. O céu favorece profundidade de mergulhos nas questões que devem ser transformadas.

TOURO 

É tempo de providências práticas, renovação e organizações gerais. Durante a semana Vênus vai se encontrar com Urano, inspirando a vontade de cultivar mais independência, inovar e fazer diferente. O período traz potencial criativo e libertador. Você pode eliminar o que vai mal, o que atravanca sua vida pessoal ou profissional. Vale amar-se mais, escolher melhor suas companhias e os assuntos onde coloca sua energia. A estratégia é tomar iniciativas mais intuitivas, expressar de forma consciente e saudável suas necessidades emocionais. 

GÊMEOS 

Você pode encaminhar os projetos, buscar novos aprendizados. O Sol segue em seu signo para ativar a mente. Os momentos de introspecção se tornam ainda mais criativos e produtivos. Continue a ter cuidado com excesso de críticas e exigências. A comunicação pode ser prazerosa, prefira cultivar leveza. Mercúrio e Plutão o ajudam a descobrir respostas e obter diagnósticos. Procure interiorizar-se para absorver suas propriedades de cura e transformação. Se o momento é de estudo ou pesquisa, aproveite para aprofundamento.

CÂNCER 

A semana tem potencial criativo, todo tipo de novidades fica favorecido. Mercúrio se alinha com Plutão, indicando mais consciência das mudanças e adaptações que deve promover. As ideias inspiradas, a meditação, a imaginação e os assuntos ligados à espiritualidade estão em destaque. Aproveite para reservar momentos de introspecção, junto à natureza ou em silêncio, paz e tranquilidade. É bom lembrar: até seu aniversário é importante descansar mais, respeitar seus limites energéticos.

LEÃO 

A abertura para novos aprendizados e novas ideias ganham destaque com o Sol em Gêmeos e Mercúrio em rota direta. A curiosidade está aguçada. Com mais disposição para o diálogo, continue ajustando assuntos com colaboradores, associados ou equipe de trabalho. É tempo de dar continuidade aos projetos, dar forma às suas ideias. Vale ir mais fundo em tudo o que se propuser a fazer. Busque diagnósticos, atualize informações em várias fontes, pesquise, encaminhe seus projetos sem ansiedade. Você pode obter importantes respostas.

VIRGEM 

Período indicado para cortar gastos e desperdícios, promover mudanças e aperfeiçoamentos. Mercúrio já segue em rota direta, aproveite para encaminhar divulgações, tarefas pendentes, negociações, contratos... agora você pode alinhar interesses nas parcerias com mais segurança. Com paciência, praticidade e atenção aos detalhes, tudo se ajeita. Com calma você pode realizar o trabalho com mais capricho, carinho e cuidado. Pode também elaborar estratégias, pensar de forma criativa e eficiente.

LIBRA 

As novidades estão favorecidas. É melhor cultivar autonomia e independência para mudanças, Vênus encontra Urano para inspirar a renovação das energias. Vale também investir na autoestima, repaginar o visual, ou a imagem do seu produto. É importante agora investir na intuição e na profundidade para compreender a si mesmo e os outros. O céu também favorece compreensões profundas e conversas curativas. Aprofunde seus conhecimentos e elimine o que não condiz com seu crescimento. 

ESCORPIÃO 

Mercúrio se alinha com Plutão, você pode seguir mais estratégico, perspicaz e intuitivo. Seu poder investigativo e sua capacidade de análise se ampliam. Momento bom para pesquisar, investigar, refletir... nas terapias e nos estudos você pode iluminar as sombras, as sabotagens, os padrões emocionais que o impedem de viver o amor e manifestar abundância em sua vida. Assim pode renovar, transformar, curar, perdoar a si mesmo e aos outros. Você pode também avaliar o quanto avançou e estipular as próximas metas.

SAGITÁRIO 

Bom período para alinhar interesses com parceiros e colaboradores, acertar os detalhes de seu plano, sempre aberto para ouvir e negociar. Bom também para buscar novos aprendizados, que permitirão ideias mais criativas e novas experiências. Esclareça dúvidas com o coração aberto e uma postura diplomática. Nesta etapa é importante equilibrar a necessidade de autonomia com o comprometimento nas parcerias. A flexibilidade e a capacidade de adaptar-se também. Esteja aberto para novas associações, a força vem de sócios, clientes e colaboradores!

CAPRICÓRNIO 

Mercúrio e Saturno continuam pedindo mais empenho e profissionalismo nas providências práticas. Porém, procure olhar os outros com mais tolerância, sem julgamentos severos. Tudo pode e deve ser realizado com mais critério, capricho e cuidado com os detalhes. Ao mesmo tempo, com mais liberdade. Ao longo da semana, os intercâmbios tendem a ganhar mais fluidez. Intercâmbios criativos, mudanças e soluções originais ganham destaque. Bom momento para divulgações e novos aprendizados.

AQUÁRIO 

Você pode ficar mais franco, direto, espontâneo e criativo. Cresce a vontade de ousar, mudar, crescer, inovar... Porém, tudo pode e deve ser feito com mais critério. Vênus encontra Urano para favorecer novas experiências, novas amizades, é uma energia de renovação nos relacionamentos e nos assuntos financeiros. Anote tudo na agenda, organize-se, intercale o trabalho com momentos de relaxamento, quando novas ideias podem surgir. As novidades podem ser introduzidas com mais praticidade, aproveite!

PEIXES 

Invista na pesquisa, nos estudos e em novos aprendizados. Vale falar com quem for preciso para encaminhar pendências, dialogar com flexibilidade, estar presente para quem ama. Conte com mais inspiração também. Todas as novidades que possa buscar para obter mais rendimentos estão favorecidas. Mas evite realizar grandes investimentos sem saber exatamente o que está fazendo. É tempo de cultivar realismo, clareza e praticidade. Aproveite para avaliar qualquer situação com mais atenção.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários