Qual é o perfeito milagre pra você?
Michele Sensitiva
Qual é o perfeito milagre pra você?

Se resolver perguntar isso para algumas pessoas você poderá se surpreender com as respostas, que podem ser desde a ver um filho saudável, o negócio prosperando, o TCC entregue dentro do prazo… São mil possibilidades, a noção de grande ou pequeno milagre depende somente da perspectiva.


A fé é o que alimenta a bendita boa sorte, as palavras que saem da nossa boca, que tipo de energia emana, o amor, a cura, o quanto de ressentimento você guarda, o quanto não conseguiu superar as dores que provocaram em você. Ao se levantar, você ativa a bendita boa sorte, só por estar em pé. Quando decidir dar um passo em frente, você reforça a busca do teu milagre pessoal a partir do quanto acredita merecer e principalmente, o que te move.

Leia Também

A vida é uma experiência em campo aberto, sem caminhos definidos. E é assim que com o teu sim e o teu não,  o seu senso de merecimento e também a quantidade de coragem aplicada, cria-se mil possibilidades. O ontem influencia seu modo de crer que pode, que merece, o amanhã é o reflexo de todo esse processo interno.

Dentro da vida amorosa, da troca com a outra pessoa, com o par romântico, a simples ação de procurar conversar, ter diálogos saudáveis, é uma maneira de contribuir sutilmente para que o milagre do amor correspondido se manifeste, a troca, o crescimento, a benevolência em ver o outro crescer com a sua contribuição sem que isso não mexa nem com suas inseguranças, nem com  o ego. É um sinal de que está pronto para conquistar e retribuir com aquilo de bom que a vida pode ter te proporcionado.

Leia Também

A paz em ser e estar é uma espécie de oportunidade. Se acreditar que pode, possível passa a ser e o Universo se reorganiza neste propósito e o que era impensável pode se materializar. Se você fizer uma busca em seu histórico de experiências, vai perceber grandes acontecimentos em pequenas situações extraordinárias que até pareciam naquele momento sem grande importância. Estar aberto, entender os sinais, ser devoto da positividade viram chaves internas ainda desconhecidas mas que atraem com força a manifestação daquilo que só podemos entender mais tarde como perfeito milagre. Abrace o sentimento de merecer sua bendita boa sorte e o presente vai se tornar o seu porto seguro.

Texto: Michele Sensitiva, taróloga, trabalha também com a Mesa Radiônica e a Astrologia. Além disso, também lê borra de café, baralho de naipes, Baralho Cigano e Dadomancia. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários