Mandala
Marcelo Dalla
Mandala


ÁRIES 


É tempo de expandir os horizontes. Quais os cursos que pode fazer, quais as iniciativas pode tomar? Marte segue em Sagitário, inspirando a vontade de crescer, viajar, aprender e abarcar mais. Conte com motivação, fé, clareza e autoconfiança na medida em que promover intercâmbios e buscar novos aprendizados. É tempo de iniciativa, movimento e ação. Principalmente as iniciativas que envolvem os processos de cura, as limpezas, transformações e purificações. Você conta com mais poder, confiança e motivação.


TOURO 


O que não serve mais deve ser dispensado. O período bom para limpezas, purificações e curas continua. A Lua se alinha com vênus e Plutão pela manhã, inspirando cuidados com sua aparência, a vontade de tornar a vida mais produtiva, próspera e harmoniosa. No início da tarde a Lua ingressa em Libra e tudo feito a dois fica mais gostoso. Reserve tempo também para encantar-se com coisas belas, informações edificantes, arte, romantismo e espiritualidade. Cultive também as habilidades sociais para fazer bons contatos e atrair novas oportunidades. 


GÊMEOS 


Bom domingo para organizar a casa, jogar velhas tralhas fora, mudar os móveis de lugar, fazer faxinas, promover organizações e limpeza.

O céu continua com belas harmonias, você pode investir no melhor aproveitamento de suas energias e recursos. O equilíbrio emocional está associado à simplicidade, à praticidade e à qualidade. Cultive também sensibilidade e intuição para fluir com o ritmo natural do universo. Está mais fácil cultivar fé na vida e fé em si mesmo, acreditar em seu merecimento de ser feliz.


CÂNCER 


Início da Lua minguante: tempo de resolver pendências, impulsionar assuntos práticos com mais objetividade. Com a Lua em Libra você pode cuidar também de seus relacionamentos com mais carinho. Permaneça com os canais perceptivos e mentais ligados, um projeto maior para sua vida está chegando. Busque informação, conhecimento e cultura, assim pode se abrir novas possibilidades. O período tem sido de mudanças e libertações. Tudo que possa crescer de forma consistente, consciente e sintonizado com seus propósitos mais elevados. 


LEÃO 


Um comportamento mais sensato e comedido deve prevalecer. A Lua se alinha com Vênus e Plutão pela manhã, indicando uma fase ideal para curas, limpezas, organizações e arrumações. Momento também para cuidar da alimentação, da saúde, da higiene, tudo com muito capricho e atenção aos detalhes. Pense em como pode se liberar de tudo o que o prende ao passado, ou tolhe seu progresso. Os próprios acontecimentos têm lhe mostrado o que deve ser modificado. Siga com fé, consciente de que tudo o que acontece é para algo maior e melhor.


VIRGEM 


Com Mercúrio e Netuno em harmonia, fica mais fácil compreender os outros e se expressar com refinamento. Assuntos profissionais continuam em destaque, é tempo de avançar na carreira, demonstrar competência e profissionalismo. A ambição pode leva-lo longe, se souber cultivar foco para escalar sua própria montanha. A razão deve estar a serviço da necessidade de realização. Aproveite o domingo para cultivar discernimento, simplificar a vida e cuidar da saúde. Conte objetividade para obter resultados práticos. 

Leia Também


LIBRA 


Ponderação e cordialidade são as palavras de ordem para a Lua em seu signo. É tempo de caprichar mais em tudo o que fizer, diminuir compromissos, equilibrar a vida e as relações. Com Vênus em Capricórnio, é importante cultivar comprometimento, realismo, critério e discernimento. Você refletir sobre o que tem utilidade e o que já não serve mais para você, pode superar tudo o que estiver estagnado e improdutivo. Bom período também para cultivar autoestima, as trocas estão equilibradas?


ESCORPIÃO 


Período de belas harmonias e combinações poderosas no céu, que continua indicando mais energia, garra e disposição para limpezas e purificações. A Lua se alinha com Plutão pela manhã: você pode cultivar profundidade, clareza e capacidade de análise. Pode espairecer com passeios, movimento e atividades físicas. Pode também livrar do excesso de bagagem, deixar para trás velhos padrões de comportamento, tristezas, mágoas e sacrifícios que já não condizem com sua realidade. 


SAGITÁRIO 


É tempo de investir em sua autoestima, perceber seu real valor, cultivar a crença em seu merecimento. O céu está inspirador, indicando mais clareza e motivação para seguir em frente, confiante em seus projetos. Desta forma pode prosperar, aprimorar sua forma de interagir com o mundo, voar e ampliar seus horizontes. Conte com mais confiança, intuição, oportunidades sociais e financeiras. Aproveite para caprichar no sorriso e melhorar suas relações. Aproveite também pra cultivar gentileza, colaboração e dar apoio às pessoas que ama. 


CAPRICÓRNIO 


Com o Sol em seu signo, é tempo de investir em si mesmo. Bom período para cuidar da casa, do corpo, da mente e das emoções. Marte se alinha com Saturno, você pode elaborar melhor as suas iniciativas com bom planejamento. Vale gastar energia com atividades físicas, tomar iniciativas para finalizar assuntos ou encaminhar tudo o que estava parado. É hora de movimentar as energias! Limpezas, transformações purificações e curas estão favorecidas. A próxima semana será de finalizações, com a Lua minguante.


AQUÁRIO 


Domingo ideal para atitudes práticas e cuidadosas. Para cuidar da organização da casa ou do local de trabalho, da saúde do corpo e das relações. A Lua inicia a fase minguante, favorecendo a finalização de pendências. Tarefas, limpezas e aprimoramentos gerais entram em pauta. Um belo dia para cultivar hábitos mais saudáveis, cuidar de si mesmo com carinho para revitalizar-se. Assim ganha mais equilíbrio e confiança. Durante a semana você poderá realizar seu serviço com uma postura mais séria e comprometida.


PEIXES 


A Lua minguante ingressa em Libra, você pode aproveitar o domingo para fazer uma lista de resoluções, cultivar mais organização, equilíbrio e critério para que a semana seja mais produtiva. Júpiter se prepara para ingressa em seu signo, aproveite para cultivar fé e otimismo. Conte com mais garra, clareza, determinação e confiança para seguir adiante com seus projetos. É tempo de encaminhar o que estava parado, movimentar energias estagnadas, arregaçar as mangas e resolver pendências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!