O horóscopo do dia te ajuda a se preparar para as atividades da vida
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia te ajuda a se preparar para as atividades da vida

ÁRIES

A Lua nova continua em Peixes, favorecendo assuntos transcendentais, meditação e atividades artísticas. Conte com mais energia para iniciativas em geral. Hoje a Lua se alinha com Vênus, Marte, Netuno e Plutão, favorecendo a sensibilidade e a intuição. O aprendizado é gerenciar a força de ação para atitudes solidárias e inspiradas, para que não se tornem destrutivas ou egoístas. Vale investir em limpezas, terapias de desintoxicação. Aproveite também para alimentar a alma com tudo o que é belo.

TOURO

O período fértil continua, ideal para semear novas ideias. A Lua nova segue em Peixes e o deixa mais aberto para as questões místicas e transcendentais. Aproveite para cultivar a fé e os ideais elevados, assim pode projetar o melhor de si para o mundo. Tudo o que provoca encantamento e traz significado para vida está favorecido: arte, filosofias, ensinamentos, terapias e meditações. Hoje a Lua faz aspectos harmoniosos, prometendo mais inspiração. A energia é de entusiasmo, fé e determinação.

GÊMEOS

Todas as possibilidades estão presentes com a Lua nova. É tempo de mudar de assunto, reciclar a mente, organizar e investir em novas pautas. Bom período também para conversar, pesquisar e esclarecer questões. A Lua segue em Peixes para deixá-lo mais intuitivo. Além disso, o céu traz aspectos harmoniosos, favorecendo bons contatos, novas amizades e atividades prazerosas. Invista na arte, na cordialidade e no bom gosto. Esteja aberto para perceber os sinais que o Universo envia, indicando o rumo certo.

CÂNCER

Continue a plantar as intenções para este novo ciclo lunar. A Lua segue em Peixes e encontra Netuno: os assuntos elevados e transcendentais ganham destaque. Compaixão, empatia, tolerância e perdão são as palavras de ordem. Período propício para cultivar tudo o que traz encantamento, que eleva a alma, amplia a fé e a confiança numa Força Maior que nos rege. Meditação, dança, música, poesia, ensinamentos elevados, o contato com a natureza, principalmente com a água, pode alimentar a alma.

LEÃO

Período excelente esclarecer assuntos, encontrar novos caminhos, promover bons intercâmbios ou dar início a novas atividades. Sol e Júpiter se alinham com Urano, favorecendo boas surpresas e todo o tipo de novidades. Sistemas velhos e obsoletos devem ser descartados. Agora é hora de olhar pra frente, pro futuro, enquanto aprimora o que for possível. Vale anotar tudo, organizar-se e colocar as novas intenções no papel. Porém, cuidado com a ansiedade: procure desacelerar para se conectar com a intuição.

VIRGEM

É preciso mudar, tentar algo diferente, agir com criatividade e jogo de cintura. Seguimos em plena Lua nova, na qual a força de sócios, parceiros, clientes e ajudantes continuarão em destaque. Diplomacia e política são palavras-chave. Mercúrio está em Aquário, enquanto a Lua segue em Peixes: mais sensibilidade, inspiração, originalidade e ousadia ganham destaque. Cultive a generosidade também. Não hesite se puder fazer um gesto em prol dos mais necessitados. Você pode também ampliar seu círculo social com novas amizades.

LIBRA

É tempo de abrir-se para as novidades. Novas metas, novos assuntos e projetos estão em destaque. Não deixe de cultivar seus dons criativos e artísticos, Vênus, Marte e Plutão seguem juntos em Capricórnio, enquanto a Lua segue em Peixes para refinar os sentimentos e a inspiração. Boas ideias podem surgir. Atividades ligadas ao design e à estética estão favorecidas. Fica mais fácil harmonizar suas relações, ao mesmo tempo em que abre espaço para autonomia e liberdade. Vale também fugir da rotina e fazer algo inovador.

Leia Também

ESCORPIÃO

Aproveite para planejar estratégias e dar vazão às suas ambições. Marte segue em harmonia com Lua e Netuno, fica mais fácil promover agir alinhado com a intuição. Vale também reservar um tempo para exercícios físicos, para cuidados com a saúde e o corpo. Assim pode mostrar-se para o mundo com todo o seu potencial. A gentileza é sua melhor aliada, evite maledicências, discussões e confrontos. Além disso, a Lua segue no transcendental Peixes: aproveite para cultivar inspiração e fé, com conversas sensíveis e profundas.

SAGITÁRIO

Momento ideal para aprender coisas novas, fazer novos amigos, assimilar novos conceitos, pesquisar, estudar, fazer bons contatos e divulgar seu trabalho. Com a Lua nova em Peixes, tudo o que traz um ar de novidade e renovação está favorecido. Você pode programar atividades agradáveis e prazerosas, buscar lugares belos, encantar-se com as artes. Sol e Júpiter seguem juntos e prometem mais inspiração. Fica mais fácil elevar os sentimentos, cultivar gratidão e equilíbrio emocional para inaugurar novos assuntos.

CAPRICÓRNIO

Vale praticar visualizações do que deseja conquistar. Plantar sementes e intenções para este novo ciclo com bons exercícios imaginativos. Com a Lua nova em Peixes, novas intenções podem ser semeadas. Os caminhos se abrem com novas possibilidades à vista. A boa capacidade de comunicação, divulgação, expressão e integração com o mundo podem trazer grandes benefícios. O mundo interior também está ativado! Aproveite para harmonizar os sentimentos, essa harmonia se refletirá no mundo externo, em suas relações.

AQUÁRIO

A energia é renovável. É tempo de sonhar novos sonhos, estipular novas metas, conectado com seus ideais mais elevados. Vários planetas seguem em Peixes, você pode seguir mais sonhador, distraído e dispersivo. Mas evite atividades extenuantes, é bom reservar mais tempo para o descanso e para si mesmo. Evite também ambientes tóxicos. Pelo contrário, procure elevar-se com a beleza, a arte e os assuntos edificantes. A partir de hoje você pode dar início a todos os projetos e assuntos que estavam em gestação.

PEIXES

Energia de sobra, novas iniciativas estão favorecidas. A força continua em seu signo, é hora de lançar sementes para a concretização de seus sonhos. Cresce sua autoestima e o valor que dá a si mesmo. Com a Lua nova em seu signo, tudo o que possa promover a renovação fica favorecido. Já estipulou as novas metas? Você tem pela frente um período muito produtivo. É bom estabelecer metas e prioridades, traçar estratégias, fazer planos de longo prazo. Vale também dedicar-se aos assuntos mais transcendentais da vida.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários