A mandala é uma representação do mapa astral
Marcelo Dalla
A mandala é uma representação do mapa astral


ÁRIES


Cuidado com discussões. Esteja aberto para conversar e aprender, cultivar a boa comunicação com bons intercâmbios. Nada de pressa ou exigências. O céu pede mais cuidado com desequilíbrios nas relações. Ainda bem que Marte se linha com Saturno para favorecer a maturidade, paciência e as iniciativas estratégicas. Aproveite para alinhar interesses com parceiros e colaboras. O aprendizado é colocar-se no lugar do outro, encontrar boas soluções para ambas as partes numa negociação.


TOURO 


Semana de Lua minguante, evite novos investimentos. Prefira finalizar o que já estava em andamento. Bons contatos podem ajudá-lo a concluir assuntos, mas evite fazer cobranças também. É importante conter excessos, pesquisar melhor antes de fazer investimentos.  Procure também refletir melhor antes de fechar acordos. Ganhe tempo para ponderar, pesquisar, renegociar, repensar velhas ideias e velhos conceitos. Tranquilidade e equilíbrio emocional o ajudam a evitar prejuízos ou mal-entendidos. 


GÊMEOS  


Procure desacelerar e amadurecer as ideias, aperfeiçoar sua comunicação. Mercúrio retrógrado pede mais atenção e cuidado na hora de se comunicar e de negociar. Há possibilidade de mal-entendidos. Cuidado com a tendência de querer impor ideias e opiniões, você pode perceber que não é o dono da verdade. Evite também falar sobre algo que não conhece. Não é um bom período para grandes investimentos, contratos e acordos, pois cresce a tendência de repensar opiniões e ideias. 


CÂNCER  


A preferência vai para o que é mais seguro, simples e intimista. Tome cuidado com carências excessivas. Esteja aberto para pesquisar, dialogar, perguntar, tirar dúvidas com flexibilidade, pois mudanças de ideia também estão em pauta. Na semana de Lua minguante, é bom reservar tempo para ficar sozinho e ouvir sua voz interior. Atrasos, falhas, enganos e mal-entendidos servem para ensinar algo e evidenciar o que está precário. Com cuidado, atenção e empenho você pode corrigir erros e esclarecer dúvidas.

LEÃO 


É tempo de repensar assuntos, revisar, rever, analisar, refletir... e mudar de opinião se for preciso. Procure cultivar o pensamento positivo, a integridade, a competência e a verdade na comunicação. Utilize a palavra para fins construtivos, desta forma transmuta negatividades. Uma postura profissional pode contar pontos a seu favor. Melhor adiar a assinatura de contratos, pois cresce a tendência de pensar diferente depois. Com o Sol em Libra, procure cultivar harmonia e equilíbrio em casa, nas relações ou nos sentimentos. 


VIRGEM

O aprendizado é ponderar, evitar a pressa, o desgaste energético e as ações precipitadas. Continue a investir no equilíbrio em suas relações e negociações. É bom deixar as cobranças e os assuntos mais complicados de lado. Vale meditar, respirar fundo para descansar a mente e se conectar com seu coração. É importante evitar a correria para que não haja erros, repensar e aprimorar o que for possível. Procure reservar momentos para refletir, rever objetivos e estratégias. O fator “tempo” é importante para que possa ganhar clareza.


LIBRA 


É tempo de transformar, revitalizar, restaurar, reconstruir, superar velhas limitações para crescer. Invista na força de vontade, na vontade de curar, transformar e melhorar a vida. O cuidado deve ser redobrado ao tocar em assuntos delicados. É tempo de repensar, revisar e exercitar a responsabilidade na comunicação. Não tenha receio de mudar de ideia, não se apegue e nem tente prolongar o que estiver sendo eliminado. Livrar-se do excesso de bagagem pode trazer mais leveza, alívio e paz. 


ESCORPIÃO

Previra atividades de cunho mais introspectivo, é importante respeitar seus limites e os dos outros também, sem controle ou disputas. Atenção ao lidar com assuntos importantes, para que nada passe despercebido. É preciso cuidado com as palavras ditas impensadamente. Erros de interpretação estão em pauta, o que pode levar a confusões desnecessárias. Você pode tomar providências para transformar a si mesmo. Esteja aberto para ouvir o que os outros têm a dizer e mudar de opinião se for preciso.


SAGITÁRIO 


Limpezas, percepções e finalizações estão em pauta. A má comunicação pode atrapalhar o andamento das coisas. Procure reservar momentos para ficar sozinho e se poupar, descansar mais, cuidar da saúde com uma dieta balanceada. Cuidado com expectativas exageradas, não espere que os outros façam exatamente o que você quer. Fazer compras ou realizar despesas contando com o dinheiro que virá no futuro pode falhar e abrir um rombo no orçamento. Aproveite para promover reestruturações e um bom planejamento financeiro. 


CAPRICÓRNIO 


Esteja aberto para mudar de ideia, é importante também que saiba se adaptar às circunstâncias. As informações mais importantes devem ser revisadas e revistas. Procure ganhar tempo para concluir acordos e negociações. Nem tente discutir e impor seus pontos de vista, o clima não está propício para isso. O excesso de responsabilidades pode exaurir suas energias. Aproveite para permitir-se descanso e atividades de lazer, de preferência em contato com a natureza. A harmonia de Sol e Saturno o ajuda a estabelecer prioridades.


AQUÁRIO 


É bom desacelerar para relaxar a mente. O que não está a contento pode saltar à vista para ser corrigido. Evite tentar resolver muitas coisas ao mesmo tempo ou ter conversas sérias e desgastantes. Assim evita confusões e mal-entendidos desnecessários. Aproveite que a semana para cultivar a harmonia emocional com mais recolhimento e introspecção. Bom período para aprimorar o que for possível, promover ajustes, investigar a veracidade dos fatos, revisar textos, rever velhos conceitos. 


PEIXES


Você ganhando se evitar disputas, se souber se resguardar e deixar a vida fluir com mais leveza e flexibilidade. Aproveite para relaxar, cultivar momentos de introspecção. Consulte diversas opiniões, esteja aberto para ouvir e aprender, preparado para mudanças de opinião, imprevistos, informações contraditórias e decisões de última hora. Quanto mais claro e amoroso for ao se comunicar, melhor. Prefira agradecer pelo que já conquistou, enquanto reflete sobre o que pode ser aprimorado. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!