Mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES

Você pode contar com doses extras de energia: Lua e Marte seguem em Leão. Aproveite para agir com garra e coragem, mas lembre-se: gentileza, educação e diplomacia nunca são demais. É preciso cuidado com a intolerância e a inflexibilidade. No fim da tarde a Lua confronta Saturno, pedindo paciência. Procure pegar leve consigo mesmo e com os outros. Bom período também para se libertar de algo. Aproveite para refletir: O que deve ser deixado para trás? Em quais assuntos deve investir sua força, sua determinação e perseverança? 



TOURO 

Com a Lua nova em Leão, projetos criativos ficam favorecidos. Bom período para investir nas atividades prazerosas, para cultivar a generosidade, a alegria, a conexão com seu coração. Você pode celebrar a vida, usar cores brilhantes, ouvir músicas alegres, desfrutar de conversas animadas, rir, brincar, andar descalço na natureza, desfrutar de ar fresco e da luz solar. Bom período também para organizar a casa ou o local de trabalho, para que tudo fique mais acolhedor. Já sabe quais serão as novas metas? 

GÊMEOS 

A Lua nova segue em Leão e o convida a cultivar entusiasmo em sua rotina, a programar atividades que o agradem, que aqueçam seu coração. Todos merecem se sentir especiais, inclusive você. Vale investir em projetos novos e criativos, com confiança e generosidade. Conte com mais inspiração e sensibilidade também, pois Mercúrio ingressa em Câncer e se alinha com Júpiter. Boas ideias podem surgir, fique atento. Aproveite para anotá-las! Vale colocar no papel as metas e objetivos que deseja atingir nesta lunação. 

CÂNCER

Aproveite para aproximar-se das pessoas queridas. Porém, procure pegar leve nas exigências e nas críticas. Prefira distribuir carinho e elogios. O que não serve mais pode ser jogado fora, desde objetos em desuso até velhos sentimentos, mágoas e temores. A Lua nova segue agora em Leão e pergunta: quais atividades aquecem seu coração? Você pode estipular novas metas e pensar em formas de expandir seus ganhos. Apenas atenção no fim da tarde. Lua e Saturno pedem cuidado com o mau humor. Não dê margem para o pessimismo, esse clima logo passa.

LEÃO

A Lua nova segue agora em seu signo para estimular a criatividade. Bom domingo para investir em atividades de lazer. Período fértil, ideal para estabelecer intenções, gerar um filho, um projeto, alimentar um sonho ou buscar novos aprendizados. Até a data do seu aniversário você pode também se libertar de situações limitantes. Apenas cuidado com os arroubos do ego, evite atitudes agressivas, intolerantes e inflexíveis. Vale ativar sua criança interior, conectar-se com o coração e a alegria de viver.

Você viu?

VIRGEM 

A Lua nova segue em Leão, continue a refletir sobre novas metas e intenções. É importante seguir em busca de mais significado para a vida, cultivar um olhar que vai além do mundo material. Vale também o buscar o contato com mestres, gurus, sábios, investigar mais sobre seu inconsciente, cultivar o autoconhecimento e a expansão da consciência. Mercúrio ingressa em Câncer e se alinha com Júpiter, favorecendo a expansão da mente, da consciência, para conhecimentos que possam alargar seus horizontes.

LIBRA

Semana boa para começar algo novo. Projetos e ideias estão em plena germinação com a Lua nova, que segue agora em Leão. Vênus e Marte também seguem em Leão: aproveite para investir em novas ideias e novos ideais, novos princípios, dons criativos e grandes sonhos. Velhos assuntos devem ser finalizados para que as novidades tenham espaço e possam chegar. Aproveite para estabelecer propósitos alinhados com seu coração e com o que é mais precioso para você. Assim ganha energia de sobra para realizá-los.

ESCORPIÃO

É tempo de dar asas à criatividade e à suas ambições mais elevadas. Com Lua, Vênus e Marte em Leão, você pode se sentir mais corajoso, mais rápido e mais confiante. Vale sorrir para a vida, agradecer pelos importantes aprendizados e olhar para frente, como novos propósitos. Com amor, deixe de lado conflitos para ajustar o foco de suas metas, celebrar a vida e ampliar a luz de seu coração. Assim ganha mais entusiasmo e pode contagiar os outros com suas ideias, inspirando-os com novas conquistas.

SAGITÁRIO 

Novidades estão em pauta! Período ideal para novas experiências e novos projetos com mais garra, energia e vitalidade. Aos poucos, com consciência, você pode ampliar seu poder de ação. Velhas crenças podem ser reorientadas, seu olhar pode se ampliar e você pode se aprimorar como ser humano. O caminho está livre para agir com autonomia e encaminhar as novas ideias que não param de chegar. Se souber comunicar-se com alegria e de coração aberto, com certeza será ouvido. 

CAPRICÓRNIO

Atividades mais prazerosas e criativas são excelentes antídotos para o meu humor. Deixe de lado reclamações, posturas negativas, rígidas e pessimistas. Com a Lua nova, ideias e projetos devem sair do papel, prepare os próximos movimentos! Mantenha o foco em seu estado psicológico positivo para que possa fazer mais amigos e atrair oportunidade. Procure também envolver-se com mestres, pessoas cultas e inspiradoras. Aproveite também para cultivar alegria e celebrar a vida. 

AQUÁRIO

Aproveite para germinar projetos, a palavra de ordem é: renovação. É tempo de cultivar garra, coragem, determinação e fazer bons contatos. A Lua nova segue agora em Leão, prometendo disposição e confiança. Novas amizades, mudanças e novidades também estão favorecidas. Há muita energia à sua disposição, procure aproveitá-la de forma construtiva. Você pode promover verdadeiras libertações para que possa seguir o caminho do coração, de acordo com seus talentos, seu potencial criativo e seus propósitos mais elevados.

PEIXES

Vale investir em atividades mais alegres, criativas e prazerosas. A Lua nova segue em Leão: um convite para desenvolver a coragem de seguir sua voz interior, ativar seus dons, liderança, sua força de vontade e seu poder de intenção. Período ideal também para tomar novas iniciativas, investir em sua imagem, cultivar autoestima, caprichar no visual, colocar-se de forma livre, confiante e independente. Vale também cultivar liberdade. Você pode mostrar ao parceiro que amar é respeitar as diferenças um do outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!