Sonhos com morte: descubra os significados das mensagens noturnas
Redação João Bidu
Sonhos com morte: descubra os significados das mensagens noturnas

Os sonhos são mensagens que o seu subconsciente quer te avisar, mas nem sempre conseguimos entender os sinais. Diferentes das nossas formas de linguagens faladas e visuais, os sonhos nem sempre significam o que mostram e não são literais. Então, mesmo que tenha sido um sonho ruim, não significa que seja um mal presságio. Confira a seguir as mensagens de sonhos com morte. 

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

ACIDENTE: ver um, em sonho, significa vontade de se livrar de alguém indesejável. Se envolver: você poderá receber uma herança. Envolvendo outras pessoas: dificuldades financeiras. Palpites: 07, 16, 23, 25, 89, 92.

ASSASSINATO: se testemunhar um, é sinal de mudança de residência. Se for o assassino: indica brigas em família ou que poderá sofrer alguma injustiça. Palpites: 02, 11,20, 33, 89, 93.

CAVEIRA: se ver uma, em sonho, mostra que descobrirá um segredo. Se for de um conhecido, terá sorte e prosperidade. Palpites: 05, 21, 23, 41, 50, 65.

ENTERRO: ver de uma pessoa conhecida, é sinal de traição. De homem desconhecido: boas notícias. De mulher desconhecida: receberá energias positivas ou afastará desejos reprimidos. O próprio enterro: sorte no jogo durante três dias. Palpites: 05, 14, 49, 50, 52, 74.

Leia Também

HOMICÍDIO: matar alguém, em sonho, mostra que poderá romper relações de maneira violenta. Conhecidos que praticam homicídio: conseguirá evitar algo bem perigoso. Alguém culpar você de um homicídio: sinal de divórcio. Palpites: 04, 22, 31, 42, 44, 87.

LUTO: imagens de luto, em sonhos, são sinais favoráveis. Ver-se usando luto: aumento dos bens. Lágrimas derramadas pela perda de um conhecido: sinal de alegrias. Visão de lamentações fúnebres: receberá uma graça do céu. Palpites: 05, 14, 32, 50, 77, 95.

MORTE: representa a necessidade de se livrar de problemas ou de alguma insatisfação. Ver a própria morte: casamento próximo e saúde fortalecida. Morte dos filhos: sinal de que é uma pessoa muito preocupada com a saúde deles. Palpites: 08, 26, 35, 44, 77, 80.

LEIA TAMBÉM

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários