As mandalas que acompanham o horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla
Marcelo Dalla
As mandalas que acompanham o horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES 

Período dinâmico: a Lua segue em Sagitário e se combina com o Sol, inspirando o desejo de espaço, iniciativas, liberdade e aventuras. Aproveite também para expandir suas fronteiras com novos conhecimentos, o contato com outras filosofias, culturas e regiões distantes. Vale a pena incrementar sua vida com doses de aventura e novidade, mas é preciso também investir na continuidade do trabalho. O desafio é dosar a inquietação e a impaciência, cultivando determinação e perseverança. 


TOURO 

A Lua segue em Sagitário: bom período para estudos, assuntos mais profundos e filosóficos. Período bom também para cultivar mais inspiração, entusiasmo, harmonia e beleza. Sol e Lua se combinam hoje, fica mais fácil cultivar autoestima, carisma e sedução. Invista em sua imagem, é hora de fazer bons contatos para atrair oportunidades e vender seu peixe. Diálogo, integração e carinho ganham destaque. Aproveite para planejar e discutir novos projetos, que podem resultar em muitos benefícios. 


GÊMEOS

A Lua segue agora em Sagitário, é hora de colocar-se em movimento e encarar desafios de frente. Bom período para elevar os ideais, filosofar e investir em novos aprendizados. Você pode expandir sua rede social e conhecer pessoas interessantes. É hora de avançar, mas é preciso cuidado com a agressividade e a impaciência. Procure cultivar leveza. Aproveite para brincar, sorrir, brilhar, comemorar, dar asas para a sua criança interior. Vale também falar com quem for preciso para obter informações importantes.


CÂNCER 

Entusiasmo e disposição crescem com o ingresso da Lua ingressa em Sagitário: você fica mais direto, espontâneo e confiante. Se possível, vale programar atividades ao ar livre ou em espaços amplos. É tempo de cultivar seus talentos, sua confiança, valorizar o ser especial e único que é, mas muitas vezes se esquece disso. Sol e Lua seguem em harmonia hoje, conte com mais confiança, entusiasmo e vitalidade. Apenas cuidado após o almoço, Lua e Netuno indicam uma energia mais confusa e preguiçosa, mas o astral melhora ao longo da tarde!


LEÃO

A Lua segue em Sagitário, combina forças com Sol e Júpiter: cresce o entusiasmo e a vontade de se movimentar. Você quer espaço, liberdade e aventuras. O melhor a fazer é agir por conta própria, programar atividades ao ar livre e exercícios físicos em clima de liberdade. Período favorável também para programas íntimos com quem ama, alegrar-se e divertir-se junto ao seu parceiro. Vale a pena incrementar relações desagastadas com um entusiasmo contagiante, atividades criativas e divertidas.


VIRGEM 

Vale investir numa comunicação mais sensível, em assuntos elevados e transcendentais. É hora de economizar recursos, aguarde para iniciar seus grandes projetos após o aniversário. De qualquer forma, Mercúrio e Marte seguem juntos em seu signo, prometendo uma energia dinâmica e produtiva. Você pode adiantar negociações e acordos, encaminhar tarefas atrasadas e fazer o tempo render mais. Apenas evite exagerar, assumir muitos compromissos agora, ou prometer mais do que pode cumprir.


LIBRA  

Ótimo período para expandir conhecimentos. Está mais fácil encontrar o sabor de novidade, diversão, criatividade e entusiasmo em sua rotina. O Sol segue em Leão, enquanto a Lua segue em Sagitário: conte com energia e disposição. Você pode cultivar mais liberdade e buscar novos conhecimentos. Mantenha-se otimista, sem deixar de lado a economia. Mas atenção: a Lua desafia Netuno, cuidado com expectativas fantasiosas e irreais. É bom puxar o fio terra e fazer tudo com calma, sem pressa ou impulsividade.

Você viu?


ESCORPIÃO 

Use e abuse de novas formas de abordagem, apague o que já está velho e ultrapassado. É tempo de tomar iniciativas ao mesmo tempo em que mantém a mente aberta, para ouvir também conselhos de pessoas com outros pontos de vista. Você segue com mais coragem e garra, porém deve ter cuidado com discursos inflamados de quem se acha o dono da razão. Esteja atento para a ambição desmedida, o exagero nas expectativas e os arroubos do ego. Marte e Mercúrio favorecem a agilidade nos assuntos práticos, aproveite.


SAGITÁRIO  

Cursos, livros, encontros, reuniões, palestras, estudos, aspirações e metas elevadas ganham destaque com a Lua crescente em seu signo. Você pode inspirar confiança e contagiar as pessoas à sua volta com seu entusiasmo e alto astral. É tempo de fazer menos cobranças, cultivar liberdade, ampliar o leque de possibilidades para expandir suas fronteiras. Mas é importante avaliar bem seus recursos, evitar desperdícios, economizar e planejar com cuidado o crescimento. Evite assumir compromissos demais.


CAPRICÓRNIO 

Não exija demais de si mesmo, nem pretenda controlar tudo. Ao reavaliar uma situação, poderá até mesmo ter novas percepções e insights. A Lua segue em Sagitário, você pode contar com disposição extra para novas aventuras e bons aprendizados. Vale deixar de lado a postura conservadora e ficar antenado, buscar novos aprendizados e introduzir algo diferente em seu trabalho. As novas ideias podem e devem estar apoiadas na sabedoria, na maturidade e nas experiências que você traz do passado.


AQUÁRIO 

Continue a ter cuidado para não exagerar nas críticas e reclamações. O diálogo aberto, combinado com habilidades diplomáticas e sociais é que garantem o avanço no período. O Sol continua no signo oposto, alianças neste momento são importantes. A força vem de parceiros, colaboradores e da forma como cultiva suas habilidades sociais. Procure cultivar dedicação e maturidade em seus relacionamentos. Com Saturno retrógrado, é importante também administrar melhor as finanças e os investimentos. 


PEIXES 

Pensamento positivo e bom humor são preciosos! A Lua segue em Sagitário, renovando seus ânimos. Reflexões e estudos sobre assuntos espirituais e filosóficos estão favorecidos. Mas cuidado com o entusiasmo exagerado. Melhor baixar as expectativas, controlar o bolso e evitar excessos no consumo de comida e bebida, para que não haja prejuízos físicos e financeiros. Ao mesmo tempo, não deixe de dar atenção às pessoas queridas. Aproveite para vivenciar o amor em casa, com a família.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários