Saiba como aproveitar melhor o seu dia de acordo com a previsão diária do horóscopo
Marcelo Dalla
Saiba como aproveitar melhor o seu dia de acordo com a previsão diária do horóscopo


ÁRIES 

Período bom para organizar, promover estratégias e planejar. Tudo pode ficar mais produtivo ao estabelecer prioridades e focar nos assuntos que precisam ser executados. A Lua continua em Touro, combina forças com Plutão: a intuição e a inspiração podem ajudá-lo a encontrar soluções mais práticas para concretizar seus projetos. Bom para terapias e aprofundamentos. Continue a evitar discussões agressivas, invista na qualidade de vida. Lembre-se que a preferência vai para a simplicidade, a segurança e o conforto.


TOURO 


A Lua segue em seu signo e se alinha com Plutão: bom período para promover limpezas, organizar a agenda e traçar estratégias. Enquanto isso o Sol segue em Libra, é hora de avaliar com mais realismo o amor e as parcerias. Há carência excessiva? Você sabe se valorizar? Com mais objetividade e ponderação, você pode observar melhor se há comprometimento ou não em suas relações. As amizades verdadeiras podem se solidificar. Se agir com maturidade, abertura e diplomacia, pode contar com boas perspectivas e oportunidades.


GÊMEOS 


A liberdade de pensamento deve ser respeitada. Mercúrio desafia Plutão, pedindo cuidado com disputas e manipulações. Continue a resguardar-se de brigas e discussões, que podem fugir do controle. Fique atento para evitar as armadilhas do ego. Ainda bem que a Lua segue no pacato Touro. Vale desacelerar para saborear o conforto e o prazer. Aproveite para cultivar gratidão e pensamento positivo. Vale lembrar que também é essencial cultivar integridade e honestidade para que a abundância se manifeste.


CÂNCER 


A Lua continua em Touro, indicando que a preferência vai para o conforto, a segurança, os bens duráveis e produtos que ofereçam garantia. Vale adotar uma atitude mais tranquila, prática e objetiva perante a vida, perceber o que deve ser aprimorado, transformado ou reciclado. Bom período para analisar possibilidades, pensar em estratégias e promover melhorias. Procure abrir espaço para coisas mais construtivas, consistentes, duradouras e verdadeiras. Prefira também lidar com assuntos que inspiram ideais mais elevados. 

LEÃO 


Sua flexibilidade e suas habilidades sociais continuam em destaque para que possa rever pontos confusos em negociações e intercâmbios. Esteja aberto para tirar dúvidas, explicar, compreender e ouvir melhor e alinhar interesses para fortalecer suas parcerias. A Lua segue no pacífico Touro, deixe de lado discussões e críticas também, para evitar conflitos. Vale também deixar para trás situações que já não fazem mais sentido e já não condizem com sua consciência para conectar-se com ideais mais elevados. 


VIRGEM 


Mercúrio e Plutão indicam um período de aprofundamentos e descobertas importantes. É bom cultivar autonomia e liberdade para movimentar-se, de preferência em locais amplos ou junto à natureza. Você pode caminhar sozinho, para gastar energia e refletir sobre a vida. A Lua segue em Touro, você merece pausas para mimar-se e fazer algo do seu agrado também. Procure atenção ao que pede seu corpo. Não é um bom período para discussões delicadas e debates agressivos. Melhor resguardar-se.


LIBRA 


Bom dia para conectar-se com o que lhe faz bem. A Lua segue em Touro: aproveite para cultivar gentileza e amor, deixar para traz ressentimentos e abrir seu coração em nome da harmonia. O conforto, o aconchego do lar, uma boa refeição e os prazeres simples que a vida oferece ganham especial sabor. Procure planejar uma rotina mais relaxada para aproveitar também os bons momentos de lazer. Com o Sol em seu signo e Vênus em Escorpião, continue a refletir sobre o equilíbrio nas relações. 


ESCORPIÃO 


Não é hora de acumular compromissos. Em pleno final de um ciclo solar, procure estabelecer prioridades. A Lua segue em Touro, favorecendo o contato com a natureza, os pés no chão e a objetividade. Mercúrio desafia Plutão, melhor deixar de lado brigas e debates. Observe seu ego. Você pode aproveitar para colocar em ordem a casa ou o local de trabalho, fazer arrumações e aperfeiçoamentos em geral. Bom dia também para cuidar da saúde, desfrutar de coisas saudáveis e do convívio com as pessoas que ama.


SAGITÁRIO  


Sua capacidade de estabelecer metas práticas continua em evidência com Júpiter retrógrado. Conte com mais lucidez e clareza para lidar com os assuntos cotidianos. Porém, deixe de lado os assuntos conflituosos. Você pode cultivar estabilidade e desfrutar dos prazeres simples da vida. Com a Lua em Touro, prefira atividades mais amenas, aproveite para oferecer carinho e atenção. Tudo pode mudar para melhor, basta um pouco de cordialidade. Esclareça eventuais dúvidas com generosidade.


CAPRICÓRNIO 


A Lua segue em Touro e combina forças com Plutão, prometendo um dia mais produtivo. Aproveite para organizar-se, vale investir em aprimoramentos gerais, pôr ordem na casa ou o local trabalho, organizar a agenda, fazer lista de prioridades. Mas evite grandes exigências, tanto em relação a si mesmo, quanto aos outros. Ao mesmo tempo Mercúrio desafia Plutão, pedindo cuidado com posturas radicais e agressivas. É tempo de diplomacia! Procure também dar mais atenção a quem ama.


AQUÁRIO


Há necessidade de ser mais realista. O momento favorece uma avaliação mais criteriosa de negociações e objetivos. Procure desacelerar, cultivar simplicidade, humildade e gentileza. Aproveite para promover arrumações, cuidar da saúde do corpo e das relações. Mas cuidado com cobranças, conflitos e discussões! A paz e a solidariedade devem vir acima de tudo. Bom período para assimilação de novos conceitos também. É tempo de ampliar a visão para compreender mais sobre a vida.


PEIXES 


Se em algum momento se iludiu, agora pode analisar as situações e ver as coisas como são, com mais realismo. Pode também pensar em maneiras práticas de concretizar suas inspirações. A Lua segue no prático Touro, você pode desacelerar para cultivar prazer e refletir sobre a vida, sobre como pode crescer. Seus sonhos estão muito distantes da realidade? Com um passo de cada vez‪, você pode chegar ao sucesso. Lembre-se de cultivar cordialidade e gratidão também, para que possa atrair boas oportunidades.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!