Como cada signo paquera o crush

Ousado, sutil ou empolgado? Cada signo apresenta um jeitinho especial para paquerar e saber esses segredos pode ajudar a vida amorosa.

Áries

Este signo não tem dificuldade em tomar a iniciativa e se aproximar de quem tem interesse. Costumam não medir esforços na hora da conquista. Amam surpreender com beijos, deixando o outro surpreso e sempre querendo mais. Match com: Áries, Gêmeos, Leão, Escorpião e Sagitário.

Touro

Faz a linha pé no chão e só parte para o ataque quando vê possibilidades. Usam e abusam do charme, de sorrisos e olhares profundos, além de conquistarem o crush com seu jeito sereno e sensual. Match com: Touro, Virgem, Libra, Sagitário e Capricórnio.

Gêmeos

Só se dedica quando realmente se sente atraído, tanto fisicamente como pela personalidade. Conversam muito primeiro e conquistam pelo jeito extrovertido e inteligente de ser. Match com: Gêmeos, Libra, Sagitário, Capricórnio e Aquário.

Câncer

“Comem pelas beiradas”. Só tomam mesmo a iniciativa quando encontram pontos em comum, senão permanecem sempre com a pulga atrás da orelha. Quando realmente se apaixonam, não medem esforços para encher de beijos e presentes. Match com: Câncer, Libra, Escorpião, Aquário e Peixes.

Leão

Autoconfiante em tudo, inclusive na hora da paquera. Se percebem que não estão sendo correspondidos, lutam até chamar atenção. Não costumam desistir e têm facilidade para conquistar. São famosos por beijar bem e, claro, amam ouvir isso. Match com: Áries, Touro, Leão, Sagitário e Aquário.

Virgem

Antes de mais nada, param e observam tudo ao redor. Em seguida, agem como se nada estivesse acontecendo e deixam o crush sem saber muito bem o que quer. Preferem sempre agir sem pressa e observam se há chances do beijo virar namoro. Match com: Áries, Touro, Virgem, Capricórnio e Aquário.

Libra

Adoram idealizar sobre como será o date e ficam animadas durante os preparativos. Além disso, curtem fazer um mistério ao não demonstrar muito suas intenções. Mas, se sentirem confiança, usam e abusam do charme para deixar quem for morrendo de amores. Match com: Áries, Touro, Gêmeos, Libra e Aquário.

Escorpião

Gostam de discrição e podem parecer misteriosos por isso. Por isso, não espere que eles falem o que querem. Geralmente são muito envolvidos e se machucam facilmente. Quem se apaixona por esse signo precisa estar preparado para viver um clima enigmático na relação. Match com: Áries, Gêmeos, Câncer, Escorpião e Peixes.

Sagitário

Esse signo ama a liberdade e na hora da conquista vai sempre usar a leveza e alegria para roubar aquele beijo. A animação e entusiasmo ganham vários corações ao mesmo tempo, então quem está a fim de um sagitariano pode ter certeza que ele tem vários contatinhos. Atenção: não fique no pé, senão foge. Match com: Áries, Câncer, Leão, Escorpião e Sagitário.

Capricórnio

Apesar de serem pé no chão, quando alguém ganha o coração de Capricórnio se surpreende: o signo realmente não deixa a desejar, pois se entrega de corpo e alma sem medo de ser feliz. O jeitinho obstinado deles encanta e fascina o ser amado. Match com: Touro, Leão, Virgem, Capricórnio e Peixes.

Aquário

Não se apega facilmente e muito menos vive para um relacionamento. Mas, quando percebem que há coisas em comuns naquele crush, puxam papo e dão sinais de que estão a fim. Caso tenha alguém de Aquário na mira, saiba que o signo ama que o ser amado caminhe junto e entenda o seu espaço. Match com: Gêmeos, Virgem, Libra, Escorpião e Aquário.

Peixes

Românticos quando sabem o que querem, dedicam-se bastante ao relacionamento. Mas primeiro precisam perceber que o sentimento é verdadeiro e que tudo está sendo correspondido. Costumam usar o charme nato para atrair crushes. Match com: Câncer, Libra, Escorpião, Sagitário e Peixes.