Utilize o autoconhecimento para curar a sua vida
Michele Sensitiva
Utilize o autoconhecimento para curar a sua vida

Sabe quando nada sai como você espera, nada facilita, tudo vira um eterno "não" e, no final das contas, você acaba entendendo que a maneira como tudo está em sua volta só te exige entendimento e você necessita de uma folga... um fôlego?

 Existem pessoas que em situações extremas simplesmente "congelam". Algumas outras se desesperam. Outras, apenas soltam a situação, a condição, o momento. Vale a pena sair do centro da cena energeticamente e passar a ser um espectador: a noção de aprendizado modifica completamente. Os maiores problemas da vida podem ter tido um combustível extra para um declínio - e a situação só piora quando o foco está no centro de tudo.

 A positividade nem sempre é o que lembramos em usar em condições adversas, né?  Saia de perto, tire o foco, deixe de lado e vá fazer outra coisa. Dê um tempo para a situação, para a sua mente, para a solução vir até por uma inspiração, quem sabe!

Tem muitas coisas óbvias neste mundo, mas nem sempre a gente se lembra. É simplesmente pensar no que seria mais simples, como resolver qualquer problema sem precisar de uma ação imediata. Se afaste, respire fundo e faça uma prece. Muitas pessoas se esquecem como é que a fé precisa ser praticada. A noção simples de agradecer, direcionar o pensamento para o sim pode trazer uma inspiração e um alento.  

Leia Também

Se somos o que comemos, imagina o que pensamos 

Leia Também

Se no pensamento tem uma boa intenção, fé, sensibilidade, paz mental, tudo fica melhor, mesmo que leve tempo,  a tendência é clarear. Qualquer coisa vira susto para quem não tem preparo. Ser uma pessoa que busca entendimento ajuda tudo a ficar diferente e mais leve.

Pessoas que cuidam de outras possuem essa maturidade, que com calma, tudo vai ficar bem, vai dar certo e se resolver. Mas, se você perguntar pra elas como é que elas sabem, não vão saber explicar. É um sentimento de confiança e calma, que com um pouco de experiência e compreensão, tudo vai se ajeitando.

 Se não souber agora o que fazer, te digo: tenha calma, vai ficar tudo bem, mesmo que leve algum tempo para isso. Cuide de alguém e no momento certo replique esta afirmação.

 Texto: Michele Sensitiva, taróloga, trabalha também com a Mesa Radiônica e a Astrologia. Além disso, também lê borra de café, baralho de naipes, Baralho Cigano e Dadomancia. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários