Confira as previsões do horóscopo do dia e ascendente
Marcelo Dalla
Confira as previsões do horóscopo do dia e ascendente

ÁRIES

Procure manter-se flexível e acessível. A Lua minguante segue em Escorpião e pede que desacelere, evitando ações precipitadas ou impulsos imediatistas. Evite também debater sobre assuntos polêmicos, ou pode ser mal compreendido. A ideia é modificar, transformar e se abrir para novas oportunidades que estão prestes a chegar. Aproveite para cultivar inspiração e fé, com conversas sensíveis e atividades artísticas. Lembre-se que a energia que doa é como um bumerangue, sempre volta. 

TOURO

Com a minguante, vale investir nas práticas espirituais ou nas atividades artísticas. Procure redobrar a atenção ao executar tarefas que pedem detalhamento. Hoje a Lua desafia Saturno e Urano, é bom pegar mais leve, deixar a vida fluir. Procure também manter-se à margem dos mal entendidos ou das disputas. A gentileza é sua melhor aliada, evite maledicências, discussões e confrontos, ou pode haver rupturas. É bom lembrar-se de respirar devagar e profundamente, alongar-se, relaxar e fazer tudo com calma, sem ansiedade. 

GÊMEOS 

Vale dedicar-se aos assuntos mais transcendentais da vida, programar terapias e atividades relaxantes, meditar, ouvir música suave ou buscar o contato com a natureza. Hoje a Lua desafia Saturno e Urano, pode haver imprevistos e alterações na agenda. Momentos e introspecção o ajudam a ter insights, perceber que pode transformar velhos sentimentos, livrar-se de velhas mágoas e culpas. Assim espaço para novas experiências emocionais. Fique atento para não alimentar críticas, reclamações ou pensamentos negativos. 

CÂNCER 

A Lua segue na fase minguante em Escorpião, favorecendo terapias, meditações, sonhos, fantasia e imaginação. Seu dia-a-dia pode se tornar mais saudável e equilibrado. Mas este equilíbrio deve ser obtido de dentro pra fora. Evite pegar pesado nas críticas. Seu mundo interior está ativado! Procure cultivar a harmonia interior e ela se refletirá no mundo externo, em suas relações. Vale reservar momentos para ficar sozinho para ler, pensar na vida, analisar o quanto avançou e quais serão os novos projetos para o próximo ano que já vem chegando.

LEÃO 

É tempo de mergulhar no seu universo interior, deixar a vida fluir com mais fé e entrega. Com a Lua minguante em Escorpião, aproveite para dedicar-se aos assuntos mais transcendentais da vida. Mantenha-se flexível e receptivo. Não é um período indicado para ações irrefletidas, agressivas ou arriscadas. O comprometimento nas relações deve ser harmonizado com a liberdade individual. Procure dar às pessoas que ama o tempo, a atenção, o respeito e o espaço que merecem. Empatia é fundamental!

VIRGEM 

Compaixão, empatia e sensibilidade ganham destaque. Continue aberto para ouvir opiniões, avaliar ideias e incorporar o recurso dos outros. Com a Lua minguante em Escorpião, o período é bom também para ouvir a intuição e obter respostas. O que estava escondido pode vir à tona. Vale investir em atividades de cunho mais elevado, artístico ou transcendental. Cuidado para não exagerar nas críticas, cobranças ou reclamações. Melhor cultivar flexibilidade e receptividade, reservar tempo para meditar, sonhar, soltar a imaginação.

Leia Também

LIBRA 

Leia Também

A Lua minguante segue em Escorpião, favorecendo a intuição e sensibilidade. Vale programar terapias e atividades relaxantes, meditar, ouvir música suave ou buscar o contato com a natureza. Aproveite para estudar, investigar, pesquisar, descobrir, aprofundar e desvendar mistérios. Assim pode perceber o que deve ser mudado, curado ou consertado. Assuntos ligados à magia, metafísica ou ao ocultismo ganham destaque. É melhor deixar a vida fluir sem tanto controle, sem forçar situações.

ESCORPIÃO 

Deixe de lado as disputas e os antagonismos, sorrisos e amabilidade fazem toda a diferença. A Lua segue em seu signo e faz aspectos desafiadores hoje. Prefira os assuntos transcendentais, meditação, atividades artísticas e contemplativas: música, cinema ou o contato com a água. Procure inspirar-se com tudo o que é belo. Júpiter ingressou em Peixes, você leva vantagem se seguir a intuição, se puder ganhar tempo para pensar melhor antes de concluir negócios ou tomar decisões importantes. 

SAGITÁRIO 

A imaginação, as artes e os assuntos transcendentais ganham destaque. Júpiter segue agora em Peixes: cresce sua capacidade de introspecção, a intuição fica afiada. Bom dia para pesquisas, exames, terapias e diagnósticos. Evite ambientes tóxicos. Pelo contrário, procure elevar-se com a beleza e os assuntos edificantes. Você pode analisar, investigar, descobrir e perceber o que estava confuso ou escondido. Atividades ligadas à cinema, música, imagens e fotografia ficam favorecidas.

CAPRICÓRNIO 

Evite pegar pesado nas críticas, procure cultivar mais empatia e compaixão. A Lua segue em Escorpião e Júpiter ingressou em Peixes, garantindo sensibilidade de sobra. Aproveite para renovar os sentimentos, doar, reciclar ou jogar fora o que não serve mais. Não é hora de forçar situações, nem de ficar atolado em compromissos. Invista nos assuntos que elevam e inspiram. Meditação, dança, música, poesia, ensinamentos elevados, o contato com a natureza, principalmente com a água, podem alimentar a alma.

AQUÁRIO 

Cuidado com a impulsividade: não decida nada sem antes refletir e ponderar. Espere para poder raciocinar melhor e decidir o que deve fazer. O desafio é equilibrar os seus direitos com o direito dos outros. É importante também estar aberto e disposto a ouvir, equilibrar acordos, mudar de ideia e de opinião se for necessário. Vale aproveitar o período para inspirar-se com as artes, os ensinamentos elevados, programar terapias e atividades culturais. Você pode também ampliar seu círculo social com novas amizades.

PEIXES 

Júpiter ingressou em seu signo, favorecendo a imaginação e a sensibilidade. Você fica mais sensível e receptivo, cuide bem de sua energia. Os acontecimentos mostram até que ponto suas relações são livres, fluentes e respeitosas. Muitas oportunidades à vista, mas lembre-se que as conquistas são conseguidas com perseverança e dedicação. Enquanto isso, a Lua minguante segue em Escorpião, favorecendo análises, pesquisas e mais introspecção. Vale programar um passeio tranquilo ao ar livre para refletir. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!