Top 3 signos mais rancorosos do Zodíaco
Leonardo Ferreira
Top 3 signos mais rancorosos do Zodíaco

Alguns signos possuem mais facilidade para perdoar os amigos em caso de traição ou bolas-fora. Mas há outros que não costumam dar o seu grandioso perdão tão fácil assim. Por terem personalidades diferentes umas das outras, os signos podem reagir de maneiras distintas quando as pessoas fazem algo que os machucam. E com os 3 signos mais rancorosos do Zodíaco, o papo é mais embaixo.

Os nativos desses signos se fecham demais ou convivem com emoções intensas, difíceis de controlar, por isso acabam virando alvos fáceis de chantagem e conflitos internos. Eles odeiam se decepcionar com aqueles que amam, principalmente quando dão tudo de si para a amizade ou para o relacionamento dar certo, por exemplo. Além do mais, pessoas desses signos podem remoer os acontecimentos, se mostrar vingativas e devolver tudo  na mesma moeda.

Então, vamos revelar para você os 3 signos que mais demoram para perdoar. Confira! 

sexta-feira 13

Os 3 signos mais rancorosos do Zodíaco 

Escorpião

Escorpião é intenso, misterioso e passional, do tipo que mergulha fundo nas emoções. Pessoas desse signo podem cultivar um forte desejo de desforra quando percebem que estão sendo traídas ou iludidas por alguém. Escorpião não esquece fácil é considerado o mais vingativo do Zodíaco, então, o sentimento de rancor é inevitável. Com conversas sinceras é possível obter o perdão, mas sempre vai lembrar do episódio que o chateou.

Câncer

Câncer possui uma natureza sensível, dedicada e afetuosa. Seus nativos são extremamente protetores com aqueles que amam e contam uma forte intuição, que os guia nas decisões difíceis da vida. Têm o radarzinho do sexto sentido sempre ligado e conseguem perceber logo de cara quando estão sendo rejeitados, o que pode causar grande sofrimento. Podem até perdoar, mas nunca esquecem do motivo que os fizeram chorar, seja uma traição ou mentira, eles guardarão o ocorrido em suas memórias para sempre.  

Você viu?

Capricórnio

Os capricornianos são reservados, guardam as emoções a sete chaves e não socializam com muita facilidade, traços que se refletem diretamente no seu círculo de amizades, que é reduzido. Quem pertence a esse signo escolhe suas companhias a dedo e demonstra grande fidelidade, mas pode  nutrir forte mágoa se descobrir uma traição de alguém que acreditava ser um bom amigo. Além disso, é do tipo calculista, pode planejar uma retaliação e demora bastante para perdoar.

LEIA TAMBÉM:

Os 6 signos mais chorões do Zodíaco

Os signos mais frios do zodíaco

Os signos mais ciumentos do zodíaco

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários