O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES

Você quebrar com velhos padrões, fugir da rotina, valorizar as soluções originais, mas tudo isso deve ser feito com planejamento e responsabilidade. As iniciativas se tornam mais sensíveis, a agressividade fica mais contida pela emotividade desse signo. Iniciativas em prol do lar, da família, da proteção e da segurança ficam favorecidas. No fim da tarde a Lua ingressa em Libra, favorecendo a ponderação, a sociabilidade e a colaboração. Aproveite para cuidar do seu equilíbrio emocional!

TOURO 

Período bom para desacelerar e aprimorar o trabalho. A Lua se combina com Plutão e em seguida ingressa em Libra, favorecendo a ponderação e as limpezas em geral. Apenas cuide para não alimentar críticas. Aproveite para cultivar harmonia nas relações, o bom gosto e a gentileza. Bom período para novidades e renovações, em clima de afetividade e colaboração. É importante alinhar interesses com mais responsabilidade, fazer bons contatos e programar novos estudos. Tudo com mais equilíbrio, em todos os sentidos. 

GÊMEOS 

Momentos de reflexão são importantes, com a Lua quase cheia. A Lua ingressa hoje em Libra, aproveite para dar andamento aos assuntos já iniciados com atenção em cada detalhe. Vale investir em contatos, divulgações, novos aprendizados e novos assuntos. Mas cuidado com excessos, manipulações e disputas, procure priorizar os assuntos. Ainda bem que Mercúrio segue em Touro, aproveite para desacelerar a mente com mais foco e ponderação. Invista na harmonia das emoções e das relações.

CÂNCER 

A Lua se combina com Plutão durante o dia: o melhor a fazer é aprofundar informações e investir em limpezas, tanto na casa quanto no corpo e nas emoções. Já no fim da tarde a Lua ingressa em Libra, você pode harmonizar a vida e as relações com mais ponderação e gentileza. Invista também novos aprendizados, novas amizades e novas tecnologias. Mas doses de paciência são necessárias. Ao mesmo tempo, o Sol desafia Plutão, pedindo cuidado com a agressividade. Evite ficar atolado de compromissos.

LEÃO 

Período indicado para cortar gastos e desperdícios, promover organização, limpeza e liberação de energias estagnadas. Procure relaxar para conter a inquietação mental, evite discussões e reclamações que não levam a nada. Vale investir na colaboração, em pesquisas, estudos e assimilação de novos conceitos. Aproveite para atualizar informações com a mente aberta para respeitar a liberdade de pensamento. O Sol desafia Plutão, pedindo cuidado com o orgulho e as armadilhas do ego.

VIRGEM 

Mercúrio segue em Touro para ajuda-lo a desacelerar a mente e a dar continuidade aos seus projetos. Mas cuidado com a teimosia! Aproveite que a Lua ingressa em Libra no fim da tarde para cultivar o discernimento e priorizar os assuntos mais importantes. Esteja aberto para assimilar novos conceitos, dialogar e alinhar interesses. Você pode expandir sua rede de contatos, investir em novas amizades e novos assuntos. Atividades ligadas à comunicação ficam ainda mais favorecidas. 

LIBRA 

O período de efervescência intelectual continua. A Lua ingressa no fim da tarde em seu signo: aproveite para elaborar planos em comum, ponderar assuntos, atualizar informações. Vale caprichar no visual, fazer contatos e falar com quem for preciso. Aproveite também para envolver-se com mestres, pessoas cultas e positivas. Vênus segue em Peixes, prometendo mais inspiração. Dá mais vontade de aprender algo novo, de cultivar sensibilidade em suas relações. Porém, mantenha os pés no chão ao lidar com as finanças!

Leia Também

Leia Também

Leia Também

ESCORPIÃO 

O dia tem potencial produtivo, tarefas práticas estão favorecidas. Bom para priorizar assuntos, cuidar da casa ou do local de trabalho. Você pode aprimorar o trabalho, revisar ideias, promover estruturação de seus projetos ou de sua empresa. Você pode também expressar melhor ideias e sentimentos, ouvir o que os outros têm a dizer e mudar de opinião se for preciso. Esteja aberto para dialogar, clarear dúvidas, esclarecer qualquer ponto confuso. Sol e Plutão continuam pedindo cuidado com as disputas de poder.

SAGITÁRIO 

Conte com mais diplomacia e capacidade para iniciativas harmônicas, pois a Lua ingressa em Libra. Você pode interagir com mais diplomacia e cordialidade. Invista em divulgações e estudos, porém, cuidado com imprudências. Júpiter e Netuno seguem juntos e a vontade é de viver nas nuvens. O excesso de responsabilidades pode exaurir suas energias. Aproveite para permitir-se descanso e atividades de lazer, de preferência em contato com a natureza. É tempo de contenção, critério e otimização dos recursos.

CAPRICÓRNIO 

Temores e pensamentos negativos são afastados se você canalizar suas energias para providências práticas e arrumações em geral. A Lua se combina com Plutão, indicando que a harmonia mental e emocional está ligada à organização e à limpeza. Vale ouvir mais os outros, dialogar e cultivar sociabilidade. Confie na sua capacidade de encontrar soluções, sem alimentar preocupações ou reclamações. Novas ideias e novos assuntos estão favorecidos, bom período para estudos, aprendizados e atualizações. 

AQUÁRIO 

Vale organizar a casa ou o local de trabalho. Não é um bom período para grandes investimentos. Cuidado também com o mau humor. Mantenha o foco em seu estado psicológico positivo, cultive o lado mais espiritualizado de sua personalidade. Com o ingresso da Lua em Libra, atividades em colaboração ficam favorecidas. Aproveite para buscar o bom entendimento com parceiros. Mercúrio, Vênus e Urano continuam juntos, favorecendo boas ideias, a criatividade, as novas tecnologias e novas maneiras de encarar a vida. 

PEIXES 

É importante controlar os desperdícios, cuidar da alimentação, organizar a rotina. Procure diminuir as expectativas, priorize tudo o que for simples, prático, saudável e eficiente. As amizades, parcerias e redes sociais ganham evidência, com a Lua no diplomático signo de Libra. Mas cuidado com expectativas exageradas e falsas promessas. É importante agora inovar, buscar novos aprendizados, promover reestruturações e um bom planejamento financeiro. Num futuro próximo sentirá que valeu a pena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!