Namoro à distância: como cada signo lida com o relacionamento?

A pandemia aumentou o número de namoros à distância, assim como o crescente número de usuários em aplicativos de relacionamento. Mas não é todo mundo que sustenta um web namoro. Descubra como cada signo lida com o amor à distância.

Áries

Pessoas com Sol em Áries se dão super bem com amor à distância porque não gostam que o parceiro fique pegando no pé o tempo todo. Por outro lado, o casal tem que apostar em novidades para a relação não cair na mesmice e acabar o interesse no relacionamento.

Touro

O signo de Touro não brinca quando o assunto é namoro, logo, não poupa esforços para dar certo. Só precisa tomar cuidado para que o ciúmes não atrapalhe a relação e cause brigas desnecessárias .

Gêmeos

Uma relação à distância com pessoas geminianas pode ter altos e baixos pelas mudanças repentinas de humor do signo de ar. A qualquer momento a insegurança e o medo podem bater e, para lidar com isso, requer muita paciência e confiança.

Câncer

Amorosas e carinhosas, as pessoas de Câncer sempre querem proteger a relação e estar perto de quem ama, por isso, os nativos desse signo não sabem lidar bem com a distância. Precisam ter cuidado para não levar a relação adiante, mesmo depois de o amor acabar.

Leão

O signo de Leão é expansivo, astral e esbanja animação na hora de encontrar seu amor, além de ser muito fiel. Por outro lado, tem que se segurar para não jogar tudo na cara da pessoa em uma briga.

Virgem

Se dão bem em relacionamentos em geral, já que são pessoas fiéis e estão sempre prontos para apoiar a pessoa amada. Porém exigem que o companheiro(a) corresponda todo esse esforço e atenda suas expectativas (que não são poucas).

Libra

Bastante românticas, fazem de tudo para manter um clima gostoso na relação, além de não serem muito possessivos. Mas, assim como Virgem, os librianos cobram a mesma entrega do parceiro.

Escorpião

Se o amor de Escorpião for correspondido, esse signo será leal e irá proporcionar encontros quentes e cheios de paixão. Porém, nem tudo são flores: se a desconfiança pintar, as brigas podem se tornar frequentes no relacionamento.

Sagitário

Como esse signo preza pela liberdade e independência, os sagitarianos se dão super bem com o namoro à distância. Além disso, investem na paixão e encontros quentes para que tudo dê certo.

Capricórnio

As pessoas de Capricórnio irão se dedicar para que a relação seja estável e duradoura, mesmo à distância. Para que tudo dê certo, um precisa apoiar o outro e a desconfiança deve ficar de lado.

Aquário

O signo de Aquário é o que mais se dá bem com namoro à distância já que preza por sua liberdade e não cobra muito do outro. Eles criam as próprias regras para viver um relacionamento leve e tranquilo.

Peixes

Não se dão bem com a distância porque têm a necessidade de estar perto, compartilhando a vida com a pessoa amada e podem largar tudo para realizar esse desejo. Tome cuidado para não se anular nessa relação e deixar seus interesses de lado.