Mandala
Marcelo Dalla
Mandala



ÁRIES

Com a Lua nova em Peixes, é tempo de plantar novas sementes e intenções, mas sem pressa, exageros ou imprudências. A intuição está afiada. Conte com mais sensibilidade e inspiração também. Os canais com as dimensões superiores estão abertos, cresce o poder da oração. É importante cultivar recolhimento, evite alimentar confrontos e conflitos. Este é um período de limpezas, mudanças e libertações. Continue elaborando os novos projetos, que ganharão velocidade quando o Sol ingressar em seu signo.

TOURO

Período fértil, ideal para semear novas ideias. A Lua nova de Peixes pode deixá-lo mais romântico, também mais aberto para as questões místicas e transcendentais. Tempo de cultivar a fé e os ideais elevados, de projetar o melhor para si e para o mundo. Tudo o que eleva os sentimentos e traz significado pra vida está favorecido: arte, romantismo, compaixão e principalmente espiritualidade. Conte com mais inspiração e intuição, mas fique atento para evitar exigências excessivas. O contato com a água está especialmente favorecido.

GÊMEOS

Todas as possibilidades estarão presentes com a Lua nova de Peixes. Procure zerar os assuntos da última lunação, para que possa mudar de assunto. Um ponto de partida para novos projetos, aproveite para organizar novas pautas. Esteja também aberto para perceber os sinais que o Universo envia, indicando novos caminhos. Vale anotar as novas ideias, colocar tudo no papel. Vale também reservar tempo para relaxar e meditar, boas inspirações podem surgir. Conte com mais criatividade, intuição e sensibilidade.


CÂNCER

A partir de hoje você pode plantar as intenções para um novo ciclo lunar. A Lua nova de Peixes acontece junto com Júpiter, colocando em evidência os assuntos elevados e transcendentais. O que tem feito para progredir espiritualmente? Compaixão, fé, tolerância e perdão são as palavras de ordem. Vale meditar, dar asas à imaginação e buscar tudo o que possa trazer inspiração. Fique atento para a tendência à fuga de realidade. Vale beber muita água e respeitar seus limites energéticos. Cuide bem de você e dos seus!

LEÃO
Conte com mais sensibilidade, criatividade, inspiração e ousadia.
Procure aquietar-se para ouvir sua intuição. A Lua nova de Peixes
marca uma fase de novos inícios, a intuição e a inspiração ganham
evidência. É bom diminuir as expectativas, que podem estar
exageradas. Dosar os projetos com realismo, observar as atitudes
egocêntricas. É tempo de cultivar romantismo, compreensão,
compaixão e solidariedade. Não hesite se puder fazer um gesto em
prol de quem precisa.

VIRGEM

Considere esta semana como ponto de partida. Com a Lua nova de Peixes, um assunto, uma pauta, uma ideia ou pelo menos uma intenção deve ser colocada agora. Aproveite para investir em atividades artísticas ou práticas espirituais. Este é um bom período para desacelerar a mente, ficar mais receptivo e mais inspirado. Integrar intuição e lógica, sentimento e pensamento. Nesta lunação
sua forma de se relacionar continua em cheque. Lembre-se que a força vem de parceiros, sócios e colaboradores.

LIBRA

Novos assuntos e novas pautas ganham destaque com a Lua nova de Peixes. Bom período para soltar a imaginação e sonhar. Cultivar seus dons criativos e artísticos, estabelecer intenções com firmeza e determinação. Vale mergulhar nas profundezas do inconsciente com práticas meditativas. Continue atento para evitar exigências, controle e conflitos, é hora de solidariedade! Prefira atividades artísticas e de cunho introspectivo. Você pode cultivar habilidades sensitivas, as causas humanitárias e as práticas espirituais.

ESCORPIÃO

Com a Lua nova de Peixes, é tempo de buscar mais inspiração e plantar novas intenções. Sol e Lua encontram Júpiter, que promete doses de entusiasmo e o ajuda a abrir o coração. Aproveite para analisar tudo o que dificulta sua forma de se relacionar. Cuidado com a o imediatismo, a ganâncias, as disputas e as imprudências. O céu o convida a deixar de lado o orgulho em nome do amor, da entrega e de novas possibilidades. Bom período também para passar mais tempo com quem ama e recuperar relações que andavam desgastadas.

SAGITÁRIO

Inovações em geral estão favorecidas. A Lua nova de Peixes o convida a elevar seus sentimentos, a cultivar gratidão e equilíbrio emocional para inaugurar novos assuntos. Vale praticar visualizações do que deseja conquistar. Mas é importante evitar loucuras, imprudências, desperdícios, excessos e exageros em geral. Invista na fé e nas orações, ao mesmo tempo em que dosa o impulso de crescimento com responsabilidade. Um passo de cada vez, sem ultrapassar limites nem exagerar nas expectativas.

CAPRICÓRNIO

Bom período para lançar as sementes de novos projetos. Com a Lua nova de Peixes, novas intenções podem ser semeadas. É tempo de dar asas à imaginação e buscar tudo o que possa trazer um significado maior para a existência. Mas não é bom acumular compromissos demais. Cuidado para evitar confrontos, atitudes conflituosas ou gananciosas. Sem pressa, você pode delimitar melhor seus objetivos. Artes e espiritualidade são temas em destaque. A intuição pode indicar o caminho para novas iniciativas.

AQUÁRIO

Muitas novidades entrarão em pauta com a Lua nova de Peixes, que chega na quarta-feira. O destaque continua nos assuntos financeiros: é hora de plantar as novas intenções, cortar gastos e pensar em formas criativas de ampliar seus lucros. Mas continue a cultivar comedimento. Com mais compreensão, você pode evitar conflitos e rompimentos em suas relações. É tempo de abrir o coração para o Amor Universal. Vale anotar no papel as novas intenções a serem ativadas. Planejamentos e estratégias estão favorecidos.

PEIXES

É tempo de lançar sementes para a concretização de seus sonhos, inspiração e o brilho estão com você. Cresce sua autoestima. Com a Lua nova em seu signo, este é um momento de fé e de virada. Tudo o que tragar um ar de renovação fica favorecido. Invista na meditação, as orações, nas práticas espirituais. Já estipulou as novas metas? Você pode dar início a todos os projetos e assuntos que estão em gestação. Mas cuidado com exageros de todo tipo: doses de realismo e responsabilidade são fundamentais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!