Mandalas representam o mapa astral
Marcelo Dalla
Mandalas representam o mapa astral

ÁRIES 


Vale encaminhar pendências, acordos e negociações. Mas é importante cuidar de seu equilíbrio emocional e energético, desacelerar para ouvir a intuição. Marte ainda desafia Plutão: maturidade, flexibilidade e consciência são importantes para evitar conflitos. Iniciativas individualistas e radicais não resultam bem. Invista na sensibilidade, na intuição, na conexão com sentimentos mais compassivos e elevados. Família, intimidade, tranquilidade e acolhimento ganham destaque com a Lua em Câncer.


TOURO 


O clima é mais intimista, com a Lua em Câncer. Sensibilidade e afeto ganham destaque. Vale oferecer ajuda e colaboração, fazer pelo outro aquilo que gostaria que fizessem por você. Porém, Vênus desafia Netuno, é importante ponderar assuntos com mais objetividade para evitar ilusões. Atividades e programas mais seguros, simples e amenos estão favorecidos. Bom período para atividades de cunho artístico e transcendental também. Ao desacelerar fica mais fácil se conectar com a intuição e obter respostas.


GÊMEOS 


Bom período para estudar, conversar e aprender, sempre aberto para a boa comunicação e bons intercâmbios. É tempo de conclusões, análises e finalizações gerais. Mercúrio segue em Libra, favorecendo um pensamento mais ponderado. Enquanto isso, a Lua segue em Câncer: é bom também cultivar momentos de introspecção, para soltar a imaginação. Você pode sentir vontade de cultivar segurança emocional, estreitar os laços de afeto com quem ama, de cultivar um clima intimista. 


CÂNCER 


A Lua segue em seu signo, ativando a sensibilidade. Bom período para cultivar a fé, a tranquilidade emocional, a solidariedade e fortalecer os laços de afeto com quem ama. Aproveite adotar uma atitude mais acolhedora. A preferência vai para o que é mais seguro, simples e intimista. Mesmo assim, você pode também encaminhar muitos assuntos e falar com quem for preciso para cumprir prazos e finalizar pendências. No fim da tarde a Lua se alinha com Urano, favorecendo novidades e boas surpresas.

LEÃO  


Comprometimento, praticidade, discernimento e eficiência devem ser cultivados. O Sol desafia Saturno essa semana, pedindo mais determinação e profissionalismo. Mas evite exagerar nos compromissos, é bom respeitar seus limites. Práticas de limpeza, desintoxicação e cura estão favorecidas. Com a Lua em Câncer, procure equilibrar seu tempo com a família também, compartilhando momentos agradáveis com quem ama. Período ideal para finalizar questões pendentes com mais sensibilidade.


VIRGEM 


Mercúrio segue em Libra, favorecendo boas negociações. Os intercâmbios se tornam mais ponderados, na busca do equilíbrio para ambas as partes. Aproveite para trocar e atualizar informações, elucidar pontos confusos, encaminhar o que estava parado. O Sol segue em Escorpião mas desafia Saturno: atenção para não alimentar posturas negativas. Arregace as mangas e supere as exigências e demandas. A recompensa virá. A Lua segue no sensível Câncer, pedindo um pouco de recolhimento também.


LIBRA 


Período de mais sensibilidade com a Lua em Câncer. Aproveite para encaminhar assuntos que vem se arrastando, com cordialidade, afeto, prazer, otimismo e diplomacia. Marte segue em desarmonia com Plutão, evite alimentar situações conflituosas. Além disso, Vênus também desafia Netuno, pedindo mais realismo e objetividade. Cultive a predisposição para ouvir, compreender, pesquisar melhor e fazer algumas concessões, caso seja preciso. Vale ampliar a visão para buscar compreensões mais profundas. 

Leia Também

Leia Também


ESCORPIÃO 


Procure cultivar uma atitude madura e responsável, tanto em casa quanto no trabalho. Evite perder energia com críticas e discussões inúteis. Foco na fé e no pensamento positivo! O Sol segue em seu signo, favorecendo bons diagnósticos. Você pode encaminhar pendências, aprofundar-se em pesquisas, investir em terapias, colocar a vida em ordem e equilibrar as emoções. Com a Lua em Câncer, reserve tempo também para atividades de cunho mais introspectivo. Todos ficam mais sensíveis, inclusive você.


SAGITÁRIO  

Até a data de seu aniversário é importante que descanse mais. Em pleno final de um ciclo solar, procure organizar-se para que sobre mais tempo para cuidar de você. A Lua segue em Câncer, favorecendo um clima mais introspectivo e intimista. Você pode organizar a rotina com espaço para o prazer e a qualidade de vida. Tudo o que possa fazer para maior equilíbrio emocional é muito bem-vindo. É importante também evitar cobranças e disputas. Procure interpretar os fatos com benevolência, basta predisposição para tal. 


CAPRICÓRNIO  


Período bom para conclusão de assuntos, estudos, pesquisas, reflexões e análises. Você pode agora concluir projetos, demonstrar seu valor e seus conhecimentos. Marte e Plutão seguem em desarmonia, cuidado com atitudes conflituosas. A Lua segue em Câncer, pedindo mais sensibilidade e abertura para fortalecer os laços de afeto com quem ama. É importante também que saiba se adaptar às circunstâncias, sem querer controlar tudo e todos. A palavra deve ser usada para solucionar, não para ferir.


AQUÁRIO 


A Lua segue em Câncer: aproveite para ampliar o pensamento, conectar-se com o coração e com a intuição, rever velhos comportamentos, padrões ou hábitos que já não condizem com sua consciência e seu crescimento. Enquanto isso, o Sol desafia Saturno, pedindo produtividade, objetividade e o aprimoramento do trabalho. O cuidado deve ser com críticas, posturas egoístas, exigentes e agressivas. No fim da tarde a Lua se alinha com Urano, vale fugir da rotina e fazer algo diferente, original.


PEIXES 


Bom período para concluir assuntos e também cultivar momentos de introspecção. A Lua segue no sensível Câncer: é tempo de cultivar momentos de introspecção, avaliar o que deve ser deixado para trás para que possa viver de forma mais livre. Com mais sensibilidade invista nos sentimentos mais elevados. Cuidado com enganos, pesquise melhor antes de fazer investimentos ou compras. Vale reservar momentos para refletir, meditar, entrar em contato com a natureza, para passar bons momentos em casa, junto das pessoas que ama.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários