Previsões do Tarot para janeiro: o que as cartas revelam?
Redação João Bidu
Previsões do Tarot para janeiro: o que as cartas revelam?

Este mês de janeiro é o momento de colocar energia em todos os seus sonhos, sem dar grande importância para opiniões limitantes de outras pessoas. Seja uma pessoa caridosa, que tem compaixão com o teu próximo, seja presente aos que necessitarem da sua ajuda, sendo assim, o Universo vai se reprogramar e maravilhas extraordinárias vão se apresentar em seus caminhos. Não tenha medo, seja uma pessoa feliz e que acredita na sinceridade.


Vamos descobrir qual é a mensagem do Tarot para o seu signo neste mês de janeiro de 2022?

ÁRIES (21/3 a 20/4)  - O Mago + 2 de Ouros + 7 de Copas 

Inspiração: Ano novo e tudo novo de novo! Seja a pessoa da solução, tenha controle sobre as emoções e procure entender que tudo à sua volta poderá ir em frente, se souber como, quando e de qual maneira conduzir toda e qualquer situação. Use esta nova fase para se conectar a algo que te faça grande com a espiritualidade, com o que faça a paz habitar em seu íntimo. Ajude, some com os demais; essa é uma dádiva poder contribuir. 

Frase de comando: De agora em diante, eu serei emocionalmente seguro.

Cores favoráveis para janeiro: rosa e branco.

Foco nos relacionamentos: Mãe, figura materna.

Revolução da consciência: Inspiração.

Salmo: 78

TOURO (21/4 a 20/5)  - O Louco + 5 de Ouros + 4 de Ouros

Confiante: Sempre que você confiou na sua intuição, tudo se encaminhou melhor, certo?. Então, não deixe para amanhã o que você deve se permitir viver agora; este ano pedirá uma entrega maior e mais confiante. Seja do tipo que vai mesmo com tudo, tanto para novos começos quanto para resolver pendências que possam estar atrapalhando o andamento da sua vida. Lembre-se de que a vida é no agora. Sejaa boa semente por ser plantada.  

Frase de comando: Sou o meu melhor, todos os dias.

Cores favoráveis para janeiro: tons claros.

Foco nos relacionamentos: Par romântico. 

Revolução da consciência: Liberdade.

Salmo: 18

GÊMEOS (21/5 a 20/6) A Imperatriz + 9 de Paus + 2 de Espadas 

Crer em si: Você tem amadurecido e a vida tem sido melhor. Tudo na tua vida sempre depende do seu esforço e esta fase não é diferente, claro! Aproveite essa boa fase para investir em você, pouco ou muito, não importa, mas faça. Quanto mais estiver no centro de suas prioridades, mais energia para encaminhar seus objetivos, sonhos, projetos, vai ter. Ouse, cuide-se e viva uma vida plena.

Frase de comando: De agora em diante, nada me impede!

Cores favoráveis para janeiro: vermelho.

Foco nos relacionamentos: Passado, pendências afetivas. 

Revolução da consciência: Orgulho e retidão.

Salmo: 30

CÂNCER (21/6 a 21/7) Os Enamorados + 7 de Ouro + 2 de Copas

Verdade e clareza: Esta fase vai exigir de você muita análise, portanto, repense seus métodos em levar a vida. Teu jeito, tua positividade, tua alegria de viver… Tudo isso só faz bem e só vai ajudar a tudo funcionar melhor. É mesmo uma engrenagem que depende de você para fazer tudo ter um funcionamento eficaz. Ame as pessoas, abra teu sentimento, se entregue mais, leve uma vida que seja de quem contribui para o bem, tenha uma visão de alcance e confie em tempos melhores. 

Frase de comando: A espiritualidade não falha, eu vou conseguir! 

Cores favoráveis para janeiro: Branco. 

Foco nos relacionamentos: Par romântico. 

Revolução da consciência: Sossego. 

Salmo: 101 

LEÃO (22/7 a 22/8)  O Imperador + 7 de Paus + 7 de Espadas

Espiritualidade: A pessoa de fé que você tem sido, te trouxe até aqui em segurança. Não tem como dar um passo à frente sem confiar no propósito da espiritualidade em seus caminhos. Creia no melhor, mesmo que tarde a acontecer, vai se abrir, vai florir, vai dar certo. É uma fase de construção, mas que seja cada tijolo, em nome da fé que norteia a tua vida. Dê valor aos pequenos progressos e seja a gratidão em pessoa. 

Frase de comando: Tudo por mim.

Cores favoráveis para janeiro: Lilás, branco.

Foco nos relacionamentos: Pessoas que te machucam.

Revolução da consciência: Alegria e gratidão.

Salmo: 80

VIRGEM (23/8 a 22/9) O Carro + 8 de Ouros + 4 de Copas

Contagiar com fé: Seja neste período a pessoa que todo mundo quer perto. Você é doce e é uma pessoa do bem; todos os teus projetos vão se encaixar perfeitamente, não tenha medo de ser ainda mais arrojado, mais confiante e muito mais destemido. Quanto maior a sua ousadia, com passos firmes, mais garantias de bênçãos e de muita prosperidade. Faça o bem.

Frase de comando: De agora em diante, nada me detém.

Cores favoráveis para janeiro: Cores vibrantes.

Foco nos relacionamentos: Par romântico.

Revolução da consciência: Convicções.

Leia Também

Salmo: 35

LIBRA (23/9 a 22/10)  A Justiça + 2 de Espadas + 3 de Ouros

Compreender: Passe a compreender as limitações das outras pessoas, todo mundo tem um alcance e cada um pode oferecer o que é possível. Não seja tão inseguro. A vida é boa se você entende o momento certo de agir. Confie na sua intuição, evite julgamentos, nem sempre seu ponto de vista, quando emocionalmente instável, te ajuda a ver tudo como de fato é. Persevere sistematicamente.

Frase de comando: Vou retomar meus caminhos, sem olhar para trás.

Leia Também

Cores favoráveis para janeiro: Tons claros.

Foco nos relacionamentos: Mãe.

Revolução da consciência: Respeito e foco.

Salmo: 70

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) A Papisa + Ás de Paus + 9 de Espadas

Prosperidade: Aplique a sua confiança em cada situação, em cada projeto e em cada oportunidade. É uma ótima fase para iniciar, para dar vasão a situações diferentes, tanto no amor quanto na profissão. A prosperidade vai te alcançar, especialmente pela força como poderia ser capaz de cuidar de todos como você é sempre capaz. Ame com alegria. Confie, trabalhe incansavelmente pelos seus sonhos; tudo vai ser conforme a força que você entender que tem que aplicar.

Frase de comando: Só por hoje.

Cores favoráveis para janeiro: Verde, branco.

Foco nos relacionamentos: Amor do passado.

Revolução da consciência: Regeneração.

Salmo: 20

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) – O Carro + Ás de Ouros + 7 de Copas

Superação: Você vem para esta nova etapa com mais calma, portanto, alimente exatamente essa energia. Você estará mais sensível emocionalmente a qualquer pequena atitude; não deixe que isso te abale e te tire do seu propósito. Nada pode deter o sonho e a esperança no seu caminho. Faça o melhor que puder, põe esperança, põe energia, celebre a vida, sorria mesmo com esperança e não deixe para depois. 

Frase de comando: A bondade, a paz e a troca positiva fazem parte da minha rotina.

Cores favoráveis para janeiro: Amarelo.

Foco nos relacionamentos: Par romântico. 

Revolução da consciência: Dedicação e clareza. 

Salmo: 81

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)  - O Eremita + 2 de Paus + 3 de Ouros

Confie em si: Agora é a fase de soltar o passado e deixar que o tempo se encarregue. Cuide de você como uma mãe amorosa seria capaz de fazer. O que você sonha, o que deseja, tem uma força muito maior que poderá se manifestar. Não perca o foco, dê sentido aos seus dias, ponha esperança na sua rotina e não deixe de doar o que for possível, de tempo, atenção e paciência com os demais. 

Frase de comando: De agora em diante, eu posso. 

Cores favoráveis para janeiro: Branco, azul.

Foco nos relacionamentos: Mãe. 

Revolução da consciência: Entendimento.

Salmo: 58

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) – A Lua + 9 de Ouros + 7 de Copas

Recomece: Se convença do valor que você tem, não ouse se deixar em segundo plano, nem para depois. Faça cada dia ser tão bom  e de tanta fé, que vire hábito. Não se canse de você mesmo, a vida sorri para quem tem por si uma estima confiante. Faça de cada dia, agora, uma oportunidade imperdível. Veja a vida com lentes coloridas, põe um sorriso e tudo vai ficar melhor, diferente, use isso como remos e recomece, novas rotas, novas direções. 

Frase de comando: Mereço muito mais.

Cores favoráveis para janeiro: Branco, tons de verde.

Foco nos relacionamentos: Relações pendentes.

Revolução da consciência: Poder da ação.

Salmo: 103

PEIXES (20/2 a 20/3) – A Lua  + Ás de  Paus + 5 de Ouros 

Imediatismo: Período que se abre para a tua vida amorosa. Tudo flui e acaba dando certo para você quando existe um sentimento longe da solidão, da tristeza. Este mês vai ser para você uma forte oportunidade de descobrir novas situações, pessoas, oportunidades, sentimentos. Não tenha pressa, deixe acontecer; isso porque sua sensibilidade e pressa é uma mistura que não te faz bem. Devagar, com fé, admire o percurso. Experiencie.  

Frase de comando: A paz habita o meu ser.

Cores favoráveis para janeiro: Branco, violeta.

Foco nos relacionamentos: Família.

Revolução da consciência: Confiança e resolução. 

Salmo: 45


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários