Larissa Nacif
"Chama na conversa": como puxar papo com cada signo

Todos nós já tivemos conversas forçadas, chatas ou repletas de silêncios profundos. Muitas vezes, estamos interessados por alguém e queremos nos aproximar da pessoa, mas não sabemos a melhor forma de chegar. Por isso, contamos com os astros para nos ajudar a puxar o papo com qualquer pessoa. Acompanhe nossas dicas:

Áries

Áries é o signo do agora, do imediatismo. A forma mais fácil de entender como puxar assunto com um ariano, é compreender o que não fazer em hipótese alguma: enrolar demais para falar, pois, como já foi dito, o tempo do ariano é já! Seja uma pessoa do momento presente como ele e procure sempre ser claro: os arianos definitivamente não gostam de enrolação!

Touro

Para conversar com os taurinos, é preciso falar sobre prazer, sobre aquilo que oferece conforto e segurança. A conversa precisa ser gostosa e fluida. Geralmente, eles são super românticos, mas falar sobre comida certamente é um início de uma looonga conversa!

Gêmeos

Se você estiver conversando com Gêmeos virtualmente, NÃO mande áudio para eles! Geminianos não gostam de ouvir áudios, pois isso significa parar tudo o que estão fazendo para poder escutar -  e isso é algo que eles odeiam. Por outro lado, amam falar sobre qualquer assunto e são super antenados. Afinal, não é à toa que os chamam de "fofoqueiros do zodíaco".

Câncer

Se você mostrar que sabe falar sobre sentimentos e gosta de conversar sobre o passado, terá sucesso ao dialogar com Câncer. Com eles, você pode falar sobre experiências pelas quais você já passou, contar histórias da sua família e se interessar em ouvir as dele. Mostrar que tem o poder da escuta fará com que eles te adorem e, quem sabe, comecem a criar sentimentos mais fortes por você.

Leão

Seja direto com suas palavras ao conversar com Leão. Na conquista, busque ser romântico. Eles adoram falar, então, muitas vezes, a melhor forma de manter o papo pode ser apenas escutando o que eles têm a dizer.

Virgem

Leia Também

A primeira mensagem que você pode mandar para chamar a atenção do virginiano é: "preciso da sua ajuda". Isso porque ele quer sempre ser útil - se você der a ele uma oportunidade de fazer algo que ninguém mais pode fazer, já conseguirá estabelecer um bom elo entre vocês. Porém, os virginianos são super reservados, então é bom ir com calma e deixar o assunto fluir.

Libra

Leia Também

Para puxar assunto com esse signo, você deverá ser sutil, pois, por mais que Libra admire pessoas de atitude, ele não gosta de muita ferocidade. Por isso, é preferível que você comece com um simples "Oi, tudo bem?". Não se esqueça que pessoas deste signo adoram ser elogiados - tenha um tempo para destacar suas qualidades no papo.

Escorpião

Puxar assunto com esse signo é fácil, porém, pode ser um pouco complicado manter a conversa. Você precisa mostrar ao escorpiano que possui algo que ninguém mais tem -  e para isso, é preciso chegar sutilmente para depois, surpreendê-lo. Lembre-se que Escorpião gosta de sinais e indiretas, adora decifrar um enigma.

Sagitário

Se você tem uma pasta cheia de memes no seu celular, já é meio caminho andado. Metade da conversa com um sagitariano precisa ser descontraída e, a outra, filosófica e muito interessante. Em suma, sagitarianos gostam de pessoas com um papo legal, construtivo e que permita expandir a consciência.

Capricórnio

Iniciar uma conversa com um capricorniano dizendo apenas "Olá", sem saber o que você irá falar depois, pode não ser o ideal. Na verdade, é preferível já mandar uma mensagem com algum assunto, pois, do contrário, ele provavelmente não irá curtir conversar com você. Mas, em geral, os capricornianos são bem tranquilos e, se o papo estiver bom, as conversas podem ser longas e o assunto poderá durar até a próxima conversa.

Aquário

Antes de conversar com um aquariano, é preciso fazer algumas pesquisas. Você precisa entender quais são os assuntos pelos quais ele se interessa. Eles gostam de pessoas diferentes, então, quanto mais louco o papo for, melhor.

Peixes

Para conversar com Peixes, comece de forma sutil. Você poderá iniciar a conversa simplesmente com um "Oi..." e um emoji carinhoso, pois apenas isso já será o suficiente para agradá-lo. Ah, e não se esqueça: Peixes gosta de coisas engraçadas, então procure fazer eles rirem também.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários