O horóscopo do dia te ajuda a se preparar para as atividades da vida
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia te ajuda a se preparar para as atividades da vida


ÁRIES


Fica mais fácil descobrir segredos, revelar o que estiver escondido ou encoberto. A Lua nova ingressa em Escorpião, favorecendo investigações e diagnósticos. Mercúrio desafia Plutão, procure cultivar leveza, cuidado com radicalismos. Continue a ter cuidado com as manipulações. É bom também repensar valores e ideias. A vida social e as parcerias continuam em evidência com o Sol em Libra, signo oposto ao seu. Ainda bem que Júpiter se combina com Mercúrio para ajudá-lo a esclarecer mal-entendidos. 


TOURO 


A Lua nova ingressa em Escorpião, enquanto o Sol segue em Libra: tempo de exercitar suas habilidades sociais, de colocar-se no lugar do outro. Aproveite para elaborar metas e alinhar interesses com colaboradores, o diálogo está favorecido. Enquanto isso, Vênus ingressa em Sagitário, favorecendo o prazer pelos estudos, o gosto pela liberdade. Bom para planejar cursos, viagens e aventuras. Aproveite para avaliar o potencial de realização de seus sonhos, perceber o que é viável e o que é mera fantasia.


GÊMEOS 


Com a Lua nova você pode ativar novas metas e novos assuntos. Conte com mais intuição e capacidade de percepção. A Lua ingressa em Escorpião: você pode adiantar o trabalho, investir estudos, pesquisas e investigações. É tempo de ir mais fundo em qualquer questão para cultivar o entendimento. Porém, Mercúrio segue retrógrado, cuidado com a pressa, a imprudência, a inquietação. Leveza e flexibilidade são os antídotos. Procure manter-se aberto para ouvir, dialogar, repensar, compreender e ponderar. 


CÂNCER 


A Lua nova ingressa no profundo Escorpião, enquanto Mercúrio segue retrógrado: esteja aberto para lidar com possíveis alterações na agenda. Bom período para repensar velhos conceitos, corrigir o trabalho, promover investigações, conversar sobre assuntos mais profundos, curativos e transformadores. Com a intuição afiada, fica mais fácil elucidar o que se esconde por trás das coisas. Mas é importante evitar as atitudes controladoras e intolerantes. Principalmente no período da noite, quando a Lua desafia Saturno.

LEÃO 


O período é de aprofundamentos, investigações, transformação. Cuidado com a intolerância e as críticas agressivas, esteja aberto para curar relacionamentos. Procure pegar mais leve consigo mesmo e com os outros. É importante fazer valer suas habilidades sociais, manter-se aberto para alinhar seus interesses com colaboradores. Não considere nada como definitivo, mudanças de ideia estão em pauta. Além disso, A Lua desafia Saturno, procure pegar leve consigo mesmo e com os outros. Não dê margem para posturas negativas ou pessimistas.


VIRGEM  


Você pode investir em novas iniciativas, cultivar sua capacidade analítica seu poder de comunicação. Porém, tudo isso pode ser combinado com doses de leveza, sensibilidade e intuição. A Lua ingressa em Escorpião: questões que estavam encobertas, o que foi feito escondido, as sujeiras que foram varridas para debaixo do tapete, enganos, ilusões, mistérios e segredos podem vir à tona para que sejam solucionados. Se houver desavenças nos relacionamentos, esteja disposto a fazer algumas concessões. 


LIBRA 


Novas ideias podem apontar outros caminhos. A Lua nova segue em Escorpião, enquanto Mercúrio segue retrógrado: é fundamental agora manter-se aberto para revisar, repensar, alinhar estratégias e equiparar os intercâmbios. Procure utilizar a boa comunicação, sem forçar situações com cobranças. Além disso, Vênus ingressa em Sagitário, favorecendo mais prazer por aventuras, viagens, pela busca do conhecimento. Pesquise melhor, dialogue para esclarecer possíveis dúvidas e mal-entendidos.

Leia Também

Leia Também


ESCORPIÃO

A Lua nova segue em seu signo, conte mais sensibilidade e capacidade para expressar os sentimentos. Mantenha-se disposto para cultivar paz e harmonia em suas relações. Você pode adiantar o trabalho, aprofundar os estudos e pesquisas. Porém, esteja atento para possíveis imprevistos, erros ou atrasos. É bom checar as informações, descansar mais, recolher-se para refletir sobre velhos valores, conceitos e recursos. Quais são os sonhos que deseja concretizar após o seu aniversário?


SAGITÁRIO  


Você ganha mais confiança para buscar novas compreensões, que o inspiram a promover melhorias em si mesmo, a traçar novas metas e clarear seu caminho. A Lua novinha em folha ingressa no profundo Escorpião, é tempo de ativar novas metas, pesquisar, investigar, dialogar e encontrar respostas. Aproveite também para questionar-se, transformar velhos conceitos, trocar ideias, inteirar-se das notícias, informar-se melhor sobre qualquer assunto. A boa notícia é que Vênus ingressa em seu signo, prometendo mais oportunidades no amor e nas finanças.


CAPRICÓRNIO  


Aproveite para semear novas intenções e renovar os ânimos. A Lua nova ingressa em Escorpião, pedindo que dialogue com mais abertura, disposto a repensar velhas posturas e rever assuntos confusos. É tempo de exercitar o diálogo e a capacidade de compreensão. Identifique o que precisa ser curado e transformado, aceite este desafio. Você só tem a ganhar. Assim pode se relacionar com mais confiança e somar forças para concretizar suas inspirações. Mas parte da noite a Lua desafia Saturno, indicando queda de energia.


AQUÁRIO 


O período de transformações, limpezas, libertações e desintoxicações continua. Ainda mais agora, com o ingresso da Lua nova em Escorpião. Você pode investir em novos inícios. Porém, Mercúrio segue retrógrado, não deixe de lado a diplomacia. Parceiros e colaboradores continuam em evidência. Siga seu coração, ele pode indicar o que deve ser deixado para trás. O período é ideal também para estudos, revisões, terapias, investigações, estudos e pesquisas. Aproveite para traçar novas metas.


PEIXES 


Continue a preparar novas metas e iniciativas. Porém, evite posturas radicais ou dogmáticas, a diplomacia e a cordialidade devem ser prioridade. O Sol segue em Libra, favorecendo a gentileza, a cordialidade e a diplomacia. Tudo o que puder fazer agora para promover beleza, harmonia e equilíbrio pode gerar melhores resultados. Invista também em seu carisma e sua capacidade de sedução. Vênus ingressa em Sagitário, estimulando a vontade de ampliar conhecimentos, viajar e expandir seus horizontes.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários