Marcelo Dalla é o autor dessa mandala e também comanda a coluna de previsões para o horóscopo do dia
Marcelo Dalla
Marcelo Dalla é o autor dessa mandala e também comanda a coluna de previsões para o horóscopo do dia


ÁRIES 


Vale programar passeios, atividades físicas ou esportes. A Lua nova ingressa em Sagitário e encontra Vênus, favorecendo liberdade e amplos movimentos. Mas é preciso dosar o espírito de competitividade e o excesso de confiança. Mercúrio segue retrógrado: evite a pressa e as imprudências, esteja aberto para ouvir, ponderar, refletir. O desafio é equilibrar o comprometimento nas relações com suas necessidades individuais. Esteja aberto para o bom diálogo, assim pode esclarecer dúvidas e possíveis mal-entendidos.


TOURO  


A Lua ingressa em Sagitário, inspirando a vontade de alargar fronteiras. Mercúrio segue retrógrado, não tenha receio de pensar diferente e reformular velhos conceitos. A Lua encontra Vênus, atividades artísticas se beneficiam com mais inspiração. Bom humor, confiança, liderança e espontaneidade são qualidades que ficam mais fáceis de serem cultivadas. Relacionamentos podem ganhar novo ânimo com conversas profundas e esclarecedoras. Fica mais fácil contagiar a todos com amor e compreensão.


GÊMEOS 


As parcerias e os encontros amorosos se beneficiam com as harmonias de Vênus. A Lua ingressa em Sagitário, você pode aproveitar para expandir conhecimentos, cultivar liberdade, respeitar a individualidade e amar-se muito, para não projetar suas carências sobre os outros. Aproveite o período para traçar novas metas, alinhar interesse com parceiros e colaboradores. A comunicação sensível e os diálogos curativos também estão em evidência. Mercúrio continua retrógrado, favorecendo revisões e correções.


CÂNCER 


Assuntos filosóficos e visões mais ampliadas da vida ganham destaque com a Lua em Sagitário. O clima é de entusiasmo e vontade de aprender mais sobre a vida. Vale abrir espaço para assuntos elevados e novos aprendizados. Estar aberto para o conhecimento, para a busca de sabedoria, é estimulante e essencial. Conte mais otimismo e oportunidades para bons diálogos, pois a Lua encontra Vênus e se alinha com Saturno. Você pode descobrir mais acerca de si mesmo e alinha interesses com colaboradores.


LEÃO 


O Sol segue em Libra, enquanto a Lua ingressa em Sagitário: vale programar passeios e aventuras, sozinho ou com seu amor. Fica mais fácil conectar-se com ideais elevados, cultivar seus dons de liderança, sua coragem e sua generosidade. Acredite seus sonhos mais preciosos! Conte com mais inteligência, mais acuidade mental. Com a combinação de Lua e Vênus, você pode dialogar de coração aberto. Pode também promover reformas para tornar a vida mais leve, abandonar hábitos retrógrados, romper com padrões impostos.


VIRGEM 


O período é de mais entusiasmo, liberdade e dinamismo: a Lua ingressa em Sagitário e encontra Vênus. É tempo de renovar energias e ampliar a visão do mundo. Você colocar-se em movimento. Pode também estudar, ler, pesquisar, descobrir até mesmo o interesse para novos assuntos, que antes não conseguia ver. A mente e a capacidade de expressão estão ativadas, a palavra fica mais sensível e inspirada. Mercúrio continua retrógrado, indicando a oportunidade de renovar ideias, conceitos e pensamentos. 


LIBRA 


A vontade é de interagir com o mundo e viver novas aventuras. A Lua nova ingressa em Sagitário e combina forças com Vênus: é tempo de se abrir para novas oportunidades. Invista em suas habilidades sociais, sua cordialidade e diplomacia. Cai bem demonstrar atenção e comprometimento. Procure mostrar a todos o seu melhor. Aproveite para buscar novos conhecimentos também, tudo para que possa expandir suas fronteiras e abarcar mais. Confie em seus potenciais para desenvolver seus projetos.

Leia Também

Leia Também


ESCORPIÃO  


Importantes descobertas em pauta. A Lua nova ingressa em Sagitário e o convida a ativar os novos projetos. Mas Mercúrio segue retrógrado, é preciso cuidado com a pressa, a impaciência, a ansiedade e as atitudes imprudentes. Aprendizado: agir com a aprovação do outro, agir em conjunto. Expressar a vontade própria sem se indispor. Tomar iniciativas com mais delicadeza, ponderação, diplomacia. Pautar as ações com estratégia, ao invés de impor vontades ou agir com agressividade. É tempo de revisar velhos conceitos!


SAGITÁRIO 

A Lua nova ingressa em seu signo, indicando mais sensibilidade e disposição. Dá vontade de buscar espaços amplos, abertos e arejados, caminhar e se aventurar, com mais liberdade. Vale procurar a companhia de pessoas queridas e canalizar seu potencial em atividades artísticas. Excelente período para o aprimoramento do serviço, os cuidados com a saúde e os investimentos na qualidade de vida. Bom período também para investir em diálogos mais sensíveis e amorosos. Aproveite para cuidar bem de si mesmo também!


CAPRICÓRNIO 


Em tempos de Lua nova, é hora de estabelecer novas intenções, fazer novos contatos, ativar projetos que estavam em fase de gestação. A dica de hoje é cultivar independência, dar espaço para novos aprendizados, compreensões e descobertas. A Lua ingressa em Sagitário, favorecendo o entusiasmo. Fica mais fácil cultivar alto astral e otimismo. É tempo de cultivar liberdade movimentos e de pensamento. Mercúrio segue retrógrado, favorecendo terapias e revisões em nome de aprimoramentos gerais. 


AQUÁRIO 


Conte com agilidade para novas iniciativas, aproveite para atualizar as informações e buscar novos conhecimentos. Com a Lua nova em Sagitário, é tempo de virar a página, abrir a mente, ampliar o olhar, buscar novos horizontes e se aventurar. Mas Mercúrio segue retrógrado, não é boa hora para conflitos a atitudes impetuosas, que podem trazer desfechos inesperados. Prudência, cordialidade, respeito e flexibilidade são os antídotos. Ainda bem que a Vênus segue em bons aspectos, as atitudes amorosas é que trazem oportunidades.


PEIXES 


Bom dia para planejar viagens e estudos, para conhecer pessoas com conhecimentos, atividades e pensamentos diferentes dos seus. A Lua segue no expansivo Sagitário: anime-se, espere também por boas notícias! Bom para investir em pesquisas e estudos, para conhecer pessoas com conhecimentos, atividades e pensamentos inspiradores. Lua e Vênus juntos favorecem uma postura mais próspera, amorosa e expansiva diante da vida. É hora de ativar sonhos, projetos e intenções com mais consciência. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!