Confira o horóscopo do dia
Marcelo Dalla
Confira o horóscopo do dia

ÁRIES 

Com o Sol em seu signo, a cada dia sua força, garra e vitalidade retornam. A autoestima fica favorecida. Porém, continue a tomar cuidado com atitudes impulsivas ou imprudentes. Iniciativa sim, mas com bom senso para não atirar no escuro, nem ter prejuízos. Ainda bem que a Lua segue em Capricórnio para ajudá-lo a administrar as ideias, o tempo e os recursos com mais responsabilidade. Você pode definir metas com mais clareza. Suas ações podem e devem ser mais práticas, determinadas e constantes.

TOURO 

Até a data de seu aniversário terá boas oportunidades para refletir sobre o ano que passou. Você vive o final de um ciclo solar: período ideal para transformar, finalizar, deixar para trás tudo o que estava estagnado. Quais foram as conquistas do ciclo passado? Quais serão as próximas metas? Cuidado para não exaurir suas forças, continue a revisar seus valores, as finanças e os relacionamentos também, pra que se tornem mais equilibrados. Momentos de descanso, meditação e recolhimento são bem-vindos.

GÊMEOS 

O ritmo dos acontecimentos tende a se acelerar com o Sol em Áries. Mercúrio se despede de Peixes e se alinha com Plutão, é bom ganhar tempo para pesquisas, estudos, leituras e aprofundamentos. Você pode obter importantes respostas! Enquanto isso, a Lua inicia a fase minguante em Capricórnio. O período tende a ser mais produtivo, aproveite para tomar iniciativas para a finalização de pendências ou investir seu tempo em organizações gerais. Soluções práticas e atitudes realistas ficam favorecidas. 

CÂNCER 

Assuntos ligados à carreira e vocação profissional passam para o primeiro plano com o Sol em Áries e a Lua em Capricórnio. É hora de cultivar seu lado empreendedor e mais ousado. Está mais fácil tomar atitudes práticas e realistas. Atividades que oferecem estabilidade, segurança e economia ganham a preferência. Aproveite para organizar-se, tudo fica mais dinâmico. No período da noite a Lua se alinha com Urano, favorecendo a criatividade. Vale investir em novos assuntos ou novas atividades.

LEÃO 

Novas abordagens estão em pauta. O Sol segue em Áries e promete mais energia para iniciativas gerais. Aproveite para elaborar estratégias e traçar metas para seus projetos. Mas fique atento para evitar os exageros e as armadilhas do ego (arrogância, orgulho, vaidade). Cuidado com posturas individualistas e egoístas, que são contraproducentes. A responsabilidade social é fundamental nos tempos atuais. Vale desafogar a inquietação com movimento, atividades físicas, trabalhos autônomos e independentes.

VIRGEM 

Tudo fica mais dinâmico sobre o Sol em Áries. Mercúrio vai ingressar em Áries também, é bom preparar os próximos movimentos. Você pode buscar novos aprendizados, cursos, estudos, novas formas de expandir suas fronteiras. Pode também promover diálogos esclarecedores e bons contatos. Além disso, a Lua segue em Capricórnio: método, realismo, disciplina e praticidade ganham destaque. Evite envolver-se em confrontos, críticas, embates desgastantes e contraproducentes. Prefira atividades que possa realizar com autonomia.

Leia Também

LIBRA 

É tempo de perceber se seus relacionamentos estão equilibrados, ou não. Com o Sol em Áries, signo oposto ao seu, procure juntar-se aos projetos dos outros, ou convide outros para seu projeto. As oportunidades surgem através de parcerias, de trabalhos em colaboração e de suas habilidades sociais. Vênus se desentende com Urano, cuidado com atitudes rebeldes ou imprudentes. Invista em diálogos amorosos. É importante abrir-se para ouvir, aprender, estudar e considerar a opinião dos outros. 

ESCORPIÃO 

É tempo de tomar iniciativas para encaminhar e finalizar assuntos pendentes. O Sol segue em Áries, enquanto a Lua segue em Capricórnio: bom período para investir no trabalho, avaliar procedimentos, organizar e elaborar estratégias, tanto na área profissional como pessoal. Mercúrio e Plutão se alinham para favorecer conversas mais profundas, estudos e aprofundamentos. É importante olhar para si mesmo, ao invés de tecer acusações. Lembre-se que não podemos mudar ninguém, a não ser nós mesmos. 

SAGITÁRIO 

As iniciativas devem ser prudentes, não é um bom momento para assumir riscos mal calculados. Marte desafia Urano: é importante que se torne mais consciente de seus propósitos. Cuidado com expectativas egóicas e exageradas. Maturidade, honestidade e comprometimento são qualidades em destaque. Além disso, a Lua segue em Capricórnio, colocando em evidência as questões profissionais. É importante investir em estudos e especializações para que possa crescer profissionalmente. 

CAPRICÓRNIO 

É importante questionar velhos modelos, cultivar flexibilidade e abertura para novos aprendizados. Seus planos podem ser aprimorados com realismo e critério. Um passo de cada vez. A Lua segue em seu signo, o dia pode ser mais produtivo. Invista na objetividade e na determinação, mas não seja tão rígido consigo mesmo, nem com os outros. Cuidado também com exigências exageradas, disputas de poder e manipulações. Prefira eliminar o que não serve mais e abrir espaço para novidades.

AQUÁRIO 

Tudo ganha mais impulso com o Sol em Áries. Você pode tomar providências em relação ao que vem se arrastando, trazer o novo, o diferente e o original para o que fizer. Você fica mais direto, espontâneo e confiante em suas atitudes. Mas atenção para a inquietação e a impulsividade. Marte desafia Urano, pedindo cuidado com imprudências. Ações impensadas podem trazer prejuízos. Ponderação, responsabilidade, comedimento e profissionalismo são grandes aprendizados para o momento.

PEIXES 

O Sol segue em Áries, favorecendo o movimento, as iniciativas e as conquistas. Enquanto isso, a Lua segue em Capricórnio, indicando um período bom para assuntos profissionais. O clima é de seriedade e maturidade. É importante cultivar método, realismo, disciplina e praticidade em sua vida, para não se perder em devaneios. Procure canalizar a inspiração com o desenvolvimento de técnicas, para que seus talentos possam ser alinhavados produtivamente. Aproveite também para pesquisar melhor e esclarecer dúvidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!