O horóscopo do dia te ajuda a se preparar para as atividades da vida
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia te ajuda a se preparar para as atividades da vida

ÁRIES 

A Lua nova segue fora de curso, é tempo de plantar novas sementes e intenções, mas sem pressa e sem grandes desgastes físicos. A intuição está afiada, mas é preciso ganhar tempo para pesquisar melhor. Aproveite para refinar suas iniciativas, para que elas se tornem mais amorosas e sensíveis. Continue elaborando os novos projetos: Vênus e Netuno se combinam para favorecer visualizações criativas e a lei da atração. Com o quê você deseja se sintonizar? No período da noite conte com mais sensibilidade e inspiração.

TOURO 

Período fértil, continue a semear novas ideias. Vênus se alinha com Netuno e indica um período mais romântico, mais favorável para as questões místicas e transcendentais. É tempo de cultivar a fé e os ideais elevados, de projetar o melhor para si e para o mundo. Tudo o que provoca encantamento e traz significado pra vida está favorecido. Conte com mais inspiração e intuição. Além disso, conte com objetividade também: Vênus segue em Capricórnio, é possível ser imaginativo e pragmático ao mesmo tempo.

GÊMEOS 

Todas as possibilidades continuam presentes com a Lua nova. Cresce a sensibilidade e a inspiração. Procure zerar os assuntos da última lunação, para que possa mudar de assunto. É importante organizar novas pautas. A mente fervilha com novas ideias. Procure expandir cada vez mais sua consciência para fortalecer a vontade de criar e amar. Bom período para novos estudos, propostas e abordagens vanguardistas. Você pode percorrer novos caminhos e ampliar seu círculo de amizades.

CÂNCER 

Continue a plantar as intenções para este novo ciclo lunar. O que tem feito para progredir espiritualmente? Com a Lua fora de curso vale meditar, dar asas à imaginação, semear intenções e estabelecer novos objetivos. Já no período da noite, a Lua ingressa em Peixes e encontra Júpiter,  ativando a imaginação, os assuntos elevados e transcendentais. Compaixão, amor, tolerância e perdão são as palavras de ordem. Vale beber muita água e evitar excessos no consumo de bebidas alcoólicas. 

LEÃO 

Conte com mais sensibilidade, criatividade, inspiração e ousadia. Procure aquietar-se para ouvir sua intuição. Esta é uma fase de novos inícios. Período criativo e fértil, qualquer coisa pode ser plantada agora. Uma intenção, uma semente ou uma ideia. Com o Sol em Capricórnio, você pode dosar os projetos com realismo, aliar a imaginação com a praticidade. No período da noite a Lua ingressa em Peixes, a intuição e a inspiração ganham evidência. É tempo de cultivar romantismo, compreensão, compaixão e solidariedade.

VIRGEM 

É tempo de novas experimentações, você pode comprometer-se com projetos em parceria. Bom período também para encontros e reuniões. Com a Lua nova, pautas e ideias podem ser estabelecidas. O Sol segue em Capricórnio, favorecendo atitudes econômicas e pragmáticas. Ao mesmo tempo, você pode seguir mais inovador e inspirado. Bom período para integrar intuição, sentimento e pensamento. A imaginação, a criatividade e a capacidade de magnetizar o que pensa estão ativadas.

LIBRA  

Leia Também

Você ganha mais inspiração para novos assuntos e novas pautas com a harmonia entra Vênus e Netuno. Bom período para soltar a imaginação e sonhar. Cultivar seus dons criativos e artísticos ou dedicar-se às práticas meditativas. Vênus também vai se encontrar com o Sol em Capricórnio: o que deseja criar para si e para o mundo? É hora de sintonizar-se com temas elevados para atrair o que deseja. O comprometimento está favorecido. Se parcerias que estiverem em sintonia, seguirão mais sólidas e duradouras. 

ESCORPIÃO 

Agora é hora de olhar pra frente, para o futuro. Tempo de cultivar mais inspiração e plantar novas intenções. Você pode renovar as esperanças e se abrir para um novo ciclo. Mas hoje a Lua segue gora de curso, é melhor aguardar e pesquisar melhor antes de grandes decisões. Vale também deixar de lado o orgulho em nome do amor, da entrega e de novas possibilidades. Sol e Vênus se encontram em Capricórnio, favorecendo a administração das finanças e das relações com mais objetividade.

SAGITÁRIO 

Inovações em geral estão favorecidas. É hora de ativar novas rotas para concretizar seus projetos. Júpiter segue em Peixes: vale meditar mais, praticar visualizações do que deseja conquistar. Aproveite para estabelecer intenções, conectar-se com novas tendências e novas correntes de pensamento. No período da noite a Lua nova ingressa em Peixes e reforça a inspiração. Um convite para sonhar, elevar os sentimentos, cultivar gratidão e sensibilidade para inaugurar novos assuntos.

CAPRICÓRNIO 

Você pode lançar as sementes de novos projetos. A Lua segue na fase nova, as intenções podem ser semeadas. É tempo de dar asas à imaginação e buscar tudo o que possa trazer um significado maior para a existência. Não é bom acumular compromissos demais. Sol e Vênus combinam forças em seu signo: sem pressa, você pode organizar novas pautas, delimitar melhor seus objetivos, sem ultrapassar limites nem exagerar nas expectativas. Intuição, arte, amor e espiritualidade também são temas em destaque.

AQUÁRIO 

Muitas novidades continuam em pauta com a Lua nova, que segue em seu signo. É hora de plantar as novas intenções, cortar gastos e pensar em formas criativas de ampliar seus lucros. Mas continue a cultivar comedimento. Com mais compreensão, você pode evitar conflitos. Faça os ajustes necessários, estabeleça novas regras em seus relacionamentos. Deixe ir tudo aquilo que pesa, tolhe e aprisiona. Com mais sensibilidade, é tempo de abrir o coração para o Amor Universal.

PEIXES 

O período é de novidades e inovações. Aproveite para ligar as antenas e se conectar com as novas correntes de pensamento, com os movimentos de vanguarda. A Lua nova ingressa em seu signo no período da noite: é hora de lançar sementes para a concretização de seus sonhos. Mas cuidado com excessos, loucuras, exageros e desgastes, doses de realismo e responsabilidade são fundamentais. Ainda bem que Sol e Vênus combinam forças em Capricórnio para ajudá-lo a se organizar melhor.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!