A mandala
Marcelo Dalla
A mandala "o caminho" foi desenhada por Marcelo Dalla

ÁRIES

A curiosidade continua ampliada com a Lua em Gêmeos e Marte em Aquário. Esteja aberto para conversar, ouvir, aprender algo novo ou mudar de ponto de vista, caso seja preciso. Leveza e adaptabilidade são as qualidades em destaque. Mas o período da manhã tende a ser mais produtivo, prefira adiantar as tarefas e negociações mais importantes para a primeira parte do dia. Já na parte da tarde, Lua e Netuno indicam queda de energia. Há tendência para falta de concentração e dispersão. 

TOURO

Procure abrir o diálogo para perceber as necessidades das pessoas que estão próximas. Aproveite que a Lua está em Gêmeos para expor suas necessidades. É tempo de expandir as amizades, mostrar-se mais aberto, inspirado, entusiasmado, receptivo e disposto diante da vida. Além disso, Vênus e Marte seguem juntos em Aquário, favorecendo a conexão com as novas correntes de pensamento. Aproveite para alinhar interesses. Use e abuse de novas formas de abordagem, é bom deixar para trás o que já está velho e ultrapassado.

GÊMEOS

Cresce a vontade de circular, ler, estudar, promover questionamentos e divulgações com a Lua em seu signo. Com bom humor e leveza pode contornar qualquer tensão ou dificuldade. Mas atenção no período da tarde: a Lua se desentende com Netuno e conversas e acordos ficam dificultados. A energia tende a cair, cresce a tendência para enganos e confusões. Melhor deixar negociações importantes para o período da manhã. Estabeleça as prioridades, prepare com calma os projetos, lançamentos e divulgações.

CÂNCER

O momento pede intercâmbio e integração, aproveite para conversar, pesquisar e ativar contatos. Com a Lua em Gêmeos a curiosidade é ativada, você pode atualizar informações. Porém, no início da tarde, evite exigir demais de si mesmo ou dos outros. Tarefas exaustivas ficam desfavorecidas pela desarmonia entre Lua e Netuno. Evite emitir opiniões sobre assuntos que não conhece bem, há tendência para enganos. Procure manter-se aberto e receptivo para ouvir opiniões, avaliar ideias e aprender. 

LEÃO

Bom período para promover a divulgação de trabalhos, serviços ou produtos. Estudos, conversas e intercâmbios ficam favorecidos com a Lua em Gêmeos. Não é hora de radicalizar as opiniões e sim de esclarecer assuntos com leveza e flexibilidade. Siga flexível, esteja aberto para dialogar e ouvir, levando em consideração a opinião de parceiros e colaboradores. Mas na parte da tarde há tendência para preguiça. Procure pegar mais leve! Os momentos de introspecção se tornam criativos e produtivos.

VIRGEM

A liberdade de pensamento está em evidência. Com a Lua em Gêmeos, a disposição para dialogar e atualizar informações ganha destaque. Novos aprendizados se tornam ainda mais estimulantes. Mas Mercúrio segue em Peixes e a Lua se desentende com Netuno no período da tarde: é preciso mais cuidado ao fazer negociações. Pode haver algum desentendimento ou faltar alguma informação importante. Um pouco mais de foco e atenção é necessário. O período da manhã tem potencial mais produtivo.

LIBRA

Diálogos, leituras, campanhas de divulgação e novas ideias estão em evidência. Com a Lua em Gêmeos e Vênus em Aquário, conte com disposição para dialogar e interagir. A franqueza pode ser temperada com sensibilidade, bom humor, diplomacia e generosidade. A gentileza, a cordialidade, a ética e o equilíbrio nas relações devem ser cultivados. É tempo de alinhar interesses no trabalho e nas parcerias: você pode dar mais espaço para si mesmo e os outros, sem deixar de lado os compromissos assumidos.

Leia Também

ESCORPIÃO

Ideias criativas, inspiradas e originais podem surgir, é bom anotá-las pra que não se percam. Com Mercúrio, Sol, Júpiter e Netuno seguem em Peixes, as manifestações de afeto ganham evidência. Abraços, palavras amorosas, trocas de mensagens, atividades recreativas, bate-papos agradáveis e boa música podem apaziguá-lo e nutrir sua alma. Bom momento para inteirar-se das novidades, com a Lua em Gêmeos. Procure olhar para o futuro e criar novas soluções. Mas sem teimosia, aproveite para cultivar flexibilidade!

SAGITÁRIO

Flexibilidade, curiosidade e capacidade de improviso ganham destaque com a Lua em Gêmeos. Procure se expressar criativamente e deixar a vida fluir, sem forçar demais as situações. Fique atento, a intuição está ativada e pode indicar o que deve ser mudado e os novos rumos que deve tomar. Novas inspirações podem surgir. É importante refletir sobre o que significa vencer e alcançar o sucesso. Lembre-se que a prosperidade material deve vir junto com a expansão da consciência e a prosperidade espiritual.

CAPRICÓRNIO

É tempo de marcar presença e divulgar seu trabalho. Aproveite para colocar os assuntos em dia e fazer os contatos que há muito está adiando. Você pode encaminhar os novos planos com mais consciência, de forma estratégica. Com a Lua em Gêmeos, todos ficam mais falantes e curiosos. Mas perceba também se suas posturas são rígidas ou radicais, esteja aberto para outros pontos de vista. A liberdade pode e deve vir junto com a responsabilidade, o respeito à individualidade e à diversidade.

AQUÁRIO

Conte com mais movimento e vitalidade: Marte segue em seu signo, vale gastar energia com movimento e iniciativas. Você pode marcar presença, cultivar seus dons diplomáticos e cordiais. Vênus e Saturno seguem em seu signo também, continue a estabelecer propósitos com senso prático e maturidade. Planejamento, maturidade, realismo e determinação são sempre importantes, quanto mais agora. As mudanças podem ser introduzidas aos poucos, com critério e planejamento.

PEIXES

A mente está inquieta. Com a Lua em Gêmeos, cresce a vontade de buscar novidades, conversar e interagir. Mil assuntos e providências em pauta, procure manter o foco para não se perder entre tantas possibilidades. No início da tarde Lua e Netuno indicam tendência para confusões e distrações, prefira marcar reuniões e compromissos importantes para a primeira parte do dia. Depois é melhor desacelerar! Os assuntos artísticos, espirituais e transcendentais continuam favorecidos. Você merece um tempo só para si. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários