Veja o horóscopo do dia desta sexta-feira
Marcelo Dalla
Veja o horóscopo do dia desta sexta-feira


ÁRIES 


Mercúrio e Marte desafiam Saturno: sempre que isso acontece é preciso cuidado com a impaciência e a impulsividade. É bom cultivar uma atitude mais realista, prudente, determinada e sensata com a Lua em Capricórnio. Mas vale combinar o realismo com pitadas de inspiração e sensibilidade também. O Sol se combina com Netuno favorecendo atividades artísticas, iniciativas ligadas ao crescimento espiritual e práticas transcendentais, como a ioga, por exemplo. Você pode agir conectado com sua intuição. 


TOURO 


A Lua segue em Capricórnio, pedindo que mantenha o foco e persevere em seus objetivos. Vale organizar as prioridades, abrindo espaço para novos projetos. Invista no profissionalismo, porém, evite exagerar nas críticas e nas exigências. Tanto consigo mesmo, quanto com os outros. Mercúrio e Marte desafiam Saturno: é bom pegar mais leve, ao mesmo tempo em que cultiva uma postura mais madura e consciente. Continue a mergulhar mais fundo em qualquer questão para encontrar respostas e promover curas. 


GÊMEOS 


Continue a aprofundar-se em pesquisas e estudos. Mas é preciso ter paciência, pois Mercúrio e Marte desafiam Saturno. Vale também redobrar o cuidado ao se comunicar, para evitar conflitos ou prejuízos. Para ajudar, o Sol se combina com Netuno, a vontade é de se expressar e com mais beleza. Poesia, fotografia, cinema, design, música... as artes em geral trazem mais significado para a vida e preenchem sua alma. Atividades criativas podem se tornar ainda mais produtivas com a inspiração e a intuição ativadas.


CÂNCER 


Você pode administrar melhor o tempo para que o dia se torne mais produtivo. Porém, cuidado na parte da tarde: Lua e Plutão pedem cuidado com a agressividade e a ansiedade. Respire fundo, procure colocar-se em movimento para agilizar as tarefas. Vale buscar atividades inspiradoras. O Sol se alinha com Netuno: a objetividade pode seguir junto com a sensibilidade. As compreensões tornam-se mais profundas. Bom período para terapias, limpezas e curas. Vale cultivar inspiração, seguir a intuição, fazer algo que alimente o coração.

LEÃO 


Você pode aprofundar, pesquisar, investigar... conte com mais determinação para investir em seus projetos. A Lua nova segue em Capricórnio, favorecendo a produtividade. Aproveite para organizar-se, fazer uma lista das prioridades, para que possa aproveitar melhor as novas oportunidades. É importante observar o que deve transformar em sua vida, as questões a serem trabalhadas em si mesmo. Sol e Netuno seguem em harmonia, favorecendo a conexão com seus sonhos e o comprometimento com seus ideais mais elevados. 


VIRGEM  


É tempo de mais clareza, intuição e percepção. Você pode montar estratégias mais práticas e objetivas, alinhadas com seus propósitos mais elevados. A Lua segue em Capricórnio para ajudá-lo a cultivar realismo e objetividade. Mercúrio e Marte seguem em Escorpião: a comunicação pode ser profunda e transformadora. Porém, cuidado com a ansiedade e a sinceridade excessiva. É bom adoçar as palavras! Fé, confiança, aliados à sensibilidade e à intuição garantem avanços. 


LIBRA 


É tempo de novas iniciativas! Bom período para ação, movimento, iniciativas e exercícios físicos. A Lua segue em Capricórnio, o período tem tudo para ser mais produtivo. Porém, cuidado para não exagerar na pressa, nas cobranças e exigências. Mercúrio e Marte desafiam Saturno, que pede mais responsabilidade. Não deixe de cuidar de si mesmo com amor! Nos momentos de relaxamento, Sol e Netuno prometem um clima de suavidade e inspiração. Música, dança, cinema e artes em geral ganham destaque. 

Leia Também

Leia Também


ESCORPIÃO 


Conte com mais expressividade e disposição para bons contatos! Sol, Marte e Mercúrio seguem em seu signo: cresce o desejo de conversar, ler, pesquisar, estudar e interagir com o mundo. Você pode encontrar respostas para velhas questões, pode investir em sua confiança e em seu poder pessoal. Porém, Mercúrio e Marte desafiam Saturno, pedindo paciência e reponsabilidade. Cuidado com as palavras agressivas, a ansiedade e as críticas.

SAGITÁRIO  

Organização, planejamento e estratégia são palavras-chave. Aproveite que a Lua segue em Capricórnio para cultivar clareza de metas e se organizar, estabelecendo os próximos movimentos. Invista em boas relações, novos contatos e nos trabalhos em parceria. Mas procure organizar sua rotina e horários para não se sobrecarregar de obrigações. É importante agora garantir boa alimentação e repouso adequados. Novas ideias surgem, você ganha motivação para novas conquistas, que chegarão após a data de seu aniversário. 


CAPRICÓRNIO 


Com a Lua em seu signo, suas ações podem ser mais firmes e determinadas. Conte com força e garra para os novos projetos. Mas cuidado com a ansiedade! Não deixe de lado a gentileza, é importante cultivar suas habilidades sociais. Procure, ouvir mais, compreender o ponto de vista do outro para alinhar interesses com parceiros e colaboradores. O Sol se alinha com Netuno, você pode contar com mais inspiração e sensibilidade também. Aproveite para cultivar fé, confiança, ideais e valores mais elevados. 


AQUÁRIO


Novos empreendimentos em pauta.  As iniciativas e atitudes baseadas e valores, filosofias e ideais mais elevados estão favorecidas. Continue aberto e flexível, pois muito se pode aprender e compreender agora. Você, que já tem o dom de olhar para o futuro, pode encontrar novos caminhos para velhos desafios. Mas é preciso tempo e paciência para elaborar estratégias. É aos poucos que se avança! O Sol se combina com Netuno, você pode adoçar suas ações com pitadas de amor, inspiração, compaixão e sensibilidade.


PEIXES


Vale colocar-se em movimento, tomar iniciativas e atitudes e fazer exercícios. Invista em atitudes práticas! Acredite em seus talentos e capacidades, que com empenho e dedicação são o caminho certo para o sucesso. Sua intuição fica afiada também. O Sol segue em harmonia com Netuno: vale cultivar determinação, ao mesmo tempo em que se conecta com sua intuição e imaginação. Fica mais fácil cultivar fé, abrir-se para as artes, as ideias criativas e imaginativas, nos ideais e sonhos mais elevados. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários