As mandalas são uma representação do mapa astral
Marcelo Dalla
As mandalas são uma representação do mapa astral

ÁRIES 

Bom período para refletir sobre o desenvolvimento humano, social e material que promoveu no último ano. Caminhamos para a Lua cheia e a inquietação tende a aumentar. Você vive o ápice para muitas situações, que revelar o que deve ser transformado, curado ou deixado para trás em sua vida. Lembre-se que ansiedade e pressa são contraproducentes, você vive agora um período propício para mais recolhimento e introspecção. Procure meditar, os momentos de reflexão podem proporcionar importantes compreensões.

TOURO  

Muitas situações caminham para o clímax. O céu indica o confronto entre o sonho e a realidade. O desafio é equilibrar o serviço e a praticidade com o romantismo, a inspiração, o mistério e a fantasia. Evite cobranças, procure permitir que a vida flua e que o acaso realize seus milagres. Vale cultivar uma postura mais independente. Vale também refletir sobre as suas expectativas nos relacionamentos. O que é ilusão? Quais as amizades e parcerias que merecem realmente seu comprometimento?

GÊMEOS 

Atenção para os flashes de intuição que podem surgir. Com a próxima Lua cheia você começa a colher o que foi plantado na Lua nova. Aproveite para analisar a vida, buscar compreensões mais profundas e organizar-se melhor. Prefira a simplicidade e a praticidade. Procure também cuidar da saúde com boa alimentação e descanso. Mercúrio em Peixes pode deixá-lo mais distraído, é importante estabelecer prioridades, fazer uma lista de tarefas pendentes e se organizar. Vale também meditar, desacelerar a mente e cultivar receptividade.

CÂNCER

Você pode ser mais sensível e emotivo. Fique atento para reações desproporcionais, melhor se resguardar e evitar o controle excessivo nas relações. Cuidado com as críticas e as palavras duras. Vale fazer algo diferente, promover arrumações e modificações para que possa renovar as energias, para que as emoções fiquem mais equilibradas e a vida funcione melhor. É bom também reservar momentos para relaxar. Reflita: Você vive preocupado ou confia numa Força Maior que nos conduz e nos protege?

LEÃO 

Simplicidade, praticidade e humildade são qualidades em destaque para a próxima Lua cheia de Virgem. Organize a vida diária, aproveite para ocupar-se das pequenas tarefas. Ao lidar com a informação, cheque os dados, cuide de cada detalhe com carinho e atenção. O céu favorece inspirações, favorece também as libertações. Importantes e positivas mudanças estão em pauta, transformações estão facilitadas. Veja o que em você em sua vida quer curar, transformar, alterar ou mesmo erradicar.

VIRGEM 

Cuidado para não exagerar na intransigência e nas exigências. A Lua cheia em seu signo virá na madrugada, você pode ficar mais sensível, seletivo e crítico do que usualmente. Não é bom confrontar as pessoas. Procure ouvir mais, evite discussões, assuntos difíceis e delicados. Procure também sair com tempo de sobra para os compromissos importantes. O Sol segue no signo oposto, evidenciando os relacionamentos, a sua capacidade de se colocar no lugar do outro, de promover parcerias e atividades em colaboração.

Leia Também

LIBRA 

Uma limpeza geral nos armários e nas gavetas pode ajudá-lo a organizar as ideias. É tempo de Lua cheia de Virgem: tempo de prestar serviços, sentir-se útil, organizar-se, cuidar da saúde e viver o momento presente da melhor forma possível. O céu também evidencia importantes reflexões sobre o amor, o prazer, as carências e os valores. É tempo de cura e correções em nome de mais qualidade de vida e mais harmonia em seus relacionamentos. Invista nas artes, invista também na autoestima!

ESCORPIÃO 

Quanto mais lógica, simplicidade e praticidade puder cultivar, melhor. A Lua cheia acontecerá em Virgem, reforçando a necessidade de cultivar qualidade de vida. Empenho, capricho e esmero ficam favorecidos. Não é uma boa hora para loucas aventuras. Procure aquietar a mente, buscar atividades relaxantes. Você merece cuidar de si mesmo com carinho e autoestima. É bom evitar a pressa e a velocidade, adotar uma postura mais contemplativa. Vale também tomar mais água, caprichar nos chás e dietas líquidas. 

SAGITÁRIO 

Aproveite para cultivar o capricho em qualquer atividade. Com a Lua cheia de Virgem, é importante estar em sintonia com as necessidades do outro e pronto para auxiliá-lo. Bom momento também para refletir sobre suas responsabilidades, em como pode integrar e equilibrar o desejo de liberdade e autonomia com os compromissos assumidos e aventuras arriscadas. Procure deixar a vida fluir. Bons pensamentos e atitudes generosas fazem toda a diferença.

CAPRICÓRNIO 

Período de Lua cheia no eixo Virgem/Peixes: aproveite para avaliar resultados, repensar conceitos e rever métodos. Desta forma pode cortar o mal pela raiz, fortalecer a saúde, promover harmonia em suas relações ou alavancar seu trabalho. Procure resguardar-se de discussões. Reserve momentos de reflexão e distanciamento para avaliar o que é realmente importante. Vários planetas seguem em Peixes, pedindo mais contemplação e recolhimento. Aproveite para dar asas à imaginação, sonhar, descansar, meditar.

AQUÁRIO 

Melhor usar o bom-senso e o discernimento. Procure pensar duas vezes antes de provocar ou aceitar provocações. Com a Lua cheia em Virgem, seu desafio é equilibrar a vontade de fugir da realidade, de sonhar e de amar com os fatos práticos e objetivos que a vida apresenta. Vênus e Marte desafiam Urano: evite a velocidade! Você pode aprender algo novo, fugir da rotina, promover mudanças, limpezas, desintoxicações e curas. Promova reflexões e correções para que esteja em paz com sua consciência.

PEIXES

Seu senso crítico pode ficar mais acentuado com a Lua cheia de Virgem. Usar esta qualidade positiva ou negativamente depende de você. Neste momento, uma boa faxina em casa, no trabalho ou em qualquer área de sua vida vem bem a calhar. Conte com mais profundidade e intuição para boas percepções. Excelente período para terapias, tarefas criativas, atividades artísticas e práticas espirituais. Você pode também se libertar de algo que atravanca seu progresso e seu crescimento. No fim da tarde é bom descansar mais.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários