Com a mandala de vênus de fogo confira o horóscopo do dia
Marcelo Dalla
Com a mandala de vênus de fogo confira o horóscopo do dia

ÁRIES

A partir de hoje o seu mundo interior e as questões transcendentais da vida ganham destaque. O Sol ingressa em Peixes, marcando um novo ciclo de fantasia, imaginação e inspiração. A ansiedade tende a diminuir. O dia começa mais lento, quando a Lua confronta Netuno. Mas a energia aumenta ao longo do dia. A tarde pode ser mais produtiva para encaminhar pendências. Vale investir também na busca por tudo o que traz um significado para a existência. Contatos amorosos, cordiais e sensíveis ficam favorecidos.

TOURO

É tempo de transcender e buscar tudo o que traz encantamento para a vida. O Sol ingressa no sonhador Peixes para trazer a todos mais encantamento, imaginação, sensibilidade e compaixão. Temas espirituais ficam favorecidos. Você pode contar agora com mais confiança e clareza. Aproveite para colocar-se em movimento e encaminhar os assuntos possíveis. O período da tarde pode render mais. Conte com mais inspiração! Porém, cuidado para não acelerar demais e criar atritos com os outros.

GÊMEOS

O Sol ingressa em Peixes para garantir mais inspiração e ensinar que compaixão, empatia, fé e amor são fundamentais. Atividades com imagens, fotos, pinturas, música ou poesia podem ser realizadas com mais sensibilidade. Você pode soltar as rédeas da fantasia e da imaginação, sonhar, meditar para conectar-se com as dimensões superiores. Procure expandir cada vez mais sua consciência para fortalecer a vontade de criar e amar. Mas, na parte da manhã, evite a pressa, cheque as informações.

CÂNCER

Bom período para cultivar compaixão e empatia pelos semelhantes. Os temas de Peixes entram em pauta com o ingresso do Sol neste signo, que é mais sensível e subjetivo. Vale esclarecer dúvidas, encaminhar um negócio, uma situação que estava parada, mas sem forçar situações. É tempo de soltar o controle do ego e aprender a confiar. Intuição e fé ganham destaque. Vale refletir sobre seus ideais mais elevados e buscar tudo o que possa trazer inspiração. Apenas cuidado com confusões na parte da manhã. Lua e Netuno pedem mais atenção.

LEÃO

É melhor se deixar levar pela vida, deixe que tudo flua por seu curso natural. O Sol ingressa em Peixes hoje: a grande lição é não forçar situações. Cultivar a fé, a entrega e a consciência de que tudo tem um tempo certo para acontecer. Desintoxicações tornam-se especialmente benéficas: tanto do corpo, quanto da mente e das emoções. A Lua segue em Virgem: bom dia para dar continuidade ao que já foi iniciado. Você pode cultivar também autonomia, liberdade e espaço, porém, cuidado para não exagerar na agressividade.

VIRGEM

Os romances, as parcerias e sua forma de se relacionar ganham evidência com o ingresso do Sol em Peixes, signo oposto ao seu. A partir de hoje terá muitas oportunidades para cultivar suas habilidades diplomáticas, políticas e sociais. Bom período para se dedicar aos outros, aperfeiçoar associações, acordos e parcerias. As artes, o sonho e a fantasia também ganham destaque. Entre seus compromissos, procure reservar momentos para introspecção e silêncio. Pela manhã é importante desacelerar, ouvir e refletir mais.

LIBRA

O Sol ingressa em Peixes: uma nova etapa, mais artística e criativa tem início. Sua imaginação, sua criatividade e sua capacidade de magnetizar o que pensa estão ativadas. Vale expressar o que sente e também compreender os sentimentos dos outros. Invista em atitudes mais sensíveis, inspiradas e solidárias. Pela manhã é bom desacelerar. Vale reservar momentos para recolher-se, ficar atento aos sonhos e às intuições que surgem no período, eles podem trazer respostas e apontar caminhos.

Leia Também

Leia Também

ESCORPIÃO

Momentos de introspecção são saudáveis, até mesmo curativos. Sol ingressa em Peixes e o convida a criar, imaginar, sonhar. Além disso, filosofia, cursos, estudos, literatura, aventuras ou qualquer arte inspirada são alimento para a alma. Continue a promover mergulhos em si mesmo, para reconhecer as questões que devem ser trabalhadas, curadas e recicladas. Atividades físicas, passeios e movimento também são recomendados, principalmente na parte da tarde em diante. Dá gosto tomar iniciativas com autonomia!                           

SAGITÁRIO

Sensibilidade, intuição, temas mais elevados e transcendentais ganham evidência com o ingresso do Sol em Peixes. Júpiter segue em Peixes também, conte com mais inspiração. Mas tudo deve ser feito sem pressa ou ansiedade. Bom período para concluir pendências. Ao mesmo tempo, deixa a vida fluir e interagir com as situações na medida em que elas se apresentam. Resolva o que for possível, mas reserve tempo também para si mesmo, para cultivar bem-estar e a conexão com o coração. 

CAPRICÓRNIO

Os temas em evidência são: espaço, liberdade, ousadia e originalidade. Como cultivar essas qualidades em sua vida? Estão na proporção correta? Com o ingresso do Sol em Peixes, atividades de cunho introspectivo são recomendadas. Fique atento aos sinais do Universo e à sua intuição. Atividades culturais e tudo o que amplie seus conhecimentos está favorecido. Vale fugir da rotina! Mas pela manhã é bom desacelerar e cultivar mais atenção. Os investimentos devem ser planejados com prudência.

AQUÁRIO

A partir de hoje, com o ingresso do Sol em Peixes, procure investir em novas formas de ampliar seus lucros, já que sua intuição financeira fica mais aguçada. Atividades criativas, ousadas e originais estão favorecidas. Porém, sempre com uma postura profissional e responsável. Demonstre suas habilidades, seus talentos, sua criatividade e sua competência. É bom organizar a agenda, estabelecer prioridades. Assim pode reservar tempo também para meditação, imaginação e atividades artísticas. 

PEIXES

Agora sim! Com o ingresso do Sol em seu signo e até a data do seu aniversário, a cada dia crescem a clareza, a força de vontade, a vitalidade e a confiança. Fica mais fácil cultivar criatividade e bom humor. Aproveite para investir em sua confiança, seu otimismo e sua imagem, vem aí um período de novas oportunidades e mais inspiração! Fica fácil fechar os olhos e se transportar para outras dimensões. Aproveite para meditar e visualizar seus sonhos se concretizando.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!