As previsões do horóscopo do dia trazem conselhos do que fazer para aproveitar ao máximos seu dia
Marcelo Dalla
As previsões do horóscopo do dia trazem conselhos do que fazer para aproveitar ao máximos seu dia

ÁRIES

Tudo fica mais acelerado com a Lua em seu signo. É importante colocar-se em movimento. Bom período para tomar todo tipo de iniciativas e providências práticas, expressar o que sente e o que quer. Mercúrio combina forças com Saturno, indicando mais perseverança e determinação. A autoconfiança agora pode ser ajustada na medida certa e combinada com boas doses de maturidade. Vênus e Marte combinam forças com Netuno, favorecendo a empatia e a solidariedade. Os encontros amorosos também ficam favorecidos.

TOURO 

Período de renovações e iniciativas. A Lua nova segue em Áries, enquanto Vênus e Marte seguem em harmonia com Netuno. É hora de abrir o coração para a solidariedade, a fé e a espiritualidade. Aproveite para elaborar metas e gastar energia com passeios e muito movimento. Compaixão, amor, magia, sonho e inspiração são temas em destaque. Encontros a dois estão beneficiados, você pode programar momentos românticos e prazerosos. Conte com mais intimidade e capacidade de compreensão.

GÊMEOS 

Período ideal para desenvolver seu lado artístico. Sol, Júpiter e Netuno seguem em Peixes, indicando mais intuição e inspiração. Fica mais fácil mergulhar em seus sentimentos, soltar a imaginação. Aproveite para criar, sonhar, meditar e determinar que os sonhos se concretizem. Você pode também reprogramar a mente com mantras, orações e afirmações. Assim deixa para trás crenças que impedem seu progresso. Enquanto isso Mercúrio e Saturno favorecem contatos profissionais e planejamentos. Vale anotar tudo no papel.

CÂNCER 

Bom período para ação, iniciativa, movimento e decisões. A Lua nova segue em Áries para garantir confiança, coragem e motivação para novas iniciativas. Aproveite para ativar os novos projetos! Você pode introduzir novidades com mais sabedoria, ética e seriedade. Enquanto isso, vários planetas seguem em Peixes para favorecer qualquer atividade que fortaleça a fé, a inspiração e acenda o amor em seu coração. Momentos românticos vividos no período prometem se tornar inesquecíveis.

LEÃO 

O ritmo da vida fica mais acelerado quando a Lua transita em Áries. Continue aberto e receptivo, disposto a agir conectado com a intuição. Sol e Júpiter seguem juntos em Peixes, ativando sua sensibilidade. Bom período para cultivar a fé e dissolver o ego, que terá sempre o controle de tudo. Fica mais fácil ampliar a visão e compreender a vida sob um ponto de vista mais amplo. Busque inspiração nas artes e na beleza, em todos os sentidos. Assim pode inspirar-se e sentir que, aos poucos, se torna uma pessoa melhor. 

VIRGEM 

Os novos projetos, a vida social, as parcerias e os relacionamentos continuam em destaque, pessoas importantes e especiais podem surgir em sua vida. Bom período para fazer amigos, sua popularidade pode crescer ainda mais. O Sol segue no signo oposto: sensibilidade, amor e solidariedade estão favorecidos. A compaixão deve falar mais alto, esteja preparado para ouvir pontos de vista diferentes do seu. Procure também interessar-se por assuntos de cunho elevado, espirituais, artísticos, subjetivos e transcendentais.

LIBRA 

Tudo novo: novos empreendimentos, novos produtos, novos projetos. O impulso agora é acelerado pela Lua em Áries. Sua energia cresce, sua criatividade também. Vênus e Marte continuam juntos, o amor e a fé estão favorecidos. Cresce sua capacidade de seduzir também, o romantismo, o interesse por assuntos místicos e transcendentais. Você pode programar atividades artísticas, práticas espirituais, dança, ioga, meditação. Pode também programar encontros amorosos e especiais. Esteja aberto para amar.

Leia Também

ESCORPIÃO 

Bom momento para expressar-se através das artes, da poesia, das cores, das imagens e da música. Com vários planetas em Peixes, fica mais fácil cultivar amor, compaixão e ampliar sua visão do mundo. A Lua nova segue em Áries, favorecendo a vitalidade, a audácia, a ousadia, a coragem para enfrentar os desafios. Período de agilidade e movimento, ideal para novas empreitadas. As iniciativas se tornam mais sensíveis e solidárias. Vale reservar tempo para as pessoas queridas. 

SAGITÁRIO 

Aspectos rígidos de sua personalidade podem ser dissolvidos com o encontro de Sol, Júpiter e Netuno em Peixes. Aproveite para abrir seu coração e deixar de lado o orgulho. Assim controla a agressividade e evita conflitos desnecessários. Aproveite para distribuir gentilezas e programar atividades com pessoas que ama. Conte com mais prazer, romance e potencial de sedução. Enquanto isso, a Lua acelera o passo em Áries e se combina com Saturno, favorecendo novas metas. O foco é ingrediente importante para que a prosperidade se manifeste. 

CAPRICÓRNIO 

Bom período para iniciar negócios, projetos e qualquer empreendimento que dependa de sua força e iniciativa. A Lua nova segue em Áries, você pode se colocar em movimento, encaminhar projetos, negócios, acordos, propostas e contratos com mais determinação. Aproveite para ajustar o foco, otimizar o tempo e os recursos. Bom período também para cultivar a inspiração. Em momentos de relaxamento pode obter compreensões profundas sobre si mesmo e a vida.

AQUÁRIO 

Vale aproveitar o período para alimentar sua inspiração com as artes elevadas. Sol, Júpiter e Netuno seguem em Peixes, você pode buscar influências positivas para sua vida, aproximar-se de pessoas sábias e iluminadas. Desta forma se conecta cada vez mais com sua missão e encontra formas criativas de ampliar seus lucros. Você pode também aproveitar o lado bom da vida e socializar, sem medo de ser feliz. O céu do período beneficia os casais. Amor, beleza, harmonia e prazer ganham destaque.

PEIXES 

Conte com criatividade, inspiração e vontade de criar algo novo. Sol, Júpiter e Netuno seguem juntos em seu signo para ampliar sua consciência e abrir seu coração. A proximidade da água e da natureza serve como um bálsamo para o corpo e a alma. Continue semeando novas intenções, faça bons contatos e estabeleça objetivos. Seu desafio é, ao mesmo tempo em que dá asas para a imaginação, manter os pés no chão e lidar com as questões práticas da vida. Uma grande arrancada virá nos próximos dias.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!