O horóscopo diário dá orientações sobre como aproveitar o dia da melhor forma
Marcelo Dalla
O horóscopo diário dá orientações sobre como aproveitar o dia da melhor forma

ÁRIES 

É tempo de conclusões, análises e reflexões. A Lua segue minguante em Sagitário, hoje soma forças com Marte e Saturno. O dia pode ser produtivo para a conclusão de pendências, conte com confiança. Lições do período: perseverar, reconhecer os limites, saber esperar o tempo certo das coisas. Júpiter segue em Peixes, está mais fácil cultivar fé, otimismo e positividade para o novo ano que terá início. Período de mais inspiração e intuição, bom pra curar, promover limpezas e a renovação das energias. Conte com mais romantismo também.

TOURO 

O período é de mais profundidade e intensidade, tanto nas emoções, quanto nas percepções. É mais importante ceder e conceder. Reflexões, análises e investigações mais profundas podem ajudá-lo a identificar como pode curar suas carências, como pode encontrar dentro de si mesmo mais satisfação. Procure respeitar sua própria individualidade e a do outro também. Bom período para transformações e limpezas. À noite o romantismo e o encantamento estão em alta. Feliz ano novo!

GÊMEOS 

O céu continua indicando uma poderosa energia de transformação. Você pode curar-se de algo, identificar-se com as soluções. Aproveite, perceba o que o tolhe, o que atravanca seu crescimento. Mudanças importantes estão em andamento. Velhas idéias, velhas crenças, velhos pensamentos podem ser deixados para trás. Ideias inovadoras podem surgir. A forma como se relaciona também passa por curas e transformações, em nome da leveza! Bom período para finalizar assuntos e traçar novas metas para o novo ano.

CÂNCER 

Aproveite para colocar-se em movimento e encaminhar as pendências da Lua minguante. Renovações e restaurações de todos os tipos estão favorecidas. Aproveite o período para conversas esclarecedoras, práticas de limpeza, purificação e desintoxicação. Mercúrio segue junto com Plutão, favorecendo o poder da palavra e dos pensamentos. Aproveite para cultivar uma postura mais otimista, vale praticar afirmações positivas Fica mais fácil também deixar o passado para trás e perdoar, com mais compaixão, generosidade e espírito conciliador. 

LEÃO 

O dia pode ser produtivo! Agora é hora de questionar, mudar e transformar, inclusive sua forma de amar e buscar prazer. Você deixar de lado o que já não vale a pena, abandonar os planos que não estejam desabrochando. Está mais fácil se libertar de velhos padrões e condicionamentos para que possa olhar para o futuro com mais confiança. Perceba agora o que deve ser finalizado para que possa dedicar-se às sementes que estão germinando. O período é favorável para os relacionamentos também, com mais alto astral e romantismo.

VIRGEM 

A mente segue mais profunda com o encontro de Mercúrio e Plutão. Cresce  o desejo de desvendar mistérios, questionar verdades e mentiras, negligências, desonestidades, tudo o que não condiz com o crescimento e a evolução. O céu favorece os processos de limpeza, cura e restauração. As mudanças devem ser internas, para que depois se reflitam em seu entorno. Conte com mais vitalidade para finalizar velhos assuntos. Com mais empenho, você pode fazer o tempo render e concluir de vez o que vinha se arrastando. 

LIBRA 

Leia Também

Leia Também

A sensibilidade continua em destaque. Com a Lua minguante em Sagitário, é tempo de cultivar fé, ampliar a visão do mundo, refletir sobre como pode expandir seus horizontes. Prefira ambientes inspiradores, atividades que tragam encantamento. O período é de importantes análises e profundas transformações. Reserve tempo para mergulhos na alma também, para reconhecer as questões que devem ser trabalhadas, curadas e recicladas. Há possibilidade de cura e limpeza nas relações.

ESCORPIÃO 

Período ideal para a purificação da mente e das emoções. Mercúrio segue junto com Plutão: a palavra ganha poder. O destaque vai para o que deve ser curado, restaurado e renovado em sua vida. Práticas mais introspectivas, prazerosas e românticas estão em destaque. Os encontros amorosos dão-se com mais paixão e intensidade. Conversas mais profundas e transformadoras também estão favorecidas. A motivação para agir vem da conexão com o coração. Você pode tomar iniciativas para concluir diversos assuntos. 

SAGITÁRIO 

Velhos conceitos são questionados para dar lugar a novas ideias e aprendizados. Algo deve ser deixado para trás, para o seu bem. A Lua minguante segue em seu signo, combina forças com Marte e Saturno: iniciativas, atividades físicas, práticas de cura, limpeza, purificação e transformação estão favorecidas. A intuição fica mais afiada, sua capacidade de compreensão também. A vida segue mais dinâmica. Aproveite a energia do período para ativar seus contatos e colocar um ponto final nos assuntos pendentes. 

CAPRICÓRNIO 

É tempo de ir mais fundo em qualquer questão para perceber o que não via antes. A verdade deve vir à tona em nome da cura, das limpezas e de algo melhor no futuro. A Lua faz bons aspectos, prometendo mais profundidade para encontrar respostas que há tempos vem buscando. Você pode se relacionar com o coração aberto e com diplomacia, para desfazer mal entendidos e velhas mágoas. Resolva o que for possível, mas reserve tempo também para si mesmo, para cultivar bem estar e a conexão com o coração. 

AQUÁRIO 

O período é de renovação em todos os sentidos. Fica mais fácil resolver qualquer situação sem precisar discutir nem medir forças. Encarar os fatos por uma ótica imparcial é um bom caminho. Procure também ampliar a visão, pensando num bem maior. Com a  Lua minguante em Sagitário, fica mais fácil cultivar bom humor e positividade. Aproveite também para cultivar compaixão e empatia, para compreender os sentimentos alheios e também os seus. Continue finalizando assuntos e amadurecendo novas ideias.

PEIXES 

O clima geral é de mais positividade, inspiração e intuição. Com Júpiter em seu signo, fica mais fácil cultivar fé e otimismo. Além disso, o céu favorece pesquisas, análises, terapias e investigações, para que se possa obter bons diagnósticos. Você pode dedicar-se a qualquer atividade com mais intensidade e entrega. Cresce o desejo de produzir e progredir. Aproveite para refletir sobre o que pode fazer para expandir seus horizontes no próximo ano. Cursos, especializações e viagens estão favorecidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!