Saiba como aproveitar melhor o seu dia de acordo com a previsão diária do horóscopo
Marcelo Dalla
Saiba como aproveitar melhor o seu dia de acordo com a previsão diária do horóscopo

ÁRIES

Dia ideal para se recolher um pouco mais, curtir a casa, oferecer e receber carinho, estar em contato com tudo o que lhe é mais caro e importante. Com a Lua em Câncer, você pode ficar mais sensível, intimista e caseiro. Lua e Netuno se alinham, que seguem em harmonia indicando o caminho do refinamento, da empatia, da palavra amorosa. Práticas artísticas, contemplativas e de cunho mais transcendental ficam favorecidas. Continue também a cultivar mais abertura para novidades e mudanças. 

TOURO 

As emoções podem ser renovadas com mais sensibilidade e criatividade. Antigas mágoas, culpas e ressentimentos já não fazem mais sentido, podem ser deixados para trás. Conte com mais capacidade de compreensão e compaixão. Com a harmonia entre Lua e Netuno, a dica é meditar mais, contemplar a natureza, programar atividades de cunho espiritual, transcender as questões do ego, meditar, sonhar, soltar as rédeas da imaginação. Aproveite para ouvir muita música, inspirar-se com as artes e expressar-se com Poesia. 

GÊMEOS 

Período de ideias inspiradas, sensibilidade e muita arte. A Lua segue em Câncer e combina forças com Netuno, que segue em Peixes: aproveite para cuidar de suas emoções com carinho e demonstrar afeto para quem ama. Busque alimentar-se com poesia, música, cinema, literatura, fotografia, imagens que elevam o espírito. Além disso, Mercúrio ainda combina forças com Plutão para favorecer a força de vontade. Conte com mais garra e determinação. Vale investir em estudos, aprofundamentos, pesquisas e terapias.

CÂNCER 

Bom período para cultivar gentileza, inspiração, carinho, sentimentos elevados e refinados. A Lua segue em seu signo e combina forças com Netuno: o mundo das emoções, a intuição e a sensibilidade ganham destaque. Aproveite para passar mais tempo com quem ama, cultivar bem-estar emocional. Principalmente no período da tarde. Vale também dialogar e alinhar interesses, refinar as emoções com sentimentos elevados, cultivar solidariedade, oferecer colo e aconchego. Com mais inspiração, as atividades artísticas ficam favorecidas.

LEÃO 

Sua visão do mundo pode ser ampliada. A intuição, o coração e os sentimentos podem falar mais alto. A Lua segue em harmonia com Netuno, favorecendo a criatividade, a imaginação e a capacidade de abrir a mente para novas ideias. Atenção para os insights que podem surgir. Mas não busque resultados imediatos. Siga passo a passo, com determinação. Oportunidades, mudanças e reflexões continuam surgindo através dos intercâmbios. O contato com a natureza e com a água fica especialmente favorecido.

VIRGEM 

Questões amorosas, parcerias e investimentos continuam pedindo mais atenção e responsabilidade. Júpiter e Netuno seguem em Peixes, signo oposto ao seu, e pergunta: como busca alimentar seus sonhos e inspirações? A Lua crescente segue agora em Câncer, bom período para passar mais tempo em casa e se fortalecer emocionalmente. O período é muito criativo também. Lua e Netuno combinam forças para ativar a imaginação. Fica mais fácil expressar-se com arte, beleza, sensibilidade e poesia.

Leia Também

LIBRA 

Agora é importante alinhar interesses nas questões amorosas e nas finanças. Vênus segue com Marte, favorecendo atitudes mais comprometidas, objetivas e determinadas para a realização dos seus desejos. Fique atento aos temas e situações que surgem no período, servem para mostrar o que deve ser aperfeiçoado. O que já não faz mais sentido pode ser deixado para trás. Procure desacelerar para que possa se sintonizar com tudo o que traz inspiração. Bom período para as artes e as práticas de cunho espiritual. 

Leia Também

ESCORPIÃO 

Com Vênus e Marte juntos com Capricórnio, aproveite para cultivar consciência e maturidade nas questões do amor e dos valores. O céu favorece o foco e a determinação para que possa seguir em frente com metas e objetivos bem delineados. Aproveite para cultivar comprometimento em suas iniciativas. É tempo de investir em seus sonhos! Vale investir em atividades físicas também. Ao mesmo tempo, a Lua crescente segue em Câncer, você pode promover o equilíbrio emocional, a segurança e o bem-estar em sua casa. 

SAGITÁRIO 

A preferência vai para os assuntos com os quais já tem mais familiaridade, para o contato com as pessoas mais íntimas e queridas. Com a Lua em Câncer, promover harmonia e segurança para sua casa e para os seus é a tônica do período. Conte com seu bom gosto tornar seu cantinho um lugar mais confortável, agradável e acolhedor. Preencha-o com seu amor e dedicação. Continue a refletir sobre situações e atitudes que envolvem excessos, exageros e desperdícios. É tempo de cultivar boa administração financeira.

CAPRICÓRNIO 

Sol e Netuno seguem em Peixes, enquanto a Lua crescente segue em Câncer: é tempo de cultivar amor, carinho e sensibilidade. Tempo de buscar uma visão mais abrangente da vida e de abrir o coração. Conte com mais força e determinação, mas sem deixar de lado a leveza, a diplomacia, o charme e a sedução para contornar situações tensas. Marte continua em seu signo para favorecer a disposição e o dinamismo. Vale também investir em terapias, estudos e tudo o que possa ampliar a consciência acerca de si mesmo.

AQUÁRIO 

Lua e Netuno se combinam para favorecer a inspiração, a intuição e a criatividade. Dá vontade de criar algo novo. Porém, procure acalmar-se, respirar fundo, desacelerar a mente para que essas inspirações possam ser canalizadas. As novidades podem ser introduzidas com bom planejamento, de forma mais consciente e consistente. Vale refletir também sobre questões ligadas à família, ao lar e às carências afetivas. Atividades relaxantes, música suave e meditação podem promover o equilíbrio emocional.

PEIXES 

Tudo o que possa preencher sua vida com cor, magia e encantamento está favorecido. A Lua sorri para Netuno, que segue em seu signo. A inspiração e a intuição continuam afiadas. Este é um período em que pode obter clareza sobre muitas situações. Pode perceber onde pode investir sua energia, sua fé e seu comprometimento. Pode perceber também o que já não vale mais a pena, o que era ilusão e deve ser deixado para trás. Siga confiante, toda limpeza e toda mudança é para melhor. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!