Marcelo Dalla é o autor dessa mandala e também comanda a coluna de previsões para o horóscopo do dia
Marcelo Dalla
Marcelo Dalla é o autor dessa mandala e também comanda a coluna de previsões para o horóscopo do dia


ÁRIES 


O Sol segue em Escorpião, trazendo energia para que possa transformar, mudar, curar, finalizar, eliminar de vez o que o incomoda. Mas continue a evitar posturas radicais e individualistas. A Lua segue em Gêmeos: aproveite para ouvir diversos pontos de vista, estreitar laços, equilibrar negociações. A curiosidade está ampliada. Vale cultivar assuntos mais leves, programar algo inovador, perguntar, pesquisar, trocar ideias, interagir e buscar informações. Vale também respeitar a diversidade. 


TOURO 


É preciso mais leveza e diplomacia, para que possa harmonizar as relações. Prefira o bom humor e a descontração. A Lua segue em Gêmeos, esteja aberto esclarecer dúvidas, buscar e encontrar as informações que há tempos procura. Vale estudar, aprender e alimentar-se com boas informações. A Lua desafia Vênus e Netuno, é importante pesquisar melhor antes de fazer investimentos, para evitar enganos ou ilusões. Tanto no amor, quanto nas finanças. Negociações complicadas pedem mais tempo. 


GÊMEOS 


Você pode se sentir mais versátil e comunicativo com a Lua em seu signo. Aproveite para promover divulgações, fazer contatos e alinhar interesses em negociações. Cuidado com posturas controladoras ou negativas, esteja aberto para novos pontos de vista para antigas questões e conceitos. Procure combinar a sinceridade com a cordialidade. Assim o entendimento flui melhor, suas ideias e opiniões podem ser bem recebidas. O bom humor, a flexibilidade e a leveza são seus melhores aliados.


CÂNCER 

Mais adaptabilidade para aprimoramentos na comunicação e nos intercâmbios. A Lua segue no curioso Gêmeos, favorecendo a curiosidade. Aproveite para atualizar informações, mas evite alimentar queixas ou críticas. Prefira cultivar leveza. Aproveite também para colocar-se em movimento. Mas no período da noite a Lua se desentende com Netuno, a energia pode cair, cresce a tendência para enganos ou confusões. Prefira desacelerar. Melhor deixar tarefas que pedem concentração e exatidão para outro momento.


LEÃO 


Com mais disposição para dialogar, o papo flui agradavelmente. A Lua segue em Gêmeos, você sai ganhando se demostrar leveza, assim pode contagiar a todos. Ao trocar informações é importante cultivar flexibilidade. Ao mesmo tempo, o Sol segue seu curso em Escorpião, favorecendo a intuição e a profundidade. As investigações, pesquisas e descobertas entram em pauta durante as próximas semanas. Aproveite para investir em estudos e aprofundamentos, é tempo de mergulhar mais fundo em qualquer questão. 


VIRGEM

Aos poucos, com calma, você pode ganhar clareza e esclarecer assuntos confusos. É importante evitar a pressa, as críticas e as reclamações. Você pode buscar a ajuda de pessoas mais velhas, mas não é um bom momento para bater de frente com chefes ou figuras de autoridade. Doses de leveza, paciência, flexibilidade e humildade são necessárias. Procure respeitar o tempo das coisas. No período da noite, Lua e Netuno pedem que desacelere e respeite seus limites energéticos. Vale recolher-se mais cedo.

Leia Também

Leia Também


LIBRA 


É tempo de mais curiosidade e comunicação. Com calma, sem pressa, você pode promover boas conversas e finalizar de vez velhos assuntos. Procure também respeitar seus limites, equilibrando trabalho e descanso. Esteja aberto para atualizar informações, ativar projetos, buscar mais equilíbrio nas trocas e intercâmbios. Cuidado com enganos e ilusões, não confie nas aparências! Com calma, aprofundamento e pesquisas você pode obter bons diagnósticos para curas e limpezas.


ESCORPIÃO 


O Sol segue em seu signo, a cada dia cresce a energia para transformações. Cuidado com demonstrações de orgulho, posturas agressivas ou radicais. Mantenha-se flexível. É importante cultivar diplomacia ao se relacionar, pois Marte ainda desafia Plutão. Com a Lua em Gêmeos, aproveite para dialogar com mais leveza, expressar ideias e sentimentos com bom humor. Assim pode avançar nos intercâmbios. Vale também descarregar o acúmulo de energia com movimento, caminhadas e passeios. 


SAGITÁRIO 


A Lua segue no comunicativo Gêmeos, enquanto Vênus segue seu signo: vale caprichar no visual para distribuir charme e simpatia por onde passar. Aproveite para seduzir e compartilhar as coisas boas da vida com amigos e entes queridos. Esteja aberto para atualizar informações, ativar projetos, buscar mais equilíbrio nas trocas e intercâmbios. Mas cuidado com confusões, com a pressa ou a displicência. Profissionalismo é fundamental. Algo novo está em plena fase de gestação. Procure conter a ansiedade, espere para iniciar projetos após seu aniversário.


CAPRICÓRNIO


Não dê margem para queixas e pensamentos negativos. Ao longo da semana o Sol vai desafiar Saturno, pedindo mais flexibilidade, cuidado e dedicação em suas tarefas. Evite acumular muitos compromissos, é importante respeitar limites. O fator tempo é importante para que possíveis atrasos ou entraves. Aproveite para alimentar pensamentos positivos! Enquanto isso, o Sol segue em Escorpião, favorecendo pesquisas, terapias, investigações e aprofundamentos para que possa crescer e transformar-se.


AQUÁRIO


Com a Lua em Gêmeos a curiosidade fica ampliada, a vontade de trocar experiências e interagir com o mundo também. Aproveite para atualizar informações. Porém, continue a cultivar leveza, gentileza e diplomacia para harmonizar suas relações. Deixe de lado posturas pessimistas ou negativas. Vale também afastar-se um pouco de notícias pesadas, ampliar sua visão, olhar para o mundo com novos olhos, aprender sobre outras culturas e religiões, filosofar, investir em cursos de especialização e novos aprendizados.


PEIXES


Conecte-se com novas influências. É tempo de ampliar suas fronteiras e sua visão do mundo. Bom período também para investir em seus sonhos mais caros. O que tem feito para abrir seu coração, tornar sua vida mais bela e se conectar com o amor universal? Período bom para avançar nos estudos, com aprofundamentos e pesquisas. Porém Lua e Netuno se desentendem no período da noite: cuidado com mal entendidos, esquecimentos ou confusões. Melhor relaxar e desacelerar, respeitando limites e cuidando bem de sua energia.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários