O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


Leia também: Decoração e astrologia: veja como é a casa ideal para cada signo

ÁRIES

Sua confiança cresce a cada dia com o Sol em seu signo . Aproveite para cultivar autonomia, para a fortalecer o arquétipo do “guerreiro da Luz” que existe em você. Saturno segue em Aquário, é importante estar antenado com as causas que visam o bem da coletividade. É importante evitar atitudes imprudentes. O período de transformações continua. Fique atento, situações podem surgir para mostrar o que está antiquado e estancado dentro e fora de você. Esteja aberto para trocar e aprender coisas novas.

TOURO 

Você segue em pleno final de ciclo solar , mais sonhador, sensível e receptivo. Evite grandes desgastes, continue atento para evitar excessos. A Lua segue em Gêmeos, Inspirando a curiosidade, novidades e inovações de todo tipo. Mas no período da noite esteja atento para evitar mal entendidos, você pode errar nos julgamentos. Você pode ficar mais dispersivo também. Ganhe tempo para buscar clareza, antes de emitir opiniões contundentes. Aproveite para estudar mais, informar-se melhor, aproximar-se de pessoas com sintonia de ideias.

GÊMEOS 

Aproveite para exercitar a comunicação sensível e inspirada, a empatia e a compaixão. Fique atento aos sonhos, o mundo da imaginação fica ativado. Com A Lua em seu signo em seu signo, tem um bom período também para dar vazão à curiosidade, investir no diálogo para angariar clientes e colaboradores. Bom período para o marketing pessoal. Porém, no período da noite a Lua desafia Mercúrio e Netuno, que em seguem em Peixes, indicando tendência para distrações, o raciocínio objetivo fica comprometido.

CÂNCER 

Período bom para dialogar, para exercitar a capacidade de entendimento e compreensão. Conte também com mais força de vontade para promover as transformações e purificações em sua vida. Júpiter e Plutão seguem juntos, indicando um período de mudanças individuais e coletivas. Conte com poder para eliminar o que já não faz mais sentido e não condiz com sua consciência. Bom período para limpezas, desintoxicações, terapias, exercícios físicos, práticas de cura e tudo o que possa colaborar para a renovação das energias. 

LEÃO 

Atividades que permitam criatividade, independência e autonomia continuam favorecidas. Aproveite para cuidar de si com carinho, mas não deixe de dar mais atenção a quem ama. Com a Lua em Gêmeos, procure adotar uma postura diplomática e atenciosa ao esclarecer dúvidas. Além disso, importantes acontecimentos vêm para trazer compreensões do que deve ser transformado e deixado para trás. Aproveite a poderosa energia de Júpiter e Plutão para promover mudanças mais profundas e sua vida. 

Leia também: Evolução astrológica: em qual nível do seu signo você está? Faça o teste

Você viu?

VIRGEM 

O Sol segue em Áries para favorecer a franqueza, as ações diretas e imediatas. Porém, evite comentários agressivos, priorize o que for necessário e essencial. No período da noite, Lua e Mercúrio indicam tendência para enganos e confusões. É importante exercitar a comunicação sensível e não violenta. Procure ganhar tempo para perceber os projetos realmente produtivos, o que pode ser preservado e o que deve ser deixado para trás, em nome do amor por si mesmo e por suas relações.

LIBRA 

É importante controlar a ansiedade. Cuidado também para não gastar dinheiro impulsivamente. É importante ouvir mais, ceder, dar atenção para as pessoas que ama. Melhor ganhar tempo, pesquisar melhor antes de tomar decisões. Aproveite que a Lua segue em Gêmeos para dialogar e desfazer mal entendidos. Cresce a disposição para promover conversas agradáveis e prazerosas. As conversas mais sensíveis ganham evidência. Temas abstratos e transcendentais também ganham evidência com Mercúrio em Peixes.

ESCORPIÃO 

Vivemos um período de profundas mudanças, quando as sombras ficam mais evidentes, as máscaras caem e joguinhos de manipulação já não fazem mais sentido. Quem se recusa a olhar para si mesmo, em algum momento pode viver uma crise. Aproveite que Júpiter encontra Plutão para iniciativas em nome da transformação, da purificação e da cura. Conte com mais força de vontade e mais poder para eliminar o que já não faz sentido em sua vida. Siga sua intuição e sua consciência. O caminho pode ser por amor e não pela dor.

SAGITÁRIO 

Conte com mais energia para transformações, limpezas, curas e mudanças. Vale refletir sobre o que já não faz mais sentido, o que deve ser corrigido e o que deseja eliminar em sua vida. Júpiter encontra Plutão para ajudá-lo a renovar suas forças. Você pode refletir melhor sobre suas metas de vida e seu trabalho. O importante é que esteja disposto a planejar e alinhar interesses, sem pressa ou correria. Tudo para que suas estruturas se fortaleçam e você possa crescer sobre bases mais sólidas.

CAPRICÓRNIO 

Bom período para terapias, estudos e tudo o que possa ampliar a consciência acerca de si mesmo. Com a Lua em Gêmeos, a troca de informações, os estudos e novos aprendizados são muito bem vindos. Júpiter segue junto com Plutão em seu signo, favorecendo o resgate do poder pessoal. Você pode avançar com mais confiança, garra e coragem. Mas cuidado com a impaciência, as atitudes impulsivas e imediatistas. É preciso um cuidado maior em suas iniciativas, que devem ser mais conscientes e responsáveis.

AQUÁRIO 

É hora de cultivar prudência, economia e maturidade para que possa avançar em solo seguro. Saturno segue em seu signo e desafia Urano, pedindo uma postura mais realista e econômica. Não deixe de cuidar de si mesmo. Procure também estar cada vez mais aberto e generoso, pronto para dar e receber amor. Desta forma consegue promover a harmonia entre todos. É importante também reconhecer as mudanças que deve efetuar. Introduzir as mudanças aos poucos, com critério, planejamento e sabedoria.

Leia também: Astrologia ajuda pais a encontrarem soluções para lidar melhor com filhos

PEIXES

É importante cultivar gratidão e valorizar o que já possui, ao invés de desejar o que não está ao seu alcance. Cuidado com queixas e insatisfações. Mercúrio e Netuno seguem em seu signo, favorecendo os temais mais elevados, abstratos e transcendentais da vida. Aproveite para refinar seus processos mentais, com mais conexão com a intuição e as dimensões sutis. Aproveite também para ser aquele que oferece atenção, procure compreender melhor os sentimentos das pessoas queridas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!