A mandala de Amor Vermelho, desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla, acompanha as previsões do horóscopo do dia
Marcelo Dalla
A mandala de Amor Vermelho, desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla, acompanha as previsões do horóscopo do dia

ÁRIES 

Bom período para iniciativas e movimentos, evite ficar muito tempo parado. A Lua segue em seu signo, inspirando a vontade de agir, ganhar terreno e conquistar. A Lua se alinha com Mercúrio e Saturno, você pode planejar suas ações, estabelecer metas e fazer bons contatos. Mas à noite a Lua se desentende com Plutão, pedindo que cuide melhor do seu equilíbrio emocional. Ao invés de entrar em conflitos, você pode mergulhar mais fundo em si mesmo, obter compreensões e deixar para trás situações que já não condizem com sua consciência. 

TOURO 

A inspiração e a imaginação podem ser canalizadas para objetivos práticos e concretos. A intuição continua em evidência, você pode impulsionar metas conectado com o coração (coragem + ação). A Lua segue em Áries, enquanto Vênus se despede de Capricórnio. É oportuno iniciar projetos, tomar decisões e estabelecer estratégias. Bom período para cultivar determinação, investir na produtividade e fazer o tempo render mais. Porém cuidado com as críticas, tudo se resolve com compreensão e flexibilidade. 

GÊMEOS 

Bom dia para colocar-se em movimento e tomar diversas providências. No pique acelerado da Lua nova em Áries você pode agir com confiança, garra e dinamismo. Aproveite para aprender novas técnicas, falar com as pessoas, abrir mercados, inovar produtos e serviços, expandir fronteiras com novos conhecimentos. Ao mesmo tempo, Sol, Júpiter e Netuno seguem em Peixes para garantir inspirações e intuições. Vale estudar, buscar temas elevados e inspiradores. Aproveite para se expressar com arte e sensibilidade. 

CÂNCER 

O clima é de movimento e dinamismo. A Lua segue em Áries e indica inquietação. Essa energia pode e deve ser utilizada para iniciativas produtivas. Você pode falar com quem for possível para adiantar as tarefas e negociações. A Lua se alinha com Mercúrio e Saturno: a praticidade, a clareza de metas, o foco e os projetos de longo prazo ganham destaque. Fica mais fácil amadurecer as ideias, fazer planejamentos, pensar no futuro, questionar sobre a vida, decidir sobre os projetos nos quais vai investir seu comprometimento. 

LEÃO 

Período criativo e dinâmico, que marca o início de um novo ciclo. O Sol segue junto com Júpiter, fica mais fácil cultivar entusiasmo, generosidade e otimismo. O bom humor favorece o trabalho e as suas relações. Invista em sua sensibilidade. Enquanto isso, a Lua segue em Áries para favorecer o movimento, a ação e o impulso inicial em seus projetos. Bom dia para tomar providências e iniciativas, a tarde pode ser especialmente produtiva! Evite tarefas muito repetitivas, prefira atividades independentes, inspiradoras e inovadoras. 

VIRGEM

É tempo de novos empreendimentos, novas metas e novos projetos. As iniciativas estão favorecidas e potencializadas pela Lua em Áries. Arregace as mangas para aproveitar as oportunidades, conte com mais energia e criatividade. As ideias inspiradas, a sensibilidade, as artes e as práticas espirituais ganham a preferência. Bom dia para contatos profissionais. Continue também aberto para novas amizades e parcerias. Sol, Júpiter e Netuno seguem no signo oposto, favorecendo a sensibilidade, a intuição e a capacidade de compreensão.

Leia Também

Leia Também

LIBRA

Muitas ideias e inspirações em pauta, aproveite o período para sair da estagnação e colocar-se em movimento. Boas oportunidades e novas experiências podem surgir. Mas continue a moderar suas ambições para que não se tornem extravagantes ou ambiciosas demais. Vênus se despede de Capricórnio, favorecendo o profissionalismo, a determinação e o comprometimento. Além disso, a Lua se alinha com Mercúrio e Saturno para ajudar na escolha de projetos mais viáveis e construtivos. Invista no planejamento realista e consistente.

ESCORPIÃO 

Mais força, coragem e dinamismo. Com a Lua em Áries você pode tomar iniciativas que dependam só de você. Considere a situação geral, estabeleça metas e decrete uma solução. É importante gastar energia, ou pode ficar ansioso. Procure controlar a agressividade também, canalizando suas ações para atividades criativas. Com o Sol, Júpiter e Netuno em Peixes, você pode se expressar através das artes, da poesia, das cores e da música. Pode também cultivar amor, compaixão e ampliar sua visão do mundo. 

SAGITÁRIO 

Nada de preguiça, nem de desânimo! Aproveite o dia para se organizar melhor, o céu favorece a produtividade. É hora de arregaçar as mangas e fazer o tempo render mais. A Lua nova segue em Áries, favorecendo iniciativas. Você pode fazer contatos, tomar atitudes, buscar novos negócios, aprendizados, recursos e técnicas. Busque inspiração nas artes e na beleza, em todos os sentidos. Assim pode elevar seus sentimentos e perceber que, aos poucos, se torna uma pessoa melhor. Mas lembre-se de cultivar foco e realismo. 

CAPRICÓRNIO 

Com a Lua nova em Áries, é importante gastar energia para evitar a ansiedade, a intolerância ou a inquietação. A preferência vai para atividades que possa exercer com autonomia e liberdade. Cuidado com atitudes impulsivas, imediatistas e imprudentes. Fuja de brigas e discussões. Ainda bem que Lua, Mercúrio e Saturno combinam forças, favorecendo a comunicação, o planejamento, o bom senso e a prudência. Fica mais fácil delimitar seus objetivos. No período da noite é bom se resguardar de confrontos e conflitos.

AQUÁRIO 

Hoje é um daqueles dias em que não se deve ficar muito tempo preso, estagnado ou parado. A Lua nova segue em Áries, inspirando ação, dinamismo, vontade de mudar e inovar. É hora de deixar situações desgastadas e repetitivas para trás. Vale encontrar novas alternativas, movimentar as energias do corpo, da casa ou do local de trabalho. Mas atenção para não exagerar na velocidade ou na impulsividade. Doses de prudência e tranquilidade são os antídotos. Planejamentos, estratégias e organizações estão favorecidos.

PEIXES 

Intuição, inspiração, imaginação e criatividade continuam em alta. Sol, Júpiter e Netuno seguem em seu signo, indicando mais sensibilidade, despertando seu interesse por assuntos artísticos, elevados e metafísicos. Hoje a Lua se alinha com Mercúrio e Saturno para favorecer divulgações, contatos e intercâmbios. Com a Lua nova de Áries, é tempo de impulsionar seus projetos. Fique atento para novas ideias e insights que podem surgir em sonhos, meditações e momentos de relaxamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!