A previsão para o seu signo no dia 10 de dezembro de 2021
Foto: Marcelo Dalla
A previsão para o seu signo no dia 10 de dezembro de 2021


ÁRIES

Bom período para estudos e leituras. Sol e Mercúrio continuam juntos em Sagitário, favorecendo os intercâmbios e as atividades ligadas à comunicação com mais expressividade. Vale dar espaço para tudo o que traz inspiração também: cinema, leituras, música, um passeio junto à natureza ou atividades de cunho artístico, por exemplo. No período da noite a Lua encontra Netuno em Peixes: o amor e o romantismo ganham destaque. Todos ficam mais sensíveis, empáticos e receptivos para entender os sentimentos alheios. 

TOURO

Bom período para sonhar e cultivar uma postura mais receptiva. A Lua segue em Peixes, garantindo inspiração e sensibilidade de sobra. Período propício para programas românticos ou atividades artísticas, tudo o que traga encantamento, que eleve a alma e amplie a fé. Dia bom para as comunicações também, pois o Sol segue junto com Mercúrio. Vale programar encontros. Não deixe que os problemas do mundo afetem sua paz interior, seu equilíbrio e sua saúde. Exercícios de relaxamento e boa música também podem fazer milagres.

GÊMEOS

Período de mais inspiração e sensibilidade. Continue aberto para ouvir opiniões, avaliar ideias e incorporar o recurso dos outros. Com Sol e Mercúrio em Sagitário, signo oposto ao seu, a força vem de sócios, clientes, investidores e colaboradores. A Lua encontra Netuno em Peixes, o período é bom também para ouvir a intuição e obter respostas. Esteja disposto para circular, você pode buscar e oferecer colaboração. Estar em contato com a natureza e com a água pode ser especialmente curativo e inspirador.

CÂNCER

Período favorável para diálogos inspiradores. Sol e Mercúrio seguem juntos em Sagitário, favorecendo os temas mais elevados e bons aprendizados. Você pode atualizar informações, investir livremente em contatos e divulgações. Aproveite para estudar, investigar, pesquisar, e desvendar mistérios. Assim pode perceber o que deve ser mudado, curado ou consertado. Assuntos ligados à magia, metafísica ou ao ocultismo ganham destaque. Vale também reservar tempo para atividades artísticas, prazerosas e elevadas.

LEÃO

Você pode entender melhor suas emoções e lidar com assuntos de cunho mais filosófico. Conte com mais sensibilidade e intuição. A Lua segue em Peixes e encontra Netuno: bom período para se aproximar de quem ama, abrir o diálogo, trocar ideias e elevar seus ideais. A vida fica mais interessante com arte, encantamento e poesia. Espiritualidade, música, filmes, romantismo e tudo que seja fascinante desperta sua atenção. Porém, ao mesmo tempo, o Sol desafia Netuno: cuidado com loucuras e escapismo, procure respeitar seus limites energéticos.

VIRGEM

Dialogar, negociar, expandir conhecimentos e a capacidade de compreensão: estas são as premissas do período. Bom dia para buscar inspiração em tudo o que eleva a alma, já que a Lua segue em Peixes e encontra Netuno. Está mais fácil entrar em sintonia com os outros. Você pode conversar, ler, estudar, ouvir música, dar asas à imaginação, criar, amar e sonhar. Vale reservar tempo também para meditar, contemplar, interiorizar-se, alimentar a alma com arte, beleza e assuntos espirituais.

Leia Também

Leia Também

Leia Também

LIBRA

Vale aproveitar o domingo para inspirar-se com as artes, os ensinamentos elevados, com uma postura mais receptiva e compreensiva. A Lua segue em Peixes e encontra Netuno, estimulando a sensibilidade e a empatia. As conversas curativas, o romantismo e as artes ganham destaque. Você pode também ampliar seu círculo social com novas amizades, a gentileza é sua melhor aliada. É bom lembrar-se de respirar devagar e profundamente, alongar-se, relaxar e faça tudo com calma, sem ansiedade.

ESCORPIÃO

O período é de fertilidade, tanto emocional, quanto mental. A Lua segue em Peixes e o Sol segue em Sagitário, favorecendo a inspiração, a fé, o contato com as pessoas queridas, as conversas sensíveis e profundas. Bom período para cultivar compaixão, reconciliar-se com quem estava afastado, resgatar laços de amizade. No período da noite Lua e Netuno combinam forças, ativando a inspiração e favorecem a sintonização com as dimensões superiores. Assuntos elevados, transcendentais e espirituais estão em evidência.

SAGITÁRIO

É tempo de investir em bons contatos, em suas habilidades Lua e Netuno prometem mais inspiração, sintonia e sensibilidade. Você pode realinhar interesses com quem segue juntos com você, promover acordos e alianças. Porém, continue a tomar cuidado com excessos, loucuras e exageros. Aproveite para elevar os sentimentos e cultivar a harmonia interior. Essa harmonia se refletirá no mundo externo, em suas relações e sua produtividade.

CAPRICÓRNIO

Seu mundo interior está ativado! O período é de finalizações e conclusões importantes. Lua e Netuno se encontram em Peixes, favorecendo momentos agradáveis, com mais amor, emoção, sensibilidade, colaboração e fluidez nos intercâmbios. Gentileza e diplomacia o ajudam a conquistar amigos e a manifestar cada vez mais a abundância em sua vida. Vale reservar também momentos para ficar sozinho para analisar o quanto avançou e quais serão os novos projetos, que serão ativados após seu aniversário.

AQUÁRIO

Aproveite o período para traçar metas, conte com boas oportunidades para expandir seus contatos. Lua e Netuno indicam um período de  mais inspiração. Com mais empatia e compaixão, você pode angariar colaboradores para seus projetos. Fica mais fácil compreender os outros, dar às pessoas o tempo, a atenção, o respeito e o espaço que merecem. A intuição fica mais afiada também. Vale um passeio junto à natureza para restabelecer energias. Além disso, Júpiter e Saturno seguem em seu signo, prometendo boas oportunidades profissionais.

PEIXES

Eis um belo período para cultivar sua capacidade de expressar ideias e sentimentos. A Lua segue em seu signo e combina forças com Netuno, favorecendo a intuição e a imaginação. Você pode analisar, investigar, descobrir e perceber o que estava confuso ou escondido. Pode também canalizar a criatividade com mais fluidez e produtividade. Atividades ligadas às artes e as práticas espirituais ficam favorecidas. Aproveite para elevar-se com a beleza e os assuntos edificantes. Fique atento às sincronicidades, que são sinais a indicar o caminho.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!