O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES

O período é de fechamento com a Lua na fase minguante. Na primeira parte do dia a Lua se desentende com Vênus e Plutão, não é um bom momento para discussões delicadas. Melhor evitar confrontos. Procure controlar a ansiedade, respeitando o tempo certo das coisas. No início da noite, a  Lua ingressa em Escorpião e se alinha com Júpiter. Aí sim, o astral melhora, fica mais fácil cultivar otimismo e ampliar a visão do mundo. você pode abrir o diálogo, trocar ideias, investir em análises, pesquisas e investigações.

TOURO

É importante ganhar tempo para avaliar investimentos e amadurecer os projetos, perceber se são viáveis. Com a Lua minguante, aproveite para colocar um ponto final em tudo o que for possível. Porém, sem forçar situações com queixas ou cobranças. Hoje se desalinha com Vênus e Plutão durante o dia, é melhor observar carências e se resguardar de conflitos. No fim da tarde o astral melhor, a Lua ingressa em Escorpião e se alinha com Júpiter. Vale perdoar, investir em limpezas e desintoxicações.

GÊMEOS 

Mudanças importantes estão em andamento. Velhas filosofias, pensamentos e paradigmas desgastados são deixados para trás. A forma como se relaciona também passa por curas e transformações, em nome da leveza! Porém, é melhor deixar os assuntos mais importantes para o fim da tarde em diante. Com a Lua minguante, você pode aprofundar conversas e obter diagnósticos. É tempo de finalizar de vez o que o incomoda. A Lua ingressa em Escorpião no início da noite e reforça e reforça essa ideia. 

CÂNCER  

Esta é uma etapa de finalização gerais, no pique da Lua minguante. Aproveite para encaminhar pendências. Porém, durante o dia a Lua se desalinha com Vênus e Plutão, é bom evitar discussões, confrontos e situações arriscadas. Melhor cultivar receptividade, reservar um tempo para cuidar de si mesmo. A Lua segue em Escorpião no fim da tarde, sorri para Júpiter: fica mais fácil compreender as emoções e os condicionamentos, para curá-los. Renovações e restaurações de todos os tipos ficam favorecidas. 

LEÃO 

Você pode ficar mais ambicioso com o Sol em Capricórnio. Mas evite decisões precipitadas. Procure priorizar os assuntos ao invés de querer resolver várias coisas de uma só vez. Não é hora para grandes investimentos ou grandes gastos. Lembre-se que o crescimento só vem com trabalho sério e responsável. A Lua segue minguante, no fim da tarde se alinha com Júpiter: conte com mais entusiasmo. Vale pensar em como pode expandir seus horizontes com cursos, especializações, viagens e novos aprendizados.

VIRGEM 

Na primeira parte do dia é bom se resguardar de confusões e assuntos complicados. Lua e Plutão pedem cuidado com disputas de poder. Já no fim da tarde e início da noite o clima melhora: a Lua minguante ingressa em Escorpião e se alinha com Júpiter, prometendo um clima mais otimista e expansivo. Você pode concluir velhos assuntos com mais estratégia e capacidade de investigação. Pode também investir em atividades inspiradoras, com mais sensibilidade. Fica mais fácil cultivar fé e solidariedade.

LIBRA 

Leia Também

Hoje não é um bom dia para grandes compras ou investimentos, vale aguardar para pesquisar melhor. O período é de importantes análises e profundas transformações. Fique atento às intuições que surgem. O céu o convida a mergulhos na alma, para reconhecer as questões que devem ser trabalhadas, curadas e recicladas. No fim da tarde o astral melhora, aproveite para buscar companhias agradáveis, ambientes inspiradores, atividades que tragam encantamento. Há também a possibilidade de cura e limpeza nas relações.

ESCORPIÃO 

Durante o dia procure se resguardar de cobranças ou situações conflituosas. Aproveite para investir nos cuidados pessoais com mais receptividade, sem cobranças. Período ideal para finalizações gerais. Os processos de cura, recuperação, transformação e restauração também estão favorecidos. Já no fim da tarde a Lua ingressa em seu signo: você pode promover um mergulho interno com mais inspiração. Cresce o poder investigativo e a capacidade de encontrar respostas para antigas questões.

SAGITÁRIO 

Hoje você pode resolver assuntos pendentes, porém, sem forçar situações com queixas ou disputas. A Lua segue na fase minguante, o período é de fechamento, conclusões e finalizações. Bom período também para mudanças, desintoxicações, limpeza e transformações em geral. Júpiter ingressa hoje em Peixes, prometendo mais sensibilidade, romantismo, inspiração e intuição. Fica mais fácil cultivar fé, entusiasmo, solidariedade e empatia. É tempo de abrir o coração e sonhar!

CAPRICÓRNIO 

É tempo de ir mais fundo em qualquer questão para perceber o que não via antes. A verdade deve vir à tona em nome da cura, das limpezas e de algo melhor no futuro. Resolva o que for possível, mas reserve tempo também para si mesmo, para cultivar bem estar e a conexão com o coração. Durante o dia, evite queixas ou cobranças. Uma palavra conciliadora e um gesto de carinho, neste período, podem curar e resolver muitas situações. Ganhe tempo para pesquisar, refletir e chegar a bons diagnósticos. 

AQUÁRIO

Não se começa nenhum projeto importante agora. Em pleno final de ciclo solar e lunar, é importante se recolher e reduzir o ritmo de suas atividades. Invista em terapias relaxantes para diminuir a ansiedade. Procure também ampliar a visão, pensando num bem maior. No fim da tarde a Lua se alinha com Júpiter, você pode contar com mais boa vontade entre todos. Pode cultivar compaixão e empatia para compreender os sentimentos alheios e também os seus. Continue finalizando assuntos e amadurecendo novas ideias.

PEIXES 

Júpiter ingressa hoje em seu signo! Conte com mais sensibilidade, inspiração e intuição. Além disso, o céu favorece pesquisas, análises, terapias e investigações, para que se possa obter bons diagnósticos. Cresce o desejo de produzir e progredir. Mas evite investimentos arriscados. Os movimentos podem e devem ser planejados com prudência. Procure também canalizar tanta sensibilidade para atividades de cunho artístico e/ou espiritual. Você pode dedicar-se a qualquer atividade com mais intensidade e entrega.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!