O horóscopo do dia te ajuda a enfrentar as questões da vida
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia te ajuda a enfrentar as questões da vida

ÁRIES 

O céu traz aspectos inspiradores! É tempo de olhar para o futuro, quebrar velhos padrões, sair da estagnação e criar novas soluções. Aproveite para inovar, cultivar movimento, autonomia, sempre aberto para assimilar novos conceitos. Bom momento também para programar nossos estudos, aprender coisas novas, inteirar-se das novidades tecnológicas do mercado. Vale agir com autonomia, dar espaço para si e para os outros. Aproveite para fazer algo diferente, movimentar a energia do corpo, da casa e das ideias. 

TOURO 

Bom período para cultivar determinação e avançar com seus projetos. Ao mesmo tempo, buscar novidades! Atividades inovadoras ficam favorecidas com a combinação entre Vênus, Marte e Urano. Você pode se sentir mais disposto a se conectar com as novas correntes de pensamento. Aproveite o dia para sair da estagnação, movimentar a energia do corpo, da casa e das ideias. Além disso, no período da tarde a Lua se alinha com Júpiter: Bom também para cuidar das emoções, oferecer acolhimento, carinho e proteção a quem ama. 

GÊMEOS 

Inteligência, energia, curiosidade e confiança ganham destaque neste período. Continue a investir em contatos profissionais. O Sol segue em Aquário, as antenas ficam ligadas para captar as novas tendências e assimilar novas tecnologias. A comunicação a cada dia fica mais ágil, aprofundamentos continuam favorecidos. Ao mesmo tempo, aproveite para interagir com o mundo e inteirar-se das novidades. Fique de olho, pois muitas ideias e oportunidades de crescimento podem surgir quando estiver em conversas com amigos. 

CÂNCER 

A Lua segue em seu signo, em harmonia com Júpiter e Urano: aproveite para mudar o que for preciso para tornar a vida mais bela, harmoniosa e saudável. Aproveite também para fazer algo diferente, expor novas ideias e soluções originais, reavaliar hábitos, vícios e apegos. Respire fundo para limpar preocupações e reprogramar a mente com mantras e afirmações positivas. É tempo de fazer diferente, quebrar com velhos padrões e buscar rotas alternativas. Conte com mais sensibilidade, inspiração e criatividade!

LEÃO 

A mente está ativada, com muitas ideias. Cresce também a vontade de encontrar os amigos para jogar conversa fora. Com o Sol em Aquário é tempo de se abrir para novas experiências. Vale cultivar liberdade e fazer algo inovador: mudar o caminho, experimentar um novo prato, conhecer lugares diferentes ou ousar no visual. Vale também cultivar flexibilidade e programar atividades relaxantes. A Lua segue em Câncer e faz aspectos harmoniosos hoje: atividades artísticas e sensíveis podem renovar as energias e trazer novas inspirações.

VIRGEM 

A comunicação e os intercâmbios ganham mais fluidez a cada dia. Você pode interagir com mais agilidade. Aproveite para circular, estudar, conversar, explorar novas oportunidades, trocar ideias e fazer contatos produtivos. Os projetos inovadores e humanitários, voltados para o bem da coletividade ficam ainda mais favorecidos. A Lua crescente segue em Câncer e faz bons aspectos, todos ficam mais sensíveis. Você pode aproveitar para dar mais atenção a quem ama, cuidar da casa e das emoções. 

Leia Também

LIBRA 

É importante exercitar habilidades sociais e diplomáticas, pesquisar novas soluções e estratégias. Com o Sol em Aquário você pode diversificar assuntos, tirar dúvidas, desfazer desentendimentos. Aproveite para entrosar-se, em bate-papos agradáveis boas ideias podem surgir. Dá vontade de fazer algo diferente. Atividades ao ar livre, caminhadas ou passeio de bicicleta são bem-vindos, por exemplo. Assim fica mais fácil cultivar leveza e alto astral para interagir positivamente com o mundo. 

Leia Também

ESCORPIÃO

Período ideal para expandir conhecimentos e aprender coisas novas. Marte se alinha com Urano, é importante cultivar liberdade para mudar e inovar. Você pode cultivar sua própria verdade, ao mesmo tempo em que respeita a verdade alheia. Pode ser mais autêntico e se afastar de pessoas, situações, atividades e interesses que não são verdadeiros, que não fazem sentido e não mais ressoam em você. Bom período também para assimilar novas tecnologias. Vale buscar novidades, soluções alternativas e originais. 

SAGITÁRIO

Aproveite o período para reflexões e bons diálogos, os processos mentais estão ativados, a comunicação está favorecida. É tempo de rever o quanto avançou para que possa seguir com mais foco. O céu favorece inovações, pede que se desprenda de algo que já não serve mais para poder evoluir e prosperar. Procure também renovar sua fé e cultivar ideais elevados. A Lua se alinha com Júpiter, inspirando entusiasmo. É fundamental uma atitude positiva para que comece a criar agora um novo ciclo de conquistas. 

CAPRICÓRNIO 

Vênus e Marte seguem juntos em seu signo, você pode se mostrar mais belo e sedutor. Aproveite para cultivar alegria e gratidão pelo que a vida lhe oferece, esteja aberto para novos conhecimentos e amizades. Aproveite para expandir suas amizades e parcerias também. Além disso, Marte e Vênus se combinam com Urano: o dia pede movimento e entrosamento. Você pode também cultivar liberdade, fugir da rotina, movimentar energias estagnadas, expor ideias, fazer planos, alinhar interesses, ler, pesquisar e tirar dúvidas. 

AQUÁRIO 

É tempo de aprender coisas novas, de viver experiências libertadoras. Novos assuntos estão em pauta. Sol e Saturno seguem em seu signo, você pode expressar ideias e sentimentos com mais clareza. Com mais abertura, confiança e curiosidade, pode trocar ideias, buscar novas informações, investir em tecnologia ou divulgação nas redes sociais. Enquanto isso, a Lua segue em Câncer, indicando que um pouco de recolhimento em clima de intimidade também cai muito bem. Vale reservar momentos para refletir e cuidar de si mesmo. 

PEIXES 

Tudo fica mais movimentado e dinâmico. Lua, Júpiter e Urano seguem em harmonia, favorecendo as libertações e inovações. Vale pensar em novos estudos, cursos e aprendizados. Você pode programar conversas agradáveis com os amigos, esclarecer mal-entendidos, elaborar projetos ou passar em revista os últimos detalhes de seu plano. Com o Sol em Aquário, a liberdade de pensamento e de expressão ganha especial significado. É tempo de deixar para trás questões do passado que já não servem mais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!