As mandalas são parte indissociável do horóscopo do dia já que são como uma representação do mapa astral
Marcelo Dalla
As mandalas são parte indissociável do horóscopo do dia já que são como uma representação do mapa astral


ÁRIES

A Lua segue em seu signo e combina forças com o Saturno: conte com determinação, invista em atividades ligadas com muito movimento, aquelas que você pode realizar com autonomia. Deixe de lado disputas de poder, invista na cordialidade, na gentileza e na maturidade. Atenção para a intolerância e a  agressividade. Evite competitividades desnecessárias, o ideal é cultivar uma postura mais solta e independente. Marte e Urano favorecem atividades inovadoras, porém, liberdade e responsabilidade caminham juntas.


TOURO

Vale caprichar no visual e na capacidade de sedução. Vênus segue em Libra, favorecendo o refinamento estético. Aproveite para alinhar interesses e mostrar o seu melhor. Porém, cuidado para não assumir compromissos além do que pode dar conta. Dedique momentos para si mesmo também, para permitir-se mimos e agrados, cuidar de sua autoestima e de seu bem-estar. A Lua desafia Vênus na parte da manhã, melhor evitar cobranças. Vale também investir em iniciativas mais independentes.

GÊMEOS

Tudo pode ser resolvido de forma mais rápida, sem rodeios. A Lua segue em Áries, indicando gás e garra. Conte mais confiança e coragem e entusiasmo para investir nos contatos sociais, em suas ideias e seus empreendimentos. É tempo de olhar pra frente e tomar providências, clarear e encaminhar situações. Bom período também para a expressão artística e as divulgações em geral. Porém, cuidado com decisões apressadas. Mercúrio confronta Netuno, é bom pesquisar melhor para evitar confusões.

CÂNCER

A Lua segue no acelerado Áries, atividades que possam exercer com autonomia ganham preferência. Mas atenção no período da manhã: Lua e Vênus pedem cuidado com carência e cobranças. Use e abuse da diplomacia, da gentileza e do bom humor. O período também pode ser produtivo para organizações. Bom para estudos, iniciativas objetivas e metas práticas. Ainda bem que Vênus e Saturno seguem em harmonia, favorecendo uma postura mais madura nas relações e nas finanças. Aproveite para expressar-se com beleza.

LEÃO

Com a Lua em Áries vale programar algo que traga a sensação de autonomia, independência e novidade. Aproveite para colocar-se em movimento com atividades físicas, assim pode descarregar e transmutar energias. Conclua tarefas, mas sempre com tato e diplomacia. Cuidado para não exagerar nas críticas, para evitar conflitos. O entendimento pode ser promovido com palavras amorosas, sensíveis e compreensivas. Vale também reservar momentos para ficar sozinho e promover planejamentos.

VIRGEM

O ritmo se torna mais acelerado: a Lua segue no impulsivo Áries, enquanto Marte combina forças com Urano. Vale programar algo inusitado hoje, algo que traga a sensação de autonomia, independência e novidade. Como conhecer um lugar diferente, por exemplo. Conte com mais garra, confiança e disposição para novas iniciativas. Porém, cuidado para não acelerar demais. Mercúrio confronta Netuno, pedindo mais atenção para evitar enganos e confusões. É bom fazer tudo com calma.

LIBRA

A Lua segue em Áries e Vênus segue em seu signo: vale fazer tudo com mais paixão, cultivar seus dons criativos, agir com o coração. Atividades ligadas à estética, moda, decoração, design, arte e beleza ganham destaque. Você segue na fase de finalizações, ideal para ativar sua imaginação e inspiração. Porém, fique de olho pra não exagerar nas demonstrações de carência. É tempo de entender mais sobre o amor próprio também, sobre o quanto é importante cultivá-lo para melhorar o mundo e as relações.

ESCORPIÃO

Com a Lua em Áries e o Sol em Virgem, tem um período bom para cuidar da saúde e iniciar um programa de atividades físicas. Aproveite para cultivar dedicação, aquela sensação de deveres cumpridos, de que deu o melhor de si e fez tudo da melhor maneira possível. Assim fica em paz com sua consciência. Energia, garra, coragem e poder de iniciativa estão em destaque. É bom lembrar: autoconfiança deve vir junto com a gentileza. Deixe de lado disputas, invista no poder pessoal para transformações em si mesmo.

SAGITÁRIO

Com a Lua em Áries, é pra frente que se anda. Perde quem fica parado, há muita energia disponível para falar com quem for preciso, divulgar o trabalho, aprender algo novo. A necessidade de movimento, abertura e crescimento o estimula a tomar o impulso para avançar e conquistar espaço. Porém cuidado para não exagerar na pressa e no individualismo. A dica é usar a palavra com gentileza e consciência, para aprofundar os relacionamentos e conquistar. Avalie, pondere, investigue, converse com as pessoas.

CAPRICÓRNIO

O período pede liberdade, movimento e espaço. A Lua segue em Áries, enquanto Marte se alinha com Urano. Bom para ampliar sua rede de contatos, circular, aprender algo novo ou alinhar interesses. Mas é bom lembrar: não deixe de lado a responsabilidade, a prudência, o comprometimento e a maturidade. Para que haja sucesso e expansão, deve haver mais empenho, realismo e praticidade. Vênus também se alinha com Saturno, favorecendo uma postura mais consciente e responsável. Tanto no amor, quanto nas finanças.

AQUÁRIO

Vale programar algo que traga a sensação de novidade, experimentar novos temperos e sabores. Marte se combina com Urano: é bom cultivar flexibilidade, abrir-se para surpresas e convites de última hora. É provável que seja preciso mudar os planos, refazer a agenda ou buscar outras saídas. Mas sempre para melhor! Com a Lua em Áries, dá mais certo ser espontâneo e verdadeiro. Aproveite para adiantar as tarefas e encaminhar pendências. Prefira agir com liberdade, independência e autonomia, sem depender de ninguém.

PEIXES

Período dinâmico, novas experiências estão em pauta. Marte e Urano se combinam, indicando um período dinâmico. Mas cuidado para não exagerar no individualismo. As parcerias continuam em evidência. É grande a força planetária no signo oposto, pedindo um cuidado maior com os relacionamentos. Aproveite para alinhar interesses, falar com as pessoas. Pesquisar melhor é importante, pois Mercúrio confronta Netuno, indicando risco de enganos, distrações ou confusões. Sem pressa você pode esclarecer muitos assuntos e aprimorar projetos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!