O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

O período criativo continua, pois Mercúrio e Marte se alinham com Urano. O clima é de originalidade e independência. Além disso, a Lua quase cheia segue em Aquário: a vontade é de buscar algo novo, se libertar de tudo o que restringe suas ações. Atividades que permitam ousadia e autonomia ficam favorecidas. Bom período para inovar no trabalho, buscar caminhos alternativos, fugir da rotina e ficar atento para todo tipo de novidades. É importante cultivar uma atitude mais livre, independente e menos provocadora. 


TOURO 

Cultivar liberdade, mas com responsabilidade. Sem negligenciar os compromissos ou abandonar as pessoas que ama. O bem estar individual deve ser levado em consideração, tanto quanto o bem estar da coletividade. A Lua segue em Aquário, enquanto Mercúrio e Marte combinam forças com Urano: a criatividade segue junto com a produtividade. Bom período para novas iniciativas ligadas à saúde e à qualidade de vida. É hora de sair da estagnação, tomar atitudes mais independentes, mexer o corpinho!

GÊMEOS  

Os aprimoramentos gerais estão favorecidos. Aproveite para simplificar a vida, cultivar contentamento, gratidão e discernimento. Vale cultivar também liberdade e agir com autonomia, mas sem deixar de lado os compromissos assumidos ou pecar pela rebeldia. Mercúrio e Marte se combinam com Urano: você pode deixar para trás situações desgastadas, velhos pensamentos e condicionamentos. A originalidade e a individualidade estão em evidência. Porém, cuidado com desperdícios, excessos e exageros. Invista na qualidade de vida.

CÂNCER 

É tempo de investir na saúde, com mais movimento, iniciativas e objetividade. A Lua segue em Aquário e desafia Urano pela manhã: há tendência para alterações na agenda, vale checar os compromissos e as informações. Aproveite para se identificar com novas correntes de pensamentos, novas soluções e projetos que visam o bem da coletividade. Período bom também para atividades inovadoras, para respeitar a liberdade, o espaço, a independência e olhar pra frente com mais otimismo.

LEÃO 

É tempo de renovação em sua história pessoal, o período tem potencial criativo. Mercúrio, Marte e Urano favorecem as novidades. Porém, procure evitar críticas, cobranças e disputas. Mas é importante controlar a impaciência e a pressa. Vale cultivar independência, relaxar, espairecer e praticar alguma atividade física. Evite decisões impulsivas. Prefira atividades criativas e independentes. O Sol se prepara para ingressar em Virgem: seus movimentos podem ser mais estratégicos, conscientes e focados. 

VIRGEM 

Você viu?

Procure não se sobrecarregar de obrigações. Marte segue em seu signo, pedindo mais cuidado com a pressa e a impaciência. Erros podem gerar situações de estresse. Vale redobrar a atenção no trânsito também. Ainda bem que Mercúrio e Marte se combinam com Urano, vale deixar para trás velhos hábitos e condicionamentos que o prejudicam, para que possa aprender a viver com mais liberdade. O período é de criatividade, originalidade e ousadia. Você pode buscar novos pontos de vista e se identificar com causas humanitárias. 

LIBRA 

Período bom para investir na qualidade de vida. Capricho, saúde e o aprimoramento de técnicas estão em destaque. Invista também na estruturação de novos projetos, que tendem a ganhar impulso. O período tem potencial dinâmico. Quanto mais se dedicar, economizar e se empenhar agora, melhores frutos colherá. Vênus segue em seu signo e se alinha com Saturno, favorecendo o comprometimento nas relações e a organização das finanças. Não deixe de cultivar autoestima. O amor próprio é importantíssimo!

ESCORPIÃO

Novas ideias e assuntos estão em pauta. Com Marte em Virgem você pode cultivar mais objetividade e aprimorá-los. Porém, é importante investir no diálogo e na harmonia em suas relações. Invista também na eficiência, na objetividade e no profissionalismo. Cuide para não se tornar controlador ou exigente demais. Assuntos ligados às metas profissionais continuam em evidência.  Aproveite para atualizar informações, mas tome cuidado com decisões apressadas ou impulsivas. Tudo deve ser bem pesquisado.

SAGITÁRIO

As iniciativas pedem mais atenção e cuidado. O Sol confronta Júpiter, é importante conter a pressa, a impaciência e a agressividade para evitar erros ou conflitos. Com mais calma, capacidade de observação e discernimento, você pode fazer melhores escolhas. Pode aprimorar seu serviço, seu projeto, ou seu produto. Ainda bem que Mercúrio e Marte se combinam com Urano para favorecer atividades criativas, a autonomia, a liberdade e a independência. Soluções inovadoras e caminhos alternativos estão favorecidos!

CAPRICÓRNIO 

Conte mais habilidade para enxergar novas alternativas. Soluções diferentes, ideias originais, criativas e ousadas estão em destaque. Você pode encontrar novos caminhos para velhos desafios. Mas sem deixar de lado a diplomacia nas relações. Procure manter-se cordial e flexível. O cuidado deve ser com a rebeldia, a impaciência e a inquietação, principalmente no período da manhã. Você pode cultivar mais independência e autonomia, programar caminhadas, passeios, algo que traga a sensação de liberdade.

AQUÁRIO 

A Lua segue em seu signo, aproveite para conectar-se com novas correntes de pensamento, fazer novos contatos, introduzir alguma novidade em sua vida, encontrar os amigos ou fazer algo diferente do habitual. É importante investir na cordialidade, no respeito, na gentileza e na educação. Assim pode fazer bons contatos e crescer profissionalmente, deixando de lado cobranças e críticas. Mercúrio e Marte seguem em Virgem: trace objetivos visando o melhor aproveitamento de suas ideias e a melhor canalização de esforços. 

PEIXES 

A Lua segue em Aquário: é tempo de se conectar com as novas correntes de pensamento. Porém, tudo com deve ser feito com mais realismo, critério e objetividade. Evite atitudes rebeldes, imprudentes, controle e cobranças. Mercúrio e Marte seguem juntos em Virgem, vale cuidar também da qualidade de vida. Aproveite para organizar a agenda, estabelecer prioridades, aprimorar técnicas e habilidades para que possa avançar. Continue a comprometer-se com você mesmo, seu crescimento, seus objetivos!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!